Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Nick se despediu e saiu da sala. Eu fiquei para passar os compromissos do dia para Christopher. Vai ser mais difícil essa trabalho do que eu pensei.
Mal consigo me concentrar no trabalho, só imagino ele me fodendo de todas as formas possíveis. Essa boca me chupando toda. Essas mãos grandes tocando em cada parte do meu corpo. Eu beijando esse corpo maravilhoso. Que mesmo de terno, dá pra ver o quão gostoso ele é. Sinto um calor subindo pelo o meu corpo. Estava perdida nos meus devaneios quando Christophe me chama atenção.
Senhorita Saviñón?-
-Oi? - Saio do meu transe o volto a encara-lo. Seus olhos quase me devoram.
- Tudo bem?
- Só um pouco de calor. O ar-condicionado tá ligado? - Me abano com pensamentos pervertidos.
-Está sim, Senhorita Saviñón. Talvez a senhorita só seja quente de mais. - Ele mumurra em um tom sexy
Meus Deus acabo de perder o resto de consciência que tinha. O melhor a fazer a repassar essa agenda e sair dessa sala urgentemente. Pigarro e começo a falar.
-Vamos ver seus compromissos do dia. Tem uma conferência às 9:30 possíveis investidores de Dubai. Almoço às 12:00 com os investidores do novo hotel. Às 16:00 horas tem reunião com os engenheiros.
- Obrigado, Senhorita Saviñón.
- Mais alguma coisa, Senhor Uckermann?
- Por enquanto não, pode se retirar.
- Ok.
Saio da sala com a calcinha ainda molhada por causa dos meus pensamentos. Chego na sala, faço algumas ligações para marcar o restaurante que o Christopher vai almoçar com os investidores. Quando termino a ligação o telefone da empresa toca.
- Escritório de Christopher Uckermann . Senhorita Saviñón falando, com... - Não termino nem te falar e Eva já começar a gritar do outro lado da linha.
- Escuta aqui, sua piranha, o quê que você acha que está fazendo na empresa do meu marido?
- Bom dia, Senhora Uckermann . Estou trabalhando na empresa do seu marido.
- Pois fique sabendo que vou mandar ele lhe demitir. Não quero vagabundo trabalhando perto do MEU MARIDO.
- Senhora Uckermann, sinto em lhe decepcionar. Mas ele não pode fazer isso, fui contratada pelo o CEO da empresa. E tenho certeza que se ele tivesse poder para tal ato, ainda assim não faria. Ele ficou bem feliz em me ver de novo.
- Sua vadia, meu marido não quer você, sua despacho de macumba, volta para sua encruzilhada e sai da empresa do meu marido. Quero você bem longe dele. Caso contrário vai se ver comigo.
- Senhora Uckermann, não tenho medo de ameaça. E pode ter certeza que vou ficar bem longe dele. Não por você, por mim. Eu sei me dar o meu devido valor, jamais me envolveria com um homem comprometido. Deseja mais alguma coisa?
- Você fora das nossas vidas.
- Não tenho intenção de entrar no mundinho de vocês. Se é só isso; tenha um bom dia. Tchau.
Desligo o telefone sem deixar que ela fale. Não vou dar ouvidos a uma louca mal amada. Pesquiso na internet uma academia. Preciso voltar a fazer minhas aulas de dança, jiu jitsu minha musculação. Só assim para descarregar o estresse do dia-a-dia.
Já são 14:00 da tarde uns documentos chegam para Christopher assinar, vou até a sala dele bato na porta e ele manda eu entrar.
- Senhor Uckermann, os documentos para o Senhor assinar. - Entego os documentos. Ele assina. Quando me entrega de volta ele acaricia minha mão. Me arrepiei da cabeça aos pés. Pego os papéis me despeço e saio da sala.
Isso é falta de sexo, tenho que achar um homem bem gostoso para transar hoje nessa boate. Caso contrário vou acabar me jogando nos braços do meu chefe. E que chefe. Só de lembrar de como ele é na... Não, não, não quero nem pensar. Não quero perder meu emprego por causa de uma noite de sexo. Preciso desse emprego.
Ligo para Jenny, que atente ao terceiro toque.
- Oi, Dulce.
- Oi. E essa boate tá de pé ainda?
- Claro que está. Vai gerar essa noite. Vamos relembrar os tempos que ia te visitar em Londres.
- Gosto assim. Tô precisando relaxar. Tô precisando de umas doses de wisk e uma dose de sexo selvagem. - Jenny e eu rimos juntas. - Você acredita que a louca da Eva me ligou? - risos.
- Não acredito! Ela vai te dar um trabalho.
- Tô pouco me fodendo para ela. Com tanto que não atrapalhe meu trabalho. Vou desligar. Tenho ligações a fazer e papéis para organizar. Até mais tarde.
- Até. Beijos.
O dia passou devagar. Saio do trabalho. Pego o táxi e vou para o apartamento. Chego em casa tomo um banho. Janto. Às 20:00 horas começo a arrumar para ir para a boate. E enquanto me arrumo só vem um pensamento em mente: "essa boate vai gerar".
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chego na boate vejo meus amigos que tanto tivera saudade. Jenny, Liz, Angelina e Louis juntos, enquanto Tom está um pouco mais afastado falando no telefone. Todos ao me verem abrem um sorriso. Vou em direção a eles. Eles soltam um gritinho de felicidade quando chego perto e ganho um abraço de cada um. - Pronta para relembrar os velhos tempos? - Lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss