Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Christopher
Agora eu vou mostrar para Dulce quem é o homem dela. Agora ela vai ver que ninguém a fode como eu, vai saber que essa boceta dela foi para mim. Só transamos uma vez a mais de seis anos. Mas agora vou foder ela com força para ela ver como um macho alfa faz.
Não esperei nenhuma resposta dela, depois que disse que ela iria lembrar-la que ela era minha, apertei forte seu quadril e fiz ela sentar até o talo no meu pau. Doeu, a sua cara de dor não nega. Modéstia parte, sou bem dotado.
- Caralho! - Ela geme de dor.
- Relaxa, minha cadelinha.
Levo minha direita a sua boceta rosadinha e, com o polegar começo a desenhar um oito imaginário em seu clitóris. Contínuo os movimentos em seu clitóris. Beijo sua boca. Levo mão esquerda a seu peito e massageio com força, apenas o suficiente para lhe dar prazer. Começo a descer minha boca pelo o seu pescoço, beijando ele de forma suave. Não demora muito e ela começa a rebolar no meu pau. Começa lento, ela não está quicando nele, está com meu pau todo dentro dela, rebolando seu quadril de um lado para o outro.
Não agüentando mais de tesão levo minhas duas na sua cintura e começo a fazer ela quicar. Ela começa a tomar o controle situação para ela. Começa a subir e descer de forma lenta e torturante. Ela quer me enlouquecer.
Levo uma de minhas ao seus seios começo a palpar. Inclino a cabeça, levando até sua orelha, mordisco o lóbulo de sua orelha. Ela joga a cabeça para trás perdida de prazer e continua com seus movimentos torturantes.
- Você vai me loquecer, minha cadelinha malvada. - sai como um gemido cheio de tesão. - se movimenta mais rápido.
- Agora eu estou no comando. - Puta merda! Se ela soubesse que fico logo quando ela está no controle. Ainda mais cheia de si, rebolando gostoso no meu pau. Com essa boceta maravilhoso que de hoje em diante vai ser só minha.
- Está me desobedecendo, minha putinha? - sussurro mordendo seu queixo ela geme. - Hum? - Dou un forte tapa nas suas nádegas fazendo ela vim para mais perto de mim. Ela grita e dá um sentada nervosa no meu pau. - Responda!
- Estou. - Ela geme e volta para o ritmo lento me torturando. Agora ela vai ver.
- Você pediu isso, minha putinha desobediente
Belisco seu seio e dou outro tapa forte na sua bunda, ela geme alta e começa a rebolar enlouquecida. Subindo e descendo com força. Começo a aperta seu seio com mais força. Desço minha boca até seu pescoço, beijo seu pescoço, chupo (chupo com força porque quero que ela fique marcada por mim) morfo seu pescoço e depois assopro nele, ela fica mais arrepiada. Os movimentos vai ficando cada fez mais rápido.
O corpo dela começa até espasmo. Ela vai gozar. Como senti falta dela gozando no meu pau. Ela se movimenta mais rápido.
- Cristo! Ahh Ahhh. - Ela geme já louca pelo o orgasmo que está preste a toma seu corpo.
- Cristo não. Christopher. Sou quem está fazendo isso com você.
- Chris, eu vou gozar. - Ela geme alto.
- Goza, goza no pau do seu homem, sua vadia. - Dou um tapa em seu rosto que o faz virar para o outro lado. Ela arqueia as costas e sua boceta começa a se contrair no meu pau. Eu também estou quase lá.
- Sou sua vadia, sua putinha, sua cadelinha. - Isso. Minha. Ela é minha. Agora ela lembrou. E nunca mais deixarei ela esquecer.
- Minha, só minha. E eu sou seu cachorrão. Só seu. - Digo louco de tesão. Meu pau já começa a latejar.
Ela estremece e goza no meu pau. Melado ele todo. Sua boceta aperta meu pau me deixando mais próximo de gozar.
Depois dos espasmos do sei corpo ela fica mole e cola seu corpo ao meu. Espero uns segundos. Levo meu polegar ao seu clitóris e começo a fazer movimentos. Ela logo se reanima. Coloco minhas mãos em cada lado do seu quadril.
- Minha vez. - Guio seu quadril para cima e para baixo. Logo começo a gozar. Morfo seu ombro. Derramo até a última gota dentro dela.
Depois de uns minutos tetanto se recuperar do órgãos intenso que tivemos, olho para seu linto rosto. Acaricio seu rosto com o torço da mão de leve. Beijo seu rosto, sua boca de levemente. Só adorando essa mulher maravilhosa.
- Que saudades que senti de você, meu anjo. - Digo ainda dentro dela com meu pênis semi-ereto. Ela se levanta e vai tirando lentamente meu pênis de dentro dela. Quando retira meu pau por completo, senta ao meu lado, fico com um vazio dentro de mim. Como vai ser agora? Ela vai me aceitar. Procuro respostas em seus olhos, mas não encontro. Estão indecifráveis. Depois de hoje eu preciso tê-la. Não vou aguentar ficar distante.
#NãoRevisado
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Já estou vestida com a roupa que vim ao trabalho hoje, mas estou sem calcinha. Graças ao gostosão aqui do lado que rasgou minha roupa de ginástica e minha calcinha. Ainda não tive coragem de encara-lo. Estou com um olhar em um ponto no infinito. Pensando na burrada que fiz. Mas com certeza foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss