Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
- Olá, prima. Que bom te reencontrar também. - Digo com um sorriso irônico estampado no rosto.
- Escuta aqui, sua vagabunda: Deixa meu marido em paz, se você não sabe ele é um homem casado. Ouviu bem? C-A-S-A-D-O.
- Disso eu sei, ele que não parece saber.
- Se você sabe, não parece, na primeira oportunidade já foi se jogando em cima dele. Primeira ele briga por sua causa, e agora você sai para almoçar com ele, sua vadiazinha de quinta.
- Vadia? - dou uma gargalhada - Querida, não me chamo Eva. Que culpa eu tenho se você não sabe segurar um homem.
- Não sei segurar um homem? Acho que você não lembra quem tomou ele de você, não é?
- Tomou? - dou outra gargalhada - Eu te dei ele de mão-beijada. E ao que parece você não está sabendo segura-lo.
- Cuida da sua vida. Que do meu marido cuido eu.
- E está cuidando muito bem. Pelo o visto. - Dou um sorriso irônico.
- Estava tudo bem até você chegar, sua vagabunda. Você sempre aparece e ferra tudo.
- Eu tenho pena de você, Eva. Você melhor que ninguém sabe que não estava tudo bem. A causa do seu casamento não dar certo não sou. É a falta de amor dele por você, e seu amor excessivo por ele.
- Eu sei que ele me ama. Do jeito dele, mas ele me ama.
- Te ama tanto que você teve que inventar uma gravidez para se casar com ele?
- Quem te disse isso? - Ela grita em desespero. - Como você sabe?
- Ele me contou que você estava grávida, por isso casou com você. Mas nós duas sabemos que você não pode engravidar.
- Não conta para ele!. Por favor. - Ela implorar.
- Não vou contar, isso não tem nada a ver comigo. Ainda fez ele se sentir culpado por um aborto que nunca existiu? Você é digna de pena.
- Eu não quero sua pena, não quero nada de você. Aliás só quero que você guarde esse segredo. - Murmurra com os olhos cheios de lágrimas.
- Você prefere viver uma relação de mentira? Isso não é amor, isso é doença.
- Quem é você para falar dos meus sentimentos?
- Alguém que está vendo você acabar com sua vida. Independente do que você me fez, sou sua prima. E não quero ver você se acabar assim. Você deveria fazer uma terapia.
- Agora está me chamando de louca? Primeiro de doente agora de louca.
- Olha para você, Eva. Cadê seus cabelos louros que você tanto amava? Você fez plástica nos lábios para ficar parecida com os meus. Até silicone no bumbum você colocou, você amava seu corpo de modelo. E está se mutilado para ficar igual a mim? Para quê? Para ver se assim ele começa a te amar? Ele nunca vai te amar se você se parecer mais comigo. Ele só está me projetando em você. E nem isso vai fazer ele ficar ao seu lado.
- Você é muito convencida. Se acha inesquecível. Talvez ele já tenha te esquecido.
- Como ele vai me esquecer se você faz questão de querer se parecer comigo? Seja você mesmo. Talvez esse tenha sido seu erro durante todo esse tempo. Querer ser outra pessoa.
- Não vim aqui para ser analisada por você. Você não é ninguém para me julgar.
- Se não queria ouvir umas verdades, não deveria ter me procurado. Tenho muito trabalho a fazer. Se você me der licença. - Me levanto e abro a porta.
- Já está avisada: Fica longe do meu marido.
- Tchau, querida. Até seu próximo surto.
Eva saiu da sala. Alguns minutos depois chega um entregador com um buquê de rosas vermelhas e um cartão de Noah. Que dizia: "Não consigo parar de pensar em você. ASS: Seu Noah". Que coisa mais brega. Ele já me ligou e mandou mensagens várias vezes. Todas as mensagens e ligações foram ignoradas com sucesso.
Perto de acabar com o expediente Christopher chega na minha sala.
- Tem um minuto? - Ele pergunta.
- Claro. O que o senhor deseja? - Ele chega perto da minha mesa. Olha para as flores, pega o cartão e lê em voz alta o que está escrito.
- "Não consigo parar de pensar em você. Ass: Seu Noah"?. - Ele lê com um tom de irritação na voz.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sei que a senhorita é nova na empresa, mas já deveria saber que não gosto que meus funcionários tragam a vida pessoal para o trabalho. – Ele pega o cartão e as flores e joga no lixo.- Me desculpe, senhor. Não vai mais acontecer.- Assim espero, senhorita Saviñón. Semana que vem vou ter que viajar para resolver al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss