Fanfics Brasil - Capítulo 32 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 32

17 visualizações Denunciar


- Até onde eu saiba, eu não devo satisfação da minha vida, nem a você, nem a ninguém. O que eu sinto ou deixo de sentir em relação a algo ou alguém, diz respeito somente a mim, Senhor Uckermann. - Murmuro calma. Não sou de me exaltar facilmente. Nem me estresso com tão pouco.



Nick virou um "tão pouco" a partir do momento que ele perdeu minha confiança. Para mim, confiança uma vez quebrada, jamais poderá ser reconquistada.


  - Você me deve satisfação devido a nossa história. Devido a tudo que vivemos. Você me deve isso, Dulce. - Ele diz exasperado.


- Nicolas, eu não te devo nada. O que vivemos no passado, não te dá o direito de saber o que vivo no presente e, nem o que pretendo para o futuro. - Minha voz é mansa, tranquila e, isso parece deixar ele mais puto ainda.


- Dá sim, Dulce Maria. - Ele só me chamava assim quando estava com raiva de mim. - Você me deve essa resposta em consideração a nossa história.


- Você teve consideração pela a nossa história quando você estava me traindo com a minha prima? - Arqueio uma sobrancelha em um gesto interrogativo. Ele olha para o chão parecendo triste, arrependido. - Se você não teve consideração pela a nossa história quando estávamos juntos. Por que você me cobra consideração depois de mais de seis anos que estamos separados? - Questiono indiferente.


- Isso não vem ao caso, Dul. Isso ficou no passado. - Nick murmura mais calmo. Ainda olhando para baixo.


- Você tem razão. Isso é passado, assim como a nossa história, Nicolas. - Ele volta a me olhar.


- Mas se você me desse outra chance poderia ser presente e futuro. - Murmura esperançoso com os olhos brilhando.


- Eu não posso te dar outra chance, Nicolas.


- Claro que pode. Você me perdoou. Perdão é o primeiro passo para o recomeço. - Diz convicto.


- Perdão é o primeiro passo para você seguir em frente sem o peso na consciência te ter magoado alguém. Você tem o meu perdão, mas você não tem minha confiança. Uma relação sem confiança, não vinga. Não importa qual seja; amor, amizade, família. - Digo olhando em seus olhos, transmitido toda a verdade nas palavras ditas.


- Para o amor não há obstáculos, Dul. Iremos superar tudo juntos. - Murmura com esperança.


- Esse é outro problema; eu não te amo. - Murmuro convicta e, o vejo ficar mais cabisbaixo.


- Você me amou uma vez, pode me amar de novo. Só me dê outra chance, Dul. - Murmura com um olhar triste.


- Hipoteticamente falando, como seria, se eu te desse outra chance? Como eu ficaria cada vez que você fosse trabalhar, cada vez que você fosse para uma reunião? Cada vez que você tivesse que trabalhar até tarde? Cada vez que você tivesse que ir em uma viagem a negócios em outro cidade? Cada vez que você fosse jogar com seus amigos? Como eu me sentiria se depois do jogo com seus amigos você fosse beber um pouco com eles? Como eu ficaria cada vez que você fosse para à academia? Cada vez que passasse uma mulher bonita ao seu lado na rua? - Pergunto e ele me olha como se não entendesse meu ponto de vista.


- O que você quer dizer com isso? - Murmura e franze o cenho.


- Quero dizer que em todas essas situações eu desconfiaria de você. Estaria pensando que você está me traindo. Eu não me sujeitaria em viver uma relação cheia de desconfiança. Uma relação onde na há confiança, não habita felicidade. Ambos seríamos infelizes, minha psicose afetaria direitamente a mim e, a você. - Murmuro sempre olhando nos olhos dele.


- Se é esse é problema, você trabalha comigo, viaja comigo, vai ao jogo comigo, se eu sair para beber com meus amigos, você vai conosco. Se você quiser, eu até paro de jogar e sair para beber com eles. Academia eu tenho em casa. Jamais olharia para outra mulher. Só sairia de casa com você ao meu lado. A única mulher que me importa é você.


Meu Deus! Como alguém se sujeitaria a isso? Como alguém pode supor viver em uma relação dessa? Viver não, sobreviver.


- Se você quer viver em uma relação fracassada, onde você é infeliz. Pode continuar com a Eva. Ela sim está disposta a receber migalhas. Eu sei o meu valor e, eu não aceito menos do eu mereço. - Murmuro convicta.


- Eu jamais seria infeliz com você, Dul. - Nick murmura e me olha nos olhos passando verdade em suas palavras.


- Mas eu seria infeliz. Não sou altruísta o bastante para sacrificar a minha felicidade pela a sua.


- Eu te faria a mulher mais feliz muito se você voltasse para mim. Se você não confia em mim, confie um pouco no seu taco. - Quase tenho vontade de rir da cara de pau dele.


- Eu confio bastante no meu taco. Eu não confio é em você. - Digo convicta.


- E no Christopher você confia? - Ele me pergunta e, eu me pergunto: eu confio no Christopher?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

És a questão: Eu confio no Christopher? Ele me magoou bastante, isso é fato. Mas ele não me devia nada. Pelo o contrário, eu que devia a ele por ter me ajudando tanto. Christopher não tem culpa nenhuma das expectativas que eu criei para com ele. Chris não tem culpa por eu ter nutrido sentimentos amorosos por ele. Chris agi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais