Fanfics Brasil - Capítulo 39 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 39

16 visualizações Denunciar



Eu sempre soube que havia um bom motivo para Christopher ter feito o que fez. Mas não imaginei que fosse algo tão grave.


Eu no lugar dele teria feito o mesmo. Só que diria o motivo a ele por estar fazendo tal coisa.


Mas não posso julgar ele. Só ele e Deus sabe o que ele sentiu, o que se passou na cabeça dele na hora. Na hora do desespero agimos por impulso.


Eu já tinha entendido que Christopher não tinha culpa alguma das ilusões que minha mente tinha criado outrora.


Mas isso não muda o fato que eu sofri bastante com a rejeição repentina dele para comigo.


Não gosto de guardar rancores, mas também não é fácil esquecer um sofrimento, por menor que ele tenha sido. E a rejeição de Christopher foi o terceiro maior sofrimento da minha vida, só sofri mas com a perda dos meus pais.


Mas sei que não podemos viver o futuro, presa no passado.


Tenho que analisar muito bem os prol e os contra para essa possível relação.


Não vai ser nada fácil aguentar Nick. Tenho certeza que ele vai fazer de tudo para eu e Christopher não ficarmos juntos. Agora, sabendo que ele foi capaz de tentar tirar a própria vida por puro capricho. Não sei mais do que Nick é capaz. Não o reconheço mais.


E se ele tentar se matar de novo? E se dessa vez ele conseguir? Vale mesmo a pena viver um romance sabendo que por causa da sua felicidade alguém pode morrer?


Eu seria muito egoísta se não levasse em conta que viver esse amor, pode acarretar na morte de alguém. Ainda mais sendo alguém que foi tão importante na minha vida outrora.


As atitudes que  Nick teve hoje pela amanhã, me mostrou que ele não está bem. Agora então, que fiquei sabendo da sua tentativa de suicídio outrora, tive a certeza que Nick precisa realmente da ajuda de um especialista.


Espero que Nick possa se curar dessa obsessão doentia que ele tem por mim. Porque esse sentimento que ele tem por mim, não é amor, quem ama não trai, não machuca, quem ama quer a felicidade da pessoa amada.


E Nick me quer ao lado dele, para ele não importa se serei infeliz com ele, contanto que eu esteja com ele.


E Christopher será que me ama?


Ele me ajudou a superar tantas coisas. Fez meu sorriso nascer de novo. Me fez ressurgir das cinzas. Me fez um novo ser. Me fez ter uma nova visão da vida, ele me fez ter uma nova noção do que é viver.


Por mais que Christopher tenha me magoado, ele teve os motivos dele. E eu o compreendo.


Mas será que se Nick tentar suicídio de novo, Christopher vai tornar a me deixar? Será que se Nick fizer isso, eu mesma não deixarei Christopher e mude novamente de cidade?


São tantas suposições tantos serás. Tanto e si. Tantos questionamentos que minha mente está fazendo, que já estou achando que vou ficar com dor de cabeça de novo.


Falando em cabeça... Não é aconselhável pular de cabeça em águas que podem vir a ser rasas.


Mas Christopher é intenso de mais. Eu também sou.


Quando realmente eu quero algo, eu não aceito menos do que o conjunto completo da obra. Nada pela a metade me satisfaz. Não sou mulher de metades. E gosto de pessoas inteiras, assim como eu.


Não aceito menos do que eu dou, não aceito menos do que eu sei que mereço.


Sei de tudo que Christopher pode me dar, mas também sei muito bem o que ele pode me tirar. E sei que não vai ser nada fácil para me recuperar.


Não sei o que se passa na cabeça de Christopher. Não sei o que pode vir acontecer.


Mas sei que para Christopher ter agredido o irmão. Ter aberto o jogo comigo. Ter abrido o coração dele para mim. Ele realmente está disposto a tentar de novo. Mesmo sabendo das possíveis consequências.


Saio dos meus devaneios quando sinto o toque de Christopher na minha mão que está sobre a minha perna. Olho nos olhos dele e vejo verdade, súplica, esperança.


- Estou disposto a enfrentar o mundo por você, Dul, por mim, por nós. Enfrento o Nick e, toda a minha família se necessário. Dessa vez vamos fazer dar certo. Não deixarei nada, nem ninguém nos separar. Me dê uma nova chance. Me diga sim, que eu farei seu sim valer a pena todo dia, pelo o resto das nossas vidas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota da autora: Se puderem, assistam o vídeo. A letra da música (no vídeo tem a tradução) tem tudo a ver com a atual situação deles.       Christopher Uckermann Dulce passa alguns segundos pensando na resposta. Segundos que mais parecem horas. Estou demasiado nervoso e ansioso. Tanto que acho que vou desmaia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais