Fanfics Brasil - Capítulo 33 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 33

628 visualizações Denunciar



És a questão: Eu confio no Christopher?


Ele me magoou bastante, isso é fato. Mas ele não me devia nada. Pelo o contrário, eu que devia a ele por ter me ajudando tanto.


Christopher não tem culpa nenhuma das expectativas que eu criei para com ele. Chris não tem culpa por eu ter nutrido sentimentos amorosos por ele.


Chris agiu para comigo, como qualquer bom amigo faria perante a situação vivida por mim naquele momento. Mesmo ele não sendo meu amigo até então.


Minha relação para com Chris, até meu rompimento com Nick era apenas de colegas. Porém depois do ocorrido, ele virou um bom amigo.


Christopher me deu apoio. Me fez enxergar que; existe vida após a morte. Porque eu estava morta por dentro, todos meus órgãos funcionavam perfeitamente, mas minha alma já não habitava em meu corpo. Eu era um corpo sem espírito, sem vida que perambulava por aí como um zumbi.


Se não fosse Chris para me dar um choque de realidade e, me mostrar que a vida é bela, só pelo o simples fato de eu acordar pela amanhã e, estar respirando. A dádiva que é; poder acordar pela amanhã e me levantar para viver um novo dia, um dia em que eu poderia lutar para fazer dele melhor do que foi ontem.


Chris me mostrou que tem tanta gente no mundo vivenciando situações pior que a que eu me encontrava e, ainda assim, essas pessoas carregam um sorriso no rosto e, a certeza que o amanhã poderia ser melhor que hoje. Elas só queriam viver e, eu fraca, pensando que a melhor saída para meus problemas era morrer.


Christopher me fez enxergar um mundo que até então eu não sabia que existia, onde sofrimento, dor, fome, abandono, morte, doenças, é algo corriqueiro. Um mundo onde cada dia as pessoas lutam pela a sua sobrevivência, pela a sua saúde, por sua família.


Chris me mostrou que não importa qual seja a situação que você esteja; lutar sempre será a melhor opção.


Christopher me ensinou a ser alguém melhor, a ter coragem para enfrentar meus problemas, a ter peito para bater de frente com tudo e todos aqueles que querem ver o meu mal.


Como não confia em uma pessoa assim? Não vejo porquê não confiar nele.


Diferente de Nick, Christopher não me traiu, não quebrou minha confiança. Christopher não era meu namorado. Chris não me devia respeito, não me devia apoio e, ainda assim, Chris me respeitou e me apoiou.


Eu e Chris transamos por vontade de ambos. Eu não devia esperar mais dele, o fato de ele ter sido um bom amigo e termos transando uma vez, não me dava o direito de me iludir com algo mais entre a gente.


Vendo por esse ângulo; Chris não me magoou. minha mente fraca e traiçoeira me magoou. Ela me fez enxerga coisa onde não tinha.


Uma transa, é só uma transa. Se eu criei expectativas com algo mais, é culpa minha.


Christopher deve ter dito os motivos dele para não querer algo mais que uma transa comigo. Com certeza, Nick deve ter sido um dos motivos. Independente de tudo eles são irmãos e, Chris sempre foi muito protetor com Nick.


Bem... Os motivos dele não me importa. Independente de qualquer que seja eles, eu não vou voltar a dar brecha para Christopher. Não se dá um arsenal para um aniquilador profissional de coração.


Saio dos meus devaneios com Nick repetindo a pergunta:


- Responda, Dulce: você confia no Christopher? - Murmura com uma falsa calmaria.


- Sim, eu confio nele. - Murmuro calma, ele me olha com raiva.


- O que ele fez para merecer sua confiança? - Nick pergunta e, trava o maxilar.


- Christopher fez de mim alguém melhor. Uma pessoa que eu jamais imaginei ser. - Ela cerra os punhos com a minha resposta.


Ele parece pensar em algo e chegar a uma conclusão sozinho. Vejo sua raiva aumentar com a conclusão que aparentemente sua mente tirou.


- Você transou com ele. Você transou com meu irmão. - Murmura um pouco mais exaltado.


Vejo tristeza, raiva, rancor e, diversos sentimentos ruins que seus olhos e sua expressão demostra.


Não tenho porque negar. Não sou nenhuma criança. Assumo meus atos e, as consequências que dos meus atos vier.


Sei que não foi uma pergunta, mas mesmo assim respondo:


- Sim, transei. - Murmuro calma e observo seu rosto. Lágrimas começa a descer de forma descontrolada pela a face de Nick.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick está a uns cinco minutos chorando feito um bebê. Até agora ele não disse nada, ele apenas chora sem parar. Soluços e mais soluços saem de sua boca, em meio as lágrimas dele. Nick está com os cotovelos apoiados nos joelhos, as duas mãos cobrindo o rosto. Ele está assim desde que eu disse que transei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais