Fanfics Brasil - Capítulo 27 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 27

22 visualizações Denunciar



Nick dá um soco na mesa e vem em minha direção, eu me levanto da cadeira. Só por precaução. Caso ele queira me agredir, eu anulo o golpe dele. Não vou brigar com ele. Ele é meu irmão e, Nick não aguentaria um soco meu.


Nick tem um bom físico, mas não dá nem para entrada comigo. Não é só pelo o meu físico, que é nítido que eu sou muito mais forte. Porém ele só faz musculação. Eu faço musculação, pratico diversos esportes e, faça aulas de jiu jitsu com um ex campeão (que foi cinco vezes campeão) do cinturão dos pesos médio do UFC. Sou facha preta. Definitivamente ele iria desmaiar no primeiro soco que eu desse nele.


Ele está com cara de quem quer brigar. Mas tem plena consciência que iria apanhar feio. Quando éramos crianças ele sempre apanhava de mim (coisas de irmãos). Mas ele nunca desistia de brigar comigo. Depois que comecei a praticar jiu jitsu ele não teve mais coragem de querer brigar comigo e, nem eu tive coragem de bater nele. Pelo o contrário sempre que tinha algum menino no colégio querendo bater nele, eu ía lá e tocava o terror no moleque. Nunca bati em nenhum. Só fazia ameaçar mesmo. Sempre funcionava.


Nick chega perto de mim chuta minha mesa e coloca um dedo na minha cara, em uma tentativa falha de me intimidar. Levanto minha mão e, tiro o dedo dele da minha cara e, olho feio para ele. Ele parece não se importa com minha expressão e berra:


- FIQUE LONGE DELA!!! - grita para os quatro cantos do mundo ouvir. A empresa inteira deve ter ouvido. Tomara que meu pai não fique sabendo dessa confusão toda. Ele vai nos dar um esparro dos grandes.


Porra de dia. Estou atrasando meu trabalho por causa do babaca do meu irmão. Vou ter que trabalhar até mais tarde. O bom é que vou pedir a Dulce para fazer hora extra comigo. A males que vem para o bem.


- E quem vai me manter longe dela? É você? - Murmuro em um nítido desafio.


- Não estou brincando eu vou passar por cima de você igual um trator. - Nick rosna cada palavra.


- Você é igual trator. Só tem zuada e a roda grande. - Murmuro e o olhar de fúria dele aumenta.


- Grande vai ficar minha mão na tua cara, seu filho da puta. - Diz e fecha o punho direito.


- Primeiramente: respeite nossa mãe. Segundo: tente a sorte de enfiar sua mão na minha cara. - Falo e lanço um olhar desafiador para ele.


- O que você vai fazer? Vai me bater? - Nick sorrir forçadamente. - Se você me desse uma surra me machucaria muito menos, do que  você tirar Dulce de mim. - Nick diz e vejo seus olhos lacrimejando.


- Nick, eu não estou tirando ela de você. Ela já não é mais sua faz muito tempo. Eu jamais ficaria com ela, se ela estivesse com você. Mas agora ela está solteira e a probabilidade dela querer voltar a se envolver com você é de uma em um bilhão. É praticamente impossível vocês voltarem a se relacionarem de forma amorosa.. - Digo mais calma possível.


- O impossível é só questão de persistência para ser alcançado. E eu vou insistir nela até meu último suspiro. - Murmura enxugando as lágrimas que ameaçam cair.


- Não faça isso consigo mesmo. Não leve sua vida em vão. Você e ela já não rola há muito tempo. Siga sua vida, ela está seguindo a dela.


- Estaria levando minha vida em vão se eu não lutasse por aquilo que acredito. E eu acredito no nosso amor. - Nick diz com convicção.


- Você está amando sozinho. - Digo e o olho com pena.


- Eu não me importo em amar por nós dois. Sou capaz de tudo por ela.


Porra! Eu entendo ele. Eu também sou capaz de amar por mim e por Dulce. Ele está lutando pelo os mesmo motivos que eu. Ele seria capaz de tudo por ela, assim como eu também sou. Sou capaz de tudo por ela, menos de desistir dela. Nem mesmo que ela se apaixone por outro eu desistiria dela. É melhor ter metade dela do que não ter nada. Há apenas uma diferença entre mim e meu irmão; eu jamais trairia Dulce. Se eu tiver Dulce, não preciso de mais ninguém.


- Se você é capaz de tudo por ela espero que aceite da melhor maneira possível a futura escolha dela. - Murmuro e olho no fundo dos olhos dele.


Espero mesmo que ele aceite, não quero nem imaginar o rebuliço que vai desencadear na nossa familia quando Dulce me aceitar e resolver dá outra chance para nós. Não sei o que Nick vai fazer, como vai reagir, mas prevejo que não vai ser nada fácil futuramente. Futuramente sim. Porque logo logo Dulce vai estar de volta nos meus braços, dessa vez para nunca mais sair.


- Que futura escolha? - Ele pergunta intrigado.


- Eu. - Respondo convicto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick me olha e solta uma gargalhada alta. O que deu nele? Ele tá duvidando que ela vai me escolher? Só tenho a lamentar por ele. É obvio que ela vai me escolher. O que aconteceu entre mim e Dulce ontem não deixa dúvidas sobre nossos sentimentos. Não foi só sexo, foi muito além. Sexo com Dulce, nunca é só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais