Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Nota da autora: Se puderem, assistam o vídeo. A letra da música (no vídeo tem a tradução) tem tudo a ver com a atual situação deles.
Christopher Uckermann
Dulce passa alguns segundos pensando na resposta. Segundos que mais parecem horas. Estou demasiado nervoso e ansioso. Tanto que acho que vou desmaiar a qualquer momento. Estou literalmente suando frio.
Basta um "sim" dela para eu me tornar um homem completo, um "sim" dela para eu me tornar o homem mais feliz do mundo.
Mas se por um infeliz acaso esse "sim" não vier hoje, continuarei tentando de todas as formas possíveis e impossíveis para ela me dizer; sim, um dia.
Já não aguentando o silêncio que se instalou, tiro ela dos pensamentos dela, fazendo carícia com o dorso da minha mão direita no lindo rosto dela.
Mais parece um anjo de tão linda.
Dulce me olha e meu coração falha uma batida. Mas aí, ela sorrir e, meu coração acelera. Meu coração vai de zero a cem em um milésimo de segundo. Ela me lança aquele sorriso filho da puta que é capaz de acabar com a minha sanidade mental por completo. Fico admirado o sorriso dela. Basta ela sorrir e, eu esqueço o resto do mundo à minha volta.
- (...) - Ela diz algo, mas eu não escuto. Eu fico alheio, olhando para o sorriso mais lindo do mundo. - Christopher? - Ela me chama e, eu volto a olhar para os olhos dela.
- Oi, meu anjo. Você disse alguma coisa? - Pergunto e ela franze o cenho.
- Você não ouviu? Eu te dei a resposta. - Puta merda! Eu falei que esse sorriso dela me faz esquecer de tudo.
- E qual foi a resposta, meu anjo? - Pergunto com certa apreensão.
- Sim, vamos tentar. - Posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, sem sombra de dúvidas. - Mas tem um porém. - Se eu fosse pobre, agora daria razão aquele ditado que: felicidade de pobre, dura pouco.
- Qual, Dul? - Pergunto mantendo nossa conexão com os olhos e ainda acariciando o rosto dela.
- Vamos com calma. Por enquanto nossa relação vai ficar só entre nós dois.
Não gosto disso. Quero mostrar para o mundo que agora ela tem dono e, eu, também, tenho dona.
Mas isso já é um começo. Muito melhor que um não.
- Tudo bem, meu anjo. Mas eu só te peço uma coisa. - Murmuro suplicante.
- O quê? - Ela arqueia uma sobrancelha de forma interrogativa.
- Fidelidade. Seremos só eu e você. Mais ninguém. Não aguentaria dividir você com outro. - Murmuro em súplica.
- Tudo bem, Chris. Fidelidade e confiança são as bases principais para uma boa relação. E eu quero construir isso com você. Quero que nossa relação seja forte. Que nossa relação seja capaz de superar barreiras e que, não se abala com intrigas. - Ela murmura séria.
- A recíproca é verdadeira, Dul. Pois sei que haverá muitas barreiras, muitas intrigas. Mas sei que nós dois juntos, vamos superar tudo. Eu e você, juntos somos inabaláveis. Nosso amor é indestrutível. - Murmuro sério, olhando nos olhos dela e, passando toda a verdade existente nas minhas palavras.
Ela me olha por uns segundo e, então, me beija. A língua dela passa lentamente pelo os meus lábios. Quando a língua dela encontra a minha começa uma dança calma, serena. É um beijo diferente dos que demos ontem. Ontem foi sexo bruto. Selvagem. Hoje é calmaria. Plenitude.
É isso que Dulce é para mim; ela é furacão, é brisa leve de verão, ela é calmaria, é imensidão. Ela é tudo para mim. É perfeita para mim. Só para mim.
Trago ela lentamente para meu colo, sem parar o beijo. Ela senta com as duas pernas de cada lado do meu corpo.
Quando nossos sexos se tocam, ela geme manhosa e, eu fico duro feito pedra. Ela pára o beijo e começa a dar beijos leves pelo o meu pescoço, eu inclino a cabeça e eu vejo uma porta aberta. A luz está acessa, creio que seja o quarto dela. Me levanto e, ela enlaça as pernas no meu quadril. Vou à caminho do que acho ser quarto dela. Ela morde e chupa o lóbulo da minha orelha.
Chego na frente da porta e, vejo que realmente é o quarto dela. Entro e deito ela lentamente na cama. Me afasto um pouco para tirar minha roupa. Tiro minha blusa e, vejo ela morder o lábio inferior. Os olhos dela estão cheios de desejo. Os meus também.
Deixo meus olhos sempre nos dela. Tiro o short e, Dulce tenta tirar a camisola dela. Faço um sinal que não para ela.
- Deixo que eu faço isso, meu anjo. - Murmuro tirando minha cueca.
Me aproximo dela e começo a tirar a camisola dela lentamente. Essa fodida camisola que me deixou duro assim que ela abriu a porra da porta. Confesso que fiquei meio puto dela abrir a porta assim. Poderia ser outra pessoa, outro homem. Um vizinho talvez. Não quero nem pensar nessa hipótese mais.
Tiro a camisola e a calcinha dela, deixo ela nua para o meu deleite. Para o meu prazer. Só meu.
Dou um beijo leve nela, ela tenta aprofundar o beijo mais me afasto, ela geme frustrada. Desço meu corpo até o pé dela. Ela realmente é linda da cabeça aos pés.
Beijo o dedão do pé dela e depois chupo. Ela geme e contorce levemente o corpo. Vou subindo deixando beijos suaves pelo o pé, tornozelo, coxas.
Começo a beijar a parte interna das coxas dela, subo mais um pouco e, beijo a barriga. Meus olhos nunca deixara o dela.
Beijo a virilha dela e dou um chupão na mesma.
- Vamos logo com isso. - ela murmura frustada.
Abocanho o clitóris dela e levo uma mão seios dela.
- Oh Meu Deus! - ela grita.
Tiro a boca do clitóris dela e, envio dois dedos na bocetinha dela. Penetro forte. Fazendo um vai e vem e às vezes alternando com um giro dos dedos. O corpo dela já dá sinais que ela está perto do orgasmos.
- Christopher! Sou eu que estou dando prazer a você. Não é Deus. - Digo e puxo o bico dos seios dela entre os dedos, dou um forte chupão no clitóris e aumenta as invertidas com os dedos.
- Oh Chris... - Ela goza gritando meu nome. E meu tesão aumenta mais ainda (se é que possível).
Tiro meus dedos da boceta dela e me coloco no meios das pernas dela. Abro o máximo possível as pernas dela e a penetro com uma só remetida.
Ela que até então, estava tendo espasmos dos orgasmos volta para o jogo. Gemendo e arqueado a coluna.
- Assim você vai me matar, Chris. - Ela sussurra ao pé do meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
- Só de prazer, meu anjo. - Digo diminuído as invertidas. Entrando e saindo lentamente
Ela geme cada vez mais alto e, isso me deixa com vontade de foder ela duro, mas esse sexo é em comemoração ao nosso amor, por isso quero fazer amor com ela. Lento e profundo. O corpo dela dá sinais que ela está chegando ao ápice de novo.
- Chris, e-eu vou g-gozar. - Ela geme e arranha levemente minhas costas.
- Goza gostoso no pau do teu homem, meu anjo. - Sussurro ao pé do ouvido dela e giro meu quadril lentamente, giro de um jeito que sei que vai atingir todo o sistema nervoso dela. Ela goza no mesmo instante. Continuo penetrando ela lentamente.
A boceta dela se contrai ao redor do meu pau, me aperta tão forte que, só falta cortar meu pau.
Ao me sentir sendo sugando pela a boceta deliciosa, dela, eu gozo gostoso dentro dela. Mordo levemente o ombro dela e continuo as invertidas até minha última gota estar dentro dela.
- Tá sentindo minha porra dentro de você? - pergunto ainda dentro dela.
- Sim. - ela responde em um sussurro quase inaudível. Ela parece está cansada.
- A partir de hoje, para o resto das nossas vidas vai ser assim; você vai tomar cada gota da minha porra, pois ela é toda sua. E no futuro breve essa porra vai se tonar nossos filhos. Nossos sete filhos.
- Eu não sou nenhuma parideira. Não vou ter sete filhos, Christopher. - Ela diz e eu saio de dentro e deixo um beijo leve na testa dela.
- Maktub, meu anjo. Nossa história já está escrita. - Murmuro sério.
E está mesmo. Sei que nosso final é ficar juntos. Mas tenho certeza que nosso percurso vai ser difícil.
Tenho receio pelo o que o amanhã nos reserva. Mas a certeza de que no final ficaremos juntos, me dá força para enfrentar tudo e todos.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Depois do sexo maravilhoso que eu Christopher fizemos, eu mandei ele ir dormir na casa dele. Ele relutou, mas acabou indo. Christophe ficou frustado e, aparentemente triste. Mas é assim que as coisas tem que serem. Quero ir aos poucos, quero viver o momento. Só vou nos assumirmos, quando eu estiver certa d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss