Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Dulce Maria
Já estou vestida com a roupa que vim ao trabalho hoje, mas estou sem calcinha. Graças ao gostosão aqui do lado que rasgou minha roupa de ginástica e minha calcinha. Ainda não tive coragem de encara-lo. Estou com um olhar em um ponto no infinito. Pensando na burrada que fiz. Mas com certeza foi a burrada mais deliciosa de todas que já cometi.
Que homem! Que corpo! Que pegada! Que boca gostosa! Que lingua maravilhosa essa dele, assim como os dedos. Mas o pau, meu Deus! Fico excitada só de lembrar. Se eu estivesse de calcinha já estaria encharcada. É o Deus do sexo, sem sombra de dúvida. Se estava difícil se manter indiferente com a lembrança do que fizemos há seis anos atrás, agora vai ser quase impossível. Mas eu consigo. A lembrança do que ele me disse há seis anos, (assim que tínhamos acabado de transar) vai me ajudar a se manter indiferente para com ele. As palavras ditas por ele nunca saíram da minha cabeça. Estão vivas em meus pensamentos: "Isso não deveria ter acontecido. Foi um erro". Deveria dizer essas mesmas frases a ele. Mas não vou dar uma de ofendida com coisas que acontecerá há anos. É claro que me magoou o que ele me disse, profundamente. Mas ele não precisa saber dos meus rancores e receios em relação a ele.
Caralho! Falando em "receio" acabo de lembrar que não usamos camisinha. Faz seis anos que não o vejo, mas tenho plena certeza que a vida sexual dele era bem vivida. Como pude esquecer da camisinha?! Com esse Deus do sexo, fica fácil esquecer de tudo (até meu nome). Eu confio nele. Ele com certeza se cuida em relação aos suas relações sexuais.
Depois de longos minutos submergida em meus devaneios, crio coragem e olho para ele. Cabelo bagunçado, terno amassado. Um olhar apreensivo e cheio de esperança. Esperança essa, que eu vou tratar de tira-la.
- Não usamos camisinha. - Murmuro quebrando o silêncio. Digo só para puxar assunto. Fiquei sem palavras depois desse sexo maravilhoso.
- Amanhã compro a pílula do dia seguinte e você toma.
- Não preciso disso. Eu tomo injeção contraceptiva. Camisinha não serve só para evitar gravidez indesejada. - murmurro dando de ombro.
- Se sua preocupação é doença sexualmente transmissível, pode ficar despreocupada. Eu me cuido. Só transo com camisinha e faço exames de seis e seis meses. - Ele estava visivelmente irritado. - Você não confia em mim?
- Eu confio em você. E pode confiar em mim também. Só transo com camisinha, e faço exames sempre, também.
- Eu confio em você. Mas não quero saber de nada que envolva você e sexo se não for comigo. - Ela estava com os punhos fechados e o maxilar travado. Está irritadinho pelo o visto.
Chegou a hora de fazer a louca e fingir que o aconteceu não foi nada de mais.
- Obrigada pelo o sexo, mas tenho que ir agora. - falei dando de ombro. Ele me olhou de forma interrogativa.
- Eu vou com você. Na verdade você vai comigo. Vamos para minha cobertura, hoje você vai dormir comigo lá. - murmurrou com convicção.
- Vou dormir no meu apartamento. - Disse com firmeza no meu tom de voz.
- OK. - ele disse dando de ombro.
- Então, tchau. - murmurro aliviada.
- Eu vou com você, Dulce.
- Não vai, não. Você vai para o seu jantar de negócio e eu vou para casa descansar.
- Eu cancelo o jantar. Anahi vai entender. Ela sabe o quanto esperei por isso. - Quê? Esperou por isso? Isso o quê?
- Acho que você não entendeu. Isso - apontei para mim e para ele. - não vai mais acontecer. Foi só sexo casual. Não vai se repetir. - olhei dentro dos olhos dele, para que ele veja que falo sério.
- Você melhor do que ninguém sabe que isso - apontou para nós dois - vai voltar a acontecer. - murmurrou cheio de convicção no seu tom.
- Se você diz. - Dei de ombro - agora se me der licença. - Abri a porta do carro e fui para o banco do motorista. Ele saiu do carro e veio para minha janela, baixei o vidro e olhei para ele. - Obrigada pelo o sexo. - Pisquei o olho para ele.
- Agradeça amanhã quando te pegar de jeito na minha mesa. - Sorriu safado.
- Só se for nos seus sonhos. Tenha uma boa noite.
- Seria melhor se tivesse você. Mas pode deixar que vamos passar muitas e muitas noites juntos. Muitas não, todas as noites das nossas vidas. Eu sei esperar.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Espera sentado, porque em pé você cansa. - Murmurro e dou um sorriso sapeca e pisco um olho para ele. Não espero sua resposta, arranco com o carro. Vou o caminho inteiro pensando que merda eu fui fazer. Transar com meu chefe, e ainda por cima no estacionamento da empresa. Até aí está até bom, mas o problema real &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss