Fanfics Brasil - Cap 2- Teu dinheiro não é porra nenhuma, prefiro teu coração. Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Cap 2- Teu dinheiro não é porra nenhuma, prefiro teu coração.

30 visualizações Denunciar


Não sei se saio correndo ou se entro no quarto e agrido os dois.  Nenhuma das duas é uma boa opção, se sair correndo vou ser fraca, se ataca-los estarei me humilhado a eles.


O melhor a fazer é ser forte, enxugar as lágrimas e mostrar a eles que sou mais forte do que eles pensam. Não sei se serei forte o suficiente. Mas tentarei. Enxugo as lágrimas e abri a porta do quarto. Ao ver a cena sinto vontade de vomitar. A vadia de quatro na beirada da cama, e o filho da puta em pé metendo nela.


 


-Que feio, amor! Transando com outra e nem convida a namorada para fazer ménage.- falo com um sorriso sarcástico. 


 


Assim que olham para mim ela pega o lençol e se enrola, e fica sentada na cama. 


Ele imediatamente pega a cueca que estar no chão e veste. Ainda vestindo a cueca, ele fala comigo. 


 


-Dulce, meu amor! Eu posso explicar- Ele fala assustado.


-Estava em dúvida se iria usar essa frase, ou se usaria a outra "Nao é o que você está pensando."


-Meu amor, me P-perdoa. - Ele fala com a voz falha, como se quisesse chorar.


-Eu não sou mais "Seu Amor" desejo felicidade a vocês dois. - Falo em um tom frio.


-Não!  Você é meu amor. Eu não quero namora nenhuma outra garota que não seja você.  Você sabe que te amo.


-Creio que você vai morrer solteiro. Porque comigo você não vai namorar mais. Ou talvez você deva começar a namorar a Eva. - Falo em um to calmo.


-Se ele fizer isso so tem a ganhar. Vai deixar uma gorda flácida, por uma gostosa como eu. - Ela fala com um sorriso triunfante. 


- Cala a boca, Eva! Eu não quero namorar com essa vadia. Eu quero você, Dulce. Não é ela que eu amo, é você, só você. - Ele  fala com um brilho nos olhos. - Ela foi só um deslize, eu jamais iria querer namorar com essa vadia. 


- Como assim vadia? Você a pouco estava adorando foder com essa vadia.  Para transar com você eu sirvo, mas pra namorar não?


-Deveria ter pensado nisso antes de ir para cama com ela, Nick. E você, Eva, deveria ter se dando um pouco mais de respeito. - Falo em uma falsa calmaria.


-Meu amor, me perdoa, foi um deslize. Eu te juro que foi a primeira e vai ser a última vez que te trair. - Fala vindo em minha direção.


- Não chega perto de mim, Nick. - Ele para. - Eu não sei se foi a primeira vez que você me traiu, mas te garanto que vai ser a última.


-Você não pode terminar comigo por causa de um erro. Eu sou humano, eu sou falho, todo mundo erra.- Fala quase em súplica por perdão.  - Você tem que me perdoar,  meu anjo.


-Traição não é um erro,  é uma escolha, você fez a sua. É claro que eu te perdoo...


-Que bom, meu bebê. Prometo que isso nunca mais vai acontecer.  E que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.


 - Eu não disse que vou voltar com você. Eu disse que te perdoo. E você me fez a mulher mais feliz do mundo. Durante quatro maravilhosos anos. E te agradeço por ter me ajudando a superar  a perda da minha mãe. Mas não te quero mais.


-Você não pode terminar comigo, Dulce, não pode.  Ninguém vai te amar como eu te amo.  Ninguém vai te dar o conforto que eu posso te dar.  Você vai ser minha mulher. Vamos ter uma família. Uma bela casa.  Você vai ter tudo que quiser. Mas você tem que ficar comigo, para sempre. - Ele fala com uma pontada de esperança. -


-Você acha que eu queria você por causa do seu dinheiro?  Acha que ligo para jóias, diamantes, pérolas, ouro, prata, esmeraldas? - Falo em tom indignada.


-Mas sempre adorou os presentes que te dei. Nunca negou nenhum. E se continuar comigo eu vou te dar muito mais. 


- Eu aceitava pelo sentimento que sinto por você. Teu dinheiro não é porra nenhuma, predito teu coração. Aliás preferia, agora nem isso quero mais. - Falo com desgosto.


-Você ja tem meu coração e sempre vai ter. Eu vou te amar para sempre. 


-Espero que não,  para seu próprio bem, Nick. - Me viro para ir embora, mas  Nick me segura pelo braço esquerdo.


-VOCÊ NÃO VAI TERMINAR COMIGO, NÃO VAI!!! EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER, NUNCA. - Ele grita apertando meu braço mais forte, com certeza ficará marchas no mesmo.


  - Essa escolha não é só sua. - olho para sua mão no meu braço. - pode me soltar, por favor?


-Não! Não vou deixar você ir embora ate perceber que que terminar comigo vai ser a pior coisa que você vai fazer. Se você terminar vai se arrepender, eu te juro que vai. - Ele fala em tom de desespero.


-Estou disposto a pagar o preço para me ver longe de você. - Falo com calma o olhando de cima a baixo com cara de nojo. Ele solta meu braço. - Eva?


-Quê? - Fala como se estivesse com tédio.


-Avisa para a sua mãe que o irmão dela morreu, sofreu um acidente e morreu. - Falo com uma lágrima caindo dos meus olhos. Girando nos calcanhares para ir embora.  Mas sou interrompida por Nick segurando meu braço de novo, dessa vez com menos força.


-Tio Harry? Meu Deus!  Mamãe vai ficar abalada.  Meus sentimentos, Dulce. - Ela fala com cara de choro. Sei que não é falso, porque ela gostava muito do meu pai e eu do pai dela.


-Obrigada. - Falo em tom de desprezo.


  -Eu sinto muito, meu anjo.  -  Eu olho e vejo compaixão no seu olhar.


-Não tanto quanto eu. - Falo com as lágrimas já caindo pelo meu rosto.


-Eu vou estar do seu lado, vou te apoiar como sempre. - Ele fala enxugando minhas lágrimas em meios as carícias.


-O que menos quero agora é você do meu lado. - dou-lhe as costa e vou embora.


Saio as pressas chorando quando chego próximo a porta de entrada esbarro no irmão mais velho de Nick. Ele me olha preocupado e pergunta.


-O que aconteceu, Dulce?


-Meu pai faleceu agora a pouco em um acidente. - falo olhando para seu peito que parece tão acolhedor.  E tudo que eu queria era um abraço que me confortasse, sem pensar duas vezes me jogo nos braços dele, em um abraço forte. Vejo que por alguns segundos ele parece assustado, mas depois me abraça de volta. Eu me sinto segura em seus braços.


-Meus sentimentos, conte comigo para o que precisa. 


 


 


Anos depois....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de 6 anos estou de volta a Nova York. Depois que meu pai morreu fui embora para Londres, fiz faculdade lá, aprendi outros idiomas. Trabalhei em uma grande empresa de hotelaria durante 1 ano e meio. Mas agora resolvi que era hora de voltar. Nasci e me criei aqui, e estava com saudade dos meus amigos. Os poucos que mantive contato. Jenny, Louis, Liz, Angelina, To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais