Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Christopher Uckermann
Meu irmão que me perdoe, mas eu não vou desistir de Dulce mais uma vez por causa dele. Já deixei ela ir uma vez por ele. Não vou mais me privar desse sentimento que tenho por ela.
Não vou desistir dela de novo. Nem por ele, nem por ninguém.
Sou homem suficiente para arcar com as consequências que haverá. Pagarei o preço para ter-la ao meu lado.
Nick está me olhando possesso de raiva. Sento na cadeira atrás da minha mesa e olho para ele.
- Cara feia pra mim é fome. - Digo dando de ombro.
Nick está com o maxilar travado, os punhos serrados ao lado do corpo.
- Feio é você querer pegar a mulher do seu irmão. - Nick se aproxima da minha mesa e espalma as duas mãos sobre a mesma.
- Nós dois sabemos que Dulce não é nada sua. Ela deixou de ser sua mulher há muitos anos. - Murmuro com desdém.
- Questão de tempo para ela voltar a ser. Mais dias, menos dias, terei ela de novo. E vou fazer questão de esfregar nessa sua cara cínica a minha felicidade com a mulher que eu amo. - Murmura e sorrir cheio de si.
- Coitado iludido. Acorda para à vida. Quaisquer planos de vida que você tinha com Dulce no passado, agora só existe na sua cabeça. - Digo dando de ombro.
Sei que Dulce jamais voltaria para Nick. Ela pode até ter perdoado ele, mas como ela mesmo diz: "perdão não é amnésia".
- Você é um invejoso. Eu sempre observei seu olhar para ela. Desde quando eu e ela começamos a namorar. A priore pensei que fosse coisa da minha cabeça. Achei que você jamais iria querer ficar com a garota do seu irmão. Me enganei com você. E eu que te considerava meu herói. - Fiquei um pouco sentindo com essas palavras, mas não vou deixar ninguém entrar na minha mente. Não vou mais sacrificar minha felicidade em prol de terceiros. - Você pode ter a mulher que quiser aos seus pés. Por que você quer justamente a minha? Por que você quer a mulher que eu amo? Você sempre teve tudo. Sempre foi o queridinho dos nossos pais. Sempre foi o mais inteligente. Sempre teve mais fama entre as mulheres. Tem a presidência da empresa. Agora você quer ter minha mulher também.
- Você acha que o que você sente por ela é amor? Você traiu ela com a prima dela. É isso que você considera amar alguém? Traindo a pessoa que você diz amar da forma mais cruel possível? Sua forma de amar está ligeiramente equivocada. - Ele dá um sorriso cínico e diz:
- Você também comeu a Eva, Christopher. Comeu bem antes de mim. - Ele aponta o dedo para mim. - Você é um hipócrita de merda.
- Fiquei sim com Eva. Mas não mantinha um relacionamento amoroso com Dulce. Nem amigo nós éramos. Sendo assim; não cometi nenhuma traição para com Dulce. Diferente de você que trepou com a prima dela no dia da morte do pai dela. - Ele fica ligeiramente abalado com as minhas palavras.
- Você não pode me julgar. Eu não iria imaginar que o pai dela morreria justamente naquele dia. - Nick murmura cabisbaixo.
- Tem razão, você não iria imaginar que o pai dela morreria de forma tão repentina. Mas você sabia da morte da mãe dela. Sabia o que ela estava passando. A única coisa que você tinha que fazer era ficar ao lado dela naquele momento difícil. Mas o amor que você diz sentir por ela não foi forte o suficiente para você aguentar a pressão.
- Não queira menosprezar meu amor por ela. Só eu sei o que eu passei. Você não sabe o que é para um garoto de 17 anos ver a sua namorada se afundando e te puxando junto consigo para o fundo do poço. Eu não aceito nem você, nem ninguém dizendo que "eu não amei Dulce" que "meu amor por ela não foi o suficiente". Eu amei ela e ainda amo. Não vai ser você que vai me dizer o contrário.
- Nenhuma dor que você sentiu se compara a dor dela. Tudo que você passou ela passou cem vezes mais. E olha para ela hoje. Superou tudo. A morte da mãe dela, a morte do pai dela, a sua traição e de Eva para com ela. Ela superou você. E você ainda continua na mesmice, se afundando em uma vida de merda com uma mulher que você não ama. Vai viver sua vida e, procura uma mulher de verdade para viver contigo.
- Eu já tenho uma mulher de verdade. E vou tratar de reconquistar-la. - Murmura com convicção e esperança.
- Você teve uma mulher de verdade. Você perdeu ela de vez quando traiu ela. Você não é digno dela, Nick. Seja sincero com você mesmo. Deixe ela em paz.
- Quem vai decidir se eu sou ou não digno de Dulce, vai ser ela. Não venha me falar de dignidade quando você quer pegar a mulher do seu próprio irmão. - Murmura e me olha com fúria.
- Você não é homem suficiente para ela, nunca foi e, nunca vai ser. Quanto mais cedo você entender melhor vai ser para você. - Nick solta uma falsa gargalhada jogando a cabeça para trás.
- E por que você acha que eu não sou homem suficiente para ela? - Nick murmura. Ele me olha e sorrir forçadamente.
- Porque mulher de gênio forte, não foi feita para homem fraco. - Murmuro e, ele me olha com os olhos cheios de raiva. Eu sorriso vitorioso porque ele sabe que o que eu disse é a mais pura verdade.
Dulce tem gênio forte, Dulce é uma mulher forte e, ele é um fraco. Foi fraco quando não ficou ao lado dela, quando traiu ela, quando casou com Eva sem sentir amor por ela, só para agradar nossos pais.
- Você não vai entrar na minha mente. Eu não vou desistir dela. Eu e Dulce temos uma história. Eu fui o primeiro homem dela. Nem você e, nem ninguém pode mudar isso, Christopher. - Nick diz e sorrir vitorioso.
- Você foi primeiro, mas eu vou ser o último.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nick dá um soco na mesa e vem em minha direção, eu me levanto da cadeira. Só por precaução. Caso ele queira me agredir, eu anulo o golpe dele. Não vou brigar com ele. Ele é meu irmão e, Nick não aguentaria um soco meu. Nick tem um bom físico, mas não dá nem para entrada comigo. N&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss