Fanfics Brasil - Capítulo 34 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 34

24 visualizações Denunciar


Nick está a uns cinco minutos chorando feito um bebê. Até agora ele não disse nada, ele apenas chora sem parar. Soluços e mais soluços saem de sua boca, em meio as lágrimas dele.



Nick está com os cotovelos apoiados nos joelhos, as duas mãos cobrindo o rosto. Ele está assim desde que eu disse que transei com Christopher. Até agora ele não me olhou nos olhos.



Reviro os olhos com essa cena patética que se desenrola à minha frente. Já estou com dor de cabeça. Mal o dia começou e já aconteceu tanta merda. Não duvido nada que, daqui para mais tarde (para fechar o meu dia com chave de ouro) apareça Eva, querendo tirar satisfações e mais satisfações.



Nick me olha. Os olhos vermelhos e com um leve inchaço, não escondem o turbilhão de sentimentos ruins que ele tem no momento. Raiva, tristeza dentre muitos outros que estão visível em seu olhar. Mas, um sentimento me chamou atenção; determinação. Em que ele está terminando? Me esquecer de vez? Cortar relações com Christopher? Ou... Se vingar?



Tanto faz, não há nada que ele possa fazer para me atingir. Só pessoas que tem meu apreso e confiança podem me magoar. Nick perdeu minha confiança e meu apreso quando me magoou.



Ele continua me olhando sem falar uma palavra. Mas seus olhos falam por si.



Nick coloca em palavras o que seus olhos falavam:



- Como você tem coragem de me dizer que transou com meu irmão, como se você estivesse me dando um; bom dia? - Murmura já mais calmo. As lágrimas cessaram um pouco.



- Qual a diferença de ambas as frases? Para mim, não há nenhuma diferença. - Murmuro dando de ombro.



- Você não tem coração, Dulce. - Me olha incrédulo.



- Claro que tenho. Como você acha que meu corpo bombeia meu sangue? Pelo o meu coração, é óbvio. - Dou um sorriso debochado.



- Quando você se tornou tão fria? - Questiona com incredulidade.



- Você me acha fria? - Arqueio uma sobrancelha de forma interrogativa.



- Sim. Você está muito fria. Você não era assim. - Murmuro cabisbaixo.



- Eu não sou fria. Pelo o contrário, sou muito quente. Pergunta para o seu irmão. - sussurro dando de ombro.



Nick me olha e, lágrimas descem em seu rosto.



- Não pense que isso vai ficar assim, Dulce Maria. - Murmura e sai batendo a porta com força.


 


Assim que Nick sai eu volto a cuidar das coisas para a viagem. Olho alguns emails. Marco algumas reuniões. Dou uma olhada em alguns contratos que Christopher tem que assinar.



Minha dor de cabeça só aumenta. Decido ir tomar um ar e um cafezinho. No meu andar, tem uma pequena cantina.



Chego na cantina e escuto a secretária de Nick ao telefone, se não me engano, ela se chama Roberta. A porta está entre aberta. Eu ia entrar na cantina, mas aí, escutei ela falando meu nome.


 


- Ele saio agora a pouco da sala daquela vadia. - Ela pausa uns segundos. - A maior vadia de todas. - outra pausa. - Isso. Da sala da Dulce.


 


Não gosto de ouvir conversa dos outros atrás da porta, mas se envolve meu nome, é direito meu saber do que se trata.



- Acho que ele levou uma surra. Tinha sangue na boca e, no nariz dele. Ele parecia está com o nariz quebrado, também. Ele entrou na sala pisando duro, quando fechou a porta quase a quebrou. - Ela pausa de novo. - Também tenho certeza que é culpa dela. Você tem que agir ou vai perder seu marido, amiga. - Já devia imaginar; Eva.



Por isso Eva soube quando eu comecei a trabalhar aqui. A secretária do Nick deve está passando todas as informações.



Entro na sala e, ela fica branca, estática. Ela me olha e sorrir falsamente e fala.



- Tenho que desligar, mãe. Estou em horário de trabalho. Tchau. - ela desliga. - Oi. - ela me cumprimenta sorridente.



- Olá. - Digo de forma educada. Vou em direção a máquina do café. Pego um copo e coloco meu café. Começo a beber e, ela tenta puxar assunto:



- Você, viu? A vadia da Anahí já está na sala do seu patrão. Que mulherzinha atirada aquela. - Odeio pessoas fofoqueiras e hipócritas.



- E você não faria o mesmo se tivesse a oportunidade? - Murmuro sarcástica.



- Claro que não. Não sou esse tipo de mulher. Jamais me envolveria com um dos meus patrões. Tenho ética. - Ela faz uma falsa expressão de incredulidade.



- Você sabe qual é a diferença de ética e moral? - Questiono e ela me olha sem entender.



- Não. Para mim, ambas tem o mesmo significado. - murmura e dá de ombro.



Termino de beber o café e, jogo o copo na lixeira.



- Ética é a maneira que você age perante a sociedade. Moral é a forma que você age quando não está na frente de outras pessoas. - Ela sorrir sem graça. - Vou voltar ao trabalho. Com licença.



- Nem nos apresentamos formalmente. - Sorrir e estende a mão. - Prazer, me chamo Rebecca, mas pode me chamar Becca. Sou secretária do Nick.



Pego e a mão dela e sorrio falsamente.



- Me chamo Dulce. - Solto a mão dela e meu sorriso se alarga mais ainda. - Mas pode me chamar de: A maior vadia de todas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rebecca está pálida, os olhos arregalados. Ela sorrir, tentando disfarçar que foi pega no flagra. - Oh, querida. Você ouviu a conversa. - ela afirma. - não estava falando de você. Estava falando da Dulce do departamento do RH. - Dá um sorriso desconfiado. Sério isso? Essa é a melhor desculpa que ela consegue dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais