Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Christopher Uckermann
Puta merda! Fui tentar provoca-la e, ela que está me provocando. Já estou completamente duro com sua aproximação. Mas se ela quer entrar no meu jogo, vou mostrar para ela quem dita as regras.
- Não me provoque, você não sabe do que eu sou capaz, morena. – Murmurro ofegando. Ela arqueia uma sobrancelha em um explícito desafio.
Respiro fundo, inalando seu cheiro. Chanel 5, mas misturado ao odor natural dela, fica tudo melhor.
- Eu lembro muito do que você é capaz, bonitão. – Murmurra em um sussurro e, pisca um olho.
- Você quer mesmo entrar nessa disputa? Nesse jogo as apostas são altas. – Lanço-lhe um sorriso safado. Ela gostou, seu corpo estremeceu por uns segundos, quase imperceptível. Logo ela se recuperou e revidou.
- Já entrei no jogo, mas não foi para disputa. – Murmurro em um tom sensual, provocante.
O que ela quis dizer com isso?
- Então, você entrou no jogo, mas não para à disputa? -Arqueio uma sobrecelha de modo interrogativo.
- Não entro no jogo para disputa. Eu já entro no jogo com o prêmio em mãos, bonitão. -Ela quer me provocar e, está conseguindo. Essa ousadia dela só me excita mais ainda, ela continua perto de mim. Muito perto.
- E qual é o seu prêmio? – Pergunto curioso. E dou uma gargalhada de deboche puro.
- Você. – Dá de ombros respondendo.
Ela é muito ousada. Ela sente o poder que tem sobre mim. Mas não vou deixa-la saber com convicção desse poder. Não vou lhe dar mais armas.
- Eu? Eu sou seu prêmio? Conta outra. – Dou um sorriso debochado.
- É. Você é meu. É meu prêmio. – Sorrir cheia de si.
- Não sou seu prêmio. Mas talvez você tenha vontade de ser minha de novo. – Chego mais perto dela, e passo o nariz lentamente pela a sua bochecha, indo em direção a seu pescoço, e inalo melhor seu cheiro. – Lembro como você ficou quando te fodi gostoso? – Murmurro em um tom rouco, sexy, meu tom de quero te foder. Beijo seu pescoço, e vou assoprando lentamente seu pescoço, até minha boca chegar eu sua orelha. – Lembro muito bem, das expressões do seu rosto quando sentiu meu pau rasgando sua bocetinha gulosa e, deliciosa. Era um misto de dor e prazer. – Sua excitação é visível, seus olhos dilatados, a boca entre aberta. A respiração pesada, ofegando. Sei que ela gosta quando falo coisas sujas em seu ouvido. – Lembro dos seus gemidos quando te comi feito um lobo esfomeado comendo sua presa. – Colei nossos corpos, abaixei meu corpo, até que nossos quadris estivessem no mesmo nível. Esfreguei desavergonhado minha ereção em sua pélvis. Ela gemeu, manhosa. Puta merda! Esse gemido dela me deixo louco para estar dentro dela e come-la feito um louco. – Sente como eu fico só de estar perto de você. – Pego sua mão, pequena e delicada mão e, a levo a meu pau que com certeza estar cheio de líquido pré-gozo. – E só você pode resolver. Nenhuma outra vai me satisfazer. Fico louco para te comer em qualquer lugar a qualquer hora. Você não sabe o alto-controle que tenho que ter quando você estar na minha sala, para não te pegar, te colocar de quatro na mesa e te foder até você ficar sem andar por uma semana. – Ela massageia meu pau por cima da calça, abre a boca e solta um gemido. Aproveito sua boca aperta e enfio minha língua em sua boca, e a beijo. Um beije selvagem. De posse. Tesão reprimido por seis anos, seios malditos anos. Agora ela vai ser minha. Ela retribui com o mesmo desespero. Eu sei que esse sentimento é recíproco.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce MariaPuta merda! Foi para isso que eu esperei sei anos. O beijo dele é o melhor, o sabor dele é único. Tenho receio de ficar com ele por conta desse enorme sentimento que veio nutrido por ele a ser anos. Viver o momento, é isso que vou fazer. Amanhã é outro dia. Transo com ele e, amanhã tudo volta a ser como era. S&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss