Fanfics Brasil - Agora você vai lembrar o quanto você é minha. Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Agora você vai lembrar o quanto você é minha.

29 visualizações Denunciar


Se eu fosse um pouco consciente pararia agora com isso. Mas com o perto dele perco minha sanidade não vou parar. Não quando eu esperei seis anos por isso. Não quanto me toquei diversas vezes pensando nele. Nesse beijo, nessa pegada, nesse cheiro, nesse corpo que faz um um encaixe tão perfeito com meu. Nessa boca que me leva a loucura quando está passeando por todo meu corpo. Nessas mãos enormes que prendem a ele sem precisar de nenhum esforço. Que essa seja nossa despedida.
- Como senti saudades de você, meu anjo. Desse corpo, dessa sua boquinha. Não sabe quantas vezes durante esses seis anos eu me masturbei pensando em você, nessa sua boquinha me mamando gostoso, nessa sua boceta toda apertadinha engolindo meu pau. – Susurrou enquanto beijava meu pescoço.
Amo essa boca suja dele. Essa boca que me leva à loucura de todas as formas possíveis. Só de ouvir essa voz rouca e sexy, cheia de tesão me dá vontade de gozar.
Ele continua a me beijar me tocar. Sua mão que estava na minha costas desce para a minha bunda. Coloca uma mão por dentre do legue e da calcinha. Passa o dedo pela a minha fenda até encontrar meu anos. Começa a circular um dedo lá me fazendo gemer em sua pouca. Jogo a cabeça para trás e ele começa a beijar e chupar meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos até meus seios. Agarro seus cabelos.
- Vamos logo com isso. Não tenho a noite toda. – Sai como um gemido de angústia e impaciência.
- Não tenha pressa, vamos sim ter a noite toda. – faço uma cara de interrogação e olho dentro dos seus olhos. – Ou você acha que só uma foda vai matar minha vontade de seis anos?
- Não vai ser só uma foda, com você nunca é só uma foda. Vai ser uma foda sacana. Selvagem, dura. Mas com carinho. Do jeito que só você sabe fazer. – Susurro em seu ouvido e mordo seu pescoço de leve. Me esfrego ainda mais em seu magnífico pênis, que mesmo com toda essa roupa tem um volume impressionante. Os dedos continua circula no meu ânus. Agora fazendo um pouco mais de pressão.
- Só você tem isso de mim. Com você não é só sexo e você sabe disso. – Mumurra olhando nos meus olhos. Seus olhos cheios de esperança. Na qual eu não vou alimentar.
- Ao invés de usar sua boca para falar, deveria fazer algo mais último com ela. Como me beijar, me chupar.
- Tem razão. Vamos ao que interessa. – Dito isso ele coloca as duas mão em meus seios e os aperta me fazendo gemer. – Que saudade deles. – Sem ao menos esperar ele rasga meu top. O que doeu um pouco na minha pele. Ele fica admirado meus seios expostos bem na sua cara.
- Porra! Tá louco! Isso doeu, caralho. – Digo irritada pelo o incômodo na pele, mas cheia de tesão.
- Não gosto quando você esse tipo de roupa. Mostra mais do que deve. Fico puto só de imaginar os homens te olhando com essa roupa. Desejando o que é meu. – Dou uma gargalhada. Ele – Por que você tá rindo? Você dúvida que você é minha? – Pergunta indignado.
- Eu não sou de ninguém. Eu só pertenço a mim. – Susurrou bem próximo da boca dele.
- Você te relembrar o quanto você é minha. – Leva as mãos ao meu legue e o rasga com uma força bruta. Ele quer me domar. E eu adoro os métodos que ele usa como domínio.
- Você vai comprá roupas novas de academia para mim. – Mumurro e me levanto para tirar o que sobrou do legue. Ele fica olhando meu corpo admirando-o. Com toda sua devoção. Como se eu fosse uma deusa.
Ele continua me olhando e começa a tirar seu cinto. Abre a calça Enquanto ele me olha eu vou tocando nos meus seios de leve. Ele desce a calça e a cueca, só o suficiente para seu pau saltar para fora. E que pau, minha gente! Meu Deus! Grande, grosso. O tipo de pau que dá vontade ter na boca e chupar com vontade. É grande o suficiente para me fazer sentir dor. Tenho que estar bem preparada para recebe-lo. Pelo menos um orgasmo seria necessário para me preparar. Mas sei que nem eu e nem ela estamos afim de esperar mais. Posso vê seu desespero por seu líquido pré-gozo.
Passo a mão em meu ventre, enquanto continuo apertando meu seio e com a outra levo até minha boceta. Antes que consiga me tocar ele me puxa para seu colo e rasga minha calcinha.
- Porta! Já tá de sacanagem. Vai comprar um guarda-roupa inteiro para mim. – O fuzilo com os olhos.
- Compro quantos você quiser. Vou te recompensar para cada peça rasgada você vai ter um orgasmo. – Susurrou enquanto seus dedos encontra minha boceta, acaricia meu clitóris, passa os dedos entre meus grandes lábios me fazendo gemer. Enfia um dedo sem aviso, o que mais faz dá um gemido alto e puxar seu cabelo. – Minha cadelinha tá toda molhadinha para seu dono. Do jeito que seu homem gosta. – Faz um movimento de vai e vem alucinante. – Tá gostoso meus dedos nessa sua bocetinha, minha cadelinha? – Não respondo só curto seus dedos se movendo sem parar na minha boceta. – Responda.
- Tá. – Susurro em um fio de voz.
- Mas não é meus dedos que você quer, minha punha. - Ele tira seu dedo e gemo em reprovação. Ele leva o dedo que estava em minha boceta até sua boca e chupa com vontade. Ele sorrir cheio de si. Sua mão vai para seu pênis e ele se posiciona na minha entrada que está ansiosa por ele. – É isso que você quer, não é? – Sussurra enquanto picela seu pênis em mim. Leva do meu clitóris até meus grande lábios. – Responda, minha cadelinha, responda para seu cachorrão o que você quer. Só vou lhe dar o que você me pedir. – Coloca a cabecinha do seu pau na minha entrada e leva as duas mãos a minha cintura. Tendo sentar em seu pênis, mas suas mãos que estão na minha cintura me impedem. – Diga o que você quer. – Olha nos meus olhos esperando que eu diga. Ele quer ter a certeza se eu quero isso tanto quanto ele. Ele nem imagina o quanto eu quero isso.
- Eu quero ser fodida por você. – O olho bem safada e ele sorrir maliciosa.
- Agora você vai lembrar o quanto você é minha. E nunca vai deixar de ser.


 #NãoRevisado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Agora eu vou mostrar para Dulce quem é o homem dela. Agora ela vai ver que ninguém a fode como eu, vai saber que essa boceta dela foi para mim. Só transamos uma vez a mais de seis anos. Mas agora vou foder ela com força para ela ver como um macho alfa faz.Não esperei nenhuma resposta dela, depois que disse que ela iria lembrar- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais