Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
"Aqui se faz, aqui se paga."
"Você só colhe, o que você planta."
" Tudo que vai, volta."
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido."
"A vida é como um espelho, tudo o que você faz hoje, um dia refletirá em você."
"O mundo não gira, ele capota."
Eva agora sabe o significado destas frases.
E mais uma vez se repete a cena.
Dessa vez a traidora está sendo traída.
Nick está transando em cima da mesa da sala de reunião com Rebecca, vulgo secretária dele e amiga de Eva.
Olho para Eva e vejo ela chorando. Tia Elza parece chocada.
Nick e Rebecca ao perceberem nossa presença tomam um susto. Ambos ajeitam a roupa rapidamente. Nick me olha envergonhada. E Rebecca dá um sorriso cínico direcionado à Eva.
- Dul, meu amor. Me deixa explicar. - Nick murmura em súplica.
Quê? Esse cara é louco.
- Você não tem nada à me explicar. A única pessoa que você deve explicação aqui, é a sua mulher. - murmuro e dou de ombro
- Como você pôde fazer isso comigo, Nick? Como você teve coragem. Eu não merecia isso. - É Eva quem fala. Ela está nitidamente tentando segurar as lágrimas.
- Eva, não me venha com essa. Eu nunca fui fiel à você. Você sempre soube disso e, sempre aceitou. - Nick murmura e dá de ombro para Eva.
- Não me importo com a sua infidelidade, Nick. Mas você não precisava fazer isso na frente da Dulce Maria. Todos sabem que Dulce tem inveja de mim. E que ela adora me humilhar. - Eva praticamente grita, agora as lágrimas descem do rosto dela.
Quê? Ele traiu ela e, a única preocupação dela é o fato de eu ter presenciado a cena? E ainda dizer que eu tenho inveja dela e, quero humilhar ela? Que garota sem noção.
Eva entra na sala e, se aproxima de Nick e Rebecca. Eu e Tia Elza entramos na sala, também.
- E você Rebecca, como tem coragem de me chamar de amiga e depois me humilhar na frente da Dulce? - Eva murmura nervosa e chorando.
- Aconteceu, Eva. Eu e Nick nos apaixonamos. Ninguém planejou nada, mas ninguém manda no coração. - Rebecca murmura cheia de si. Sorrindo debochada. Nick olha para ela espantado.
- Você está louca, Rebecca? Eu não me apaixonei por você merda nenhuma. Eu nunca lhe disse isso. Você sempre soube que era só sexo. - Nick diz sério. Rebeca fica com cara de choro.
- Nick... - mas eu pensei que... - Rebecca é interrompida por um tapa que leva de Eva.
- Sua vadia! Eu vou te matar por ter me humilhando na frente dessa outra vagabunda. - Eva grita com Rebecca e aponta para mim.
Rebecca revida o tapa, e dá um tapa estalado na cara de Eva. Eva a olha com ódio e pega nos cabelos dela fazendo Rebecca cair no chão. Eva sobe em cima de Rebecca e começa a desferir tapas ns cara dela. Tia Elza vai ajudar Eva e começa a chutar Rebecca. Eva rasga o vestido de Rebecca, o sutiã de Rebecca fica amostra. Nick e eu corremos para separar a briga. Eu tiro tia Elza de perto. Nick tira Eva. Eva e Rebecca estão descabeladas e ambas estão com o rosto vermelho.
- ME SOLTA, NICK! ME SOLTA QUE EU VOU MATAR ESSA VADIA. - Eva grita.
- Eva, tenha calma. Ninguém resolve nada na base da violência. - Sou eu quem falo. E o ódio de Eva aumenta. Eu solto minha tia
Rebecca correu para o outro lado da sala. Ela está tentando ajeitar a roupa rasgada e o cabelo. Eva respira fundo tentando se acalmar
- Eu estou calma. Pode me soltar, Nick? Por favor. - Eva pede aparentemente calma.
Nick solta Eva. Eva corre e sobe em cima da mesa. Eva tira um sapato e joga em direção a Rebecca que desvia. Eva pega o outro sapato e joga de novo, Rebecca novamente desvia.
Eu observo tudo abismada, Nick também parece em choque.
- ME DÁ SEUS SAPATOS, MÃE!!! - Eva grita e, minha tia tira os sapatos e rapidamente entrega para a Eva.
- ME AJUDA, NICK!!! - Rebecca grita aos prantos. E Nick dá de ombro.
Eva joga um sapato da tia Elza na direção de Rebecca e, dessa vez acerta a testa de Rebecca. Parece que o salto fez um pequeno buraco na testa de Rebecca. Rebecca parece ficar tonta. Eva joga o outro sapato e dessa vez acerta em cheio o rosto de Rebecca. Fazendo sair sangue pelo o nariz de Rebecca e, deixando o olho da mesma inchado e roxo rapidamente.
Eva vai até à ponta da mesa e puxa o cabelo de Rebecca. Minha tia corre para ajudar a filha dela. Eu e Nick corremos novamente para separar novamente a briga.
Nick puxa Tia Elza e, eu puxo Rebecca. Eva me vê segurando Rebecca e diz:
- Que bom, que as duas vadias estão juntas. Agora vou bater nas duas. - Eva fala.
Eva vem em nossa direção e eu tomo a frente de Rebecca. Imobilizo Eva e dou um leve mata-leão nela.
- Solta minha filha, sua bastarda. - minha tia grita.
- Me solta, sua vagabunda. Eu vou matar você e essa outra vadia. - Eva grita e, se sacode tentando se soltar do meu aperto em vão. Rebecca apenas chora, tentando limpar o sangue que está escorrendo em seu nariz, com o vestido rasgado e, com a outra mão cobrindo o olho roxo.
Meu Deus! Eva e minha tia estão mais loucas do que imaginei. Elas precisam de ajudam, pra já.
- Olha para vocês duas, Tia Elza e Eva. Vocês duas estão loucas. Precisam de um tratamento psicológico. Olha a cena patética que vocês quatro estão fazendo. Vocês são todos ridículos. Sem um pingo de senso do ridículo, sem um pingo de noção. Eu até poderia ter pena de vocês. Mas nem isso vocês quatro merecem. Vocês são quatro parasitas. - Solto Eva e ela parece mais calma. Os quatros me olham pensativos.
- Dul, eu não tenho culpa de nada. Tente me entender; você não me quer. Eu não quero a Eva. Por isso fico com as outras. Mas quando você voltar para mim, eu ficarei só com você. Eu te juro, meu amor. - Nick murmura já perto de mim, tentando me abraçar.
- Que porra está acontecendo aqui, Dulce? - A voz de Christopher troveja na sala. Olho para a porta e, procuro os olhos dele, vejo sua raiva. Seu olhar perfura a mão de Nick que está em meu braço.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher parece que não vê mais ninguém na sala, além de mim e, de Nick. Ele caminha a passos duros e largos em nossa direção. Seu corpo está visivelmente tenso, o maxilar travado, punhos cerrados ao lado do corpo, os olhos fulminantes, a boca em uma linha reta. Tiro a mão de Nick do meu braço e, me coloco na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss