Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Christopher está na minha porta. Com uma mão escorada na porta, e a outra dentro do bolso do short branco. Ele está com uma blusa gola pólo da cor rosa bebê e com uma chinela de dedo da cor cinza. Ele está totalmente casual e, muito gostoso. Muito mesmo...
Ele me olha de cima a baixo, me analisando minuciosamente. Olha para minhas pernas exposta e morde o lábio o inferior. Quando ele olha meu decote os olhos dele escurece de desejo.
- Oi, Dul. Posso entrar? - Ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
Isso não vai dar certo.
Hoje de amanhã quando me acordei, sabia que hoje não iria ser um dia fácil, mas não imaginei que fosse ser tão difícil.
- Claro. Entre. - Saio do meio da porta.
- Obrigado. - Ele sorrir e, entra.
Assim que ele me dá as costas eu fico admirando a bunda dele. É maior que a minha.
Céus! Por que esse homem tem que ser tão gostoso?
Ele pára próximo ao sofá.
- Sente-se, por favor. - Ele senta no sofá. - Quer alguma coisa para beber?
- Não, obrigado, Dul. - Ele está com os dois braços em cima do encosto do sofá, e as pernas cruzada de um jeito bem masculino.
Eu me sento ao lado dele no sofá, não muito próximo.
- Então... O que te trás aqui uma hora dessas? - Pergunto olhando para o relógio da parede que marca 20:30.
- Queria saber se você estava melhor. Passei o dia preocupado com você, meu anjo. - Murmura com uma cara de preocupação.
- Estou bem, obrigada por se preocupar comigo. Mas não precisava vim até aqui, era só ter me ligado. - Murmuro dando de ombro.
- Eu liguei algumas vezes e você não atendeu. Então, resolvi vim até seu apartamento. - Murmura alternando o olhar entre meus olhos, minha boca, meu decote e, minhas pernas que estão cruzadas.
Espera aí... Por que o porteiro não anunciou ele?
- E por que você não foi anunciado? - Pergunto intrigada. Franzo o cenho de forma interrogativa.
- Disse para o porteiro que sou seu namorado e, que estava muito preocupado com você. Pois você se sentiu mal pela amanhã e não estava atendo minhas ligações. - murmura e dá de ombro.
- E ele acreditou? - Pergunto.
- É óbvio que ele acreditou. Toda Nova York me conhece. - sorrir cheio de si.
- Isso é um absurdo! - Murmuro abismada.
- De certo modo, também achei um absurdo. Poderia ser outro à chegar aqui e dizer o mesmo para o porteiro. - murmura pensativo.
- Absurdo é você chegar aqui e dizer que é meu namorado. Isso é invasivo. - digo séria, olhando nos olhos dele.
- Você deu sorte que foi eu. Já pensou se fosse Nick ou Noah? Realmente essa hipótese não é nada boa. Tenho muitos prédios, muitos imóveis. Amanhã mesmo vou providenciar uma cobertura para você em um dos meus prédios. Todos tem uma segura rigorosa. Não quero você em um prédio sem a mínima segurança possível. - Murmura pensativo.
- Eu estou muito bem onde estou. E vou continuar aqui. - Murmuro convicta.
- Você sabe que não é seguro estar aqui. Você viu como Nick estava descontrolado hoje. - Murmuro com um olhar duro.
- Nick não tem coragem de fazer nada contra mim. Nick não faria mal nem contra uma mosca, Christopher. - Murmuro calma.
Ou será que Nick teria?
- Você acha que conhece ele, Dulce? Uma pessoa que tem coragem de tentar tirar a própria vida, tem coragem de tirar a dos outros, também, Dulce Maria. - Ele fala exaltado, coçando a nuca, um nítido sinal que ele está nervoso.
Como assim?! Nick tentou suicídio?! Por que ele quis se matar?!
- Como assim "tentar tirar a própria vida"? O que você quer dizer com isso, Christopher? - Estou em choque.
- Quero dizer que Nick tentou se matar no dia do baile de formatura. Foi para isso que vim aqui hoje, para abrir meu coração para você, Dul. Vou te contar tudo. Depois você decide se me aceita de volta, ou não. - Murmuro em um tom de súplica.
Realmente esse dia está sendo muito longo.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sempre soube que havia um bom motivo para Christopher ter feito o que fez. Mas não imaginei que fosse algo tão grave. Eu no lugar dele teria feito o mesmo. Só que diria o motivo a ele por estar fazendo tal coisa. Mas não posso julgar ele. Só ele e Deus sabe o que ele sentiu, o que se passou na cabeça dele na hora. Na hora do des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss