Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Nick me olha e solta uma gargalhada alta. O que deu nele? Ele tá duvidando que ela vai me escolher? Só tenho a lamentar por ele. É obvio que ela vai me escolher.
O que aconteceu entre mim e Dulce ontem não deixa dúvidas sobre nossos sentimentos. Não foi só sexo, foi muito além. Sexo com Dulce, nunca é só sexo. Vai muito além de fazer amor. Quando eu e Dulce fazemos sexo é um encontro de duas almas feitas uma para outra. Almas gêmeas que chama, né.
Dulce está relutando para não aceitar esse fato. Mas tão já ela vai entender que eu e ela está escrito. Eu e ela é pra ser. Nem mesmo ela vai ser capaz de mudar isso.
- Quanta presunção. Como seu ego cabe dentro de você? - Nick murmura e volta a gargalhar.
- Sou grande o suficiente para meu ego caber perfeitamente em mim. - Digo dando de ombro
Não é presunção e nem meu ego que me diz que eu sou a escolha de Dulce. É o que nós temos. O que sentimentos quando nós estamos juntos. É o sexo incrível que não nos deixa dúvida que eu e Dulce fomos feitos um para o outro. É nossa história, que foi tão breve e tão intensa.
Mas ele não precisa saber desses detalhes, não até ela me aceitar de volta. Eu e ela precisamos nos resolver logo, quero deixar bem claro para Nick e para todos os outros homens que ela é minha.
- Você é grande, mas sei ego é muito maior que você. O jogo não terminar até dar game over. - Nick murmura e sorrir convencido.
- Espero que quando Dulce der game over para você, você entenda e aceite de boa meu relacionamento com ela, é questão de tempo para eu e ela ficarmos juntos, vai se acostumando com ideia. - Murmuro e ele me fuzila com os olhos.
Não falei para debochar dele. Falei porque é o que vai acontecer logo logo; eu e Dulce ficaremos juntos. E ele vai ter que engolir. Melhor que ele vá colocando isso na cabeça dele, para que a dor seja menor no futuro muito próximo.
- Do que depender de mim você e ela nunca iriam ficar juntos. Não me importa quantas vezes ela me diga; não, eu vou continuar lutando para ter-la de volta. - Nick murmura e estreita os olhos para mim.
- Ainda bem que não depende de você. Depende unicamente dela. - Digo sem me importar com o olhar matador que ele me lança.
- Te garanto uma única coisa: farei o que estiver ao meu alcance para vocês dois não ficarem juntos. Se você ficar com ela, você nunca mais vai ter paz na sua vida. Porque eu não vou permitir que você seja feliz com a mulher que eu amo, enquanto eu fico sofrendo. - Nick fala e, olha em meus olhos. Vejo que ele está falando muito sério. Ele passou verdade em cada palavra dita e em seu olhar.
- É lastimável que você pense dessa maneira, Nick. - Realmente lastimo, porque sei que minha relação de irmão com ele vai acabar quando a minha relação amorosa com Dulce começar.
- Você vai ter que escolher entre mim e Dulce. Pois se você ficar com ela não vou mais te considerar meu irmão. - Nick murmura sério.
- Eu já te escolhi uma vez e, eu não me arrependo de ter te escolhido, mas com o passar dos anos eu sofri bastante por ter te escolhido. Suportei meu sofrimento calado. Eu coloquei sua vida em primeiro lugar, agora é a hora de me colocar em primeiro lugar. Minha felicidade acima da sua felicidade. Se ela me der outra chance de escolher de novo, eu não vou pensar duas vezes: minha escolha vai ser ela. - Murmuro convicto. Não tenho um pingo de dúvida. Ele vai superar. Tomara que ele não cometa a mesma burrice que cometeu outrora.
Divago em meus pensamentos lembrando que no dia que finalmente fiz amor com Dulce (depois do baile de formatura) foi a melhor noite da minha vida. Mas no dia seguinte veio peso na consciência de magoar meu irmão, ate aí eu estava disposto a arcar com as consequências para ficar com ela. O problema real foi quando eu me acordei com uma ligação da minha mãe, me dizendo que Nick tinha tentado se matar e a culpa era de Dulce.
Eu nunca culpei ela, em momento algum. Pois sei que ela não teve culpa alguma. O único culpado da história foi ele por ter-la traído. Ela não tinha obrigação de ficar com ele. Mas eu sabia que se eu ficasse com ela destruiria a vida do meu irmão naquele momento. Mas agora a situação é outra.
Ninguém sabe que Nick tentou se matar. Meus pais esconderam porque disseram que seria uma escândalo vergonhoso para nossa familia.
Nick tomou muitos remédios e cortou o pulso esquerdo, sorte que ele foi levando à uma clínica a tempo e evitou que o pior acontecesse...
- A escolha é sua. Sofra as consequências dos seus atos, irmãozinho. - Sou trazido dos meus devaneios com um soco que Nick me dá e acerta em cheio nos meus lábios e perto do queixo. Porra! Doeu pra caralho! Passo a mão na boca e vejo um pouco de sangue em meus dedos Filho de uma... Mulher maravilhosa que por acaso é minha mãe.
Mas isso não vai ficar assim. Ele me paga. Oh, se paga! Carinha que mamãe passou talquinho vagabundo nenhum bate.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nick está me olhando com um sorriso vitorioso estampado no rosto. Rosto esse que eu faço questão de quebrar em alguns segundos. - Vou tirar essa merda de sorriso do seu rosto, seu infeliz. - Digo e não dou tempo dele pensar. Dou um gancho de direita certeiro na cara dele, que faz ele cambalear para trás e, ficar zonzo. Ele se apó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss