Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Christopher parece que não vê mais ninguém na sala, além de mim e, de Nick. Ele caminha a passos duros e largos em nossa direção. Seu corpo está visivelmente tenso, o maxilar travado, punhos cerrados ao lado do corpo, os olhos fulminantes, a boca em uma linha reta.
Tiro a mão de Nick do meu braço e, me coloco na frente de Nick. Porque sei que pela a cara que Christopher está, iria agredir Nick sem pensar duas vezes.
Nick tenta colocar novamente suas mãos mãos em mim, Christopher me puxa para perto de si. Mas eu me afasto dele.
Christopher coloca o dedo na cara de Nick
- TIRE SUAS MÃOS SUJAS DA MINHA MU.... - Todos olham para Christopher, Eva, Tia Elza, Nick, até Rebecca. Christopher não pode fazer isso. Interrompo Christopher.
- CHRISTOPHER!!!! - Eu grito tentando chamar a atenção dele, antes que ele faça besteira.
- SUA O QUÊ? - Nick grita com raiva nos olhos.
Christopher me olha pedindo com os olhos permissão para falar sobre nosso relacionamento. Eu nego, balançando a cabeça levemente de um lado para o outro. Ele mudar sua expressão de raiva para tristeza.
- Minha assistente, Nick. - Christopher murmura e dá um sorriso triste. Nick parece acreditar e fica visivelmente mais calmo. Mas Eva e Tia Elza parece estarem desconfiadas, ainda.
Não é um momento de ninguém saber. Nossa relação não está forte. Não há confiança plena, ainda. Se assumimos agora, nossa relação não irá passar da primeira intriga. E eu sei que haverão muitas intrigas.
- Ih! Gente, que babado!!! E eu pensando que essa reunião seria uma chatice só. Se todas as reuniões dessa empresa forem assim, irei vir trabalhar aqui definitivamente. Está melhor que casos de família. Vamos chamar a Cristina e vamos resolver esse barraco, minha gente. - Todos olhamos para a porta e vemos que é Anahí quem fala. Ela está sorrindo. Parece se divertir com a situação Ela parece estar bem feliz hoje.
Observo que tem uma mulher muito bonita entrando na sala e se posicionando ao lado de Christopher. Ela coloca a mão no braço de Christopher tentando chamar atenção dele. Christopher olha para ela.
- Benzinho, que horas vai começar essa reunião? Já estou ficando aborrecida com toda essa gentinha. - Ela faz bico manhosa para Christopher. Benzinho?
- Em uns cinco minutos. - Christopher murmura e tira a mão dela educadamente.
- Que tipo de funcionários trabalham na sua empresa, benzinho? Olha para essas secretárias. Uma está um trapo - ela olha para Rebecca, que realmente está um trapo - e a outra te chama pelo o primeiro nome. - Ela olha para mim. Quem é essa mulher? - Você deveria selecionar melhor seus funcionários, Benzinho. - Ela diz olhando para mim, com cara de desprezo.
- Dos meus funcionários, cuido eu. Você só está aqui porque seu pai está investindo no meu novo hotel. Então só se meta, onde lhe diz respeito. - Christopher murmura para a mulher.
- E você? Quem é, querida? - Pergunto olhando para ela, sorrio cinicamente.
- Sou Paola Alencar, e se tudo der certo; serei Paola Uckermann, muito em breve. - Ela diz cheia de si. - E quem é você na fila do pão, queridinha? - Ela pergunta me olhando com desprezo.
- A dona da padaria. - Murmuro sorrindo debochada e agora Paola me olha com raiva.
- Só se a padaria for um cabaré, né, Dulce. Essa aí, - Eva diz e, aponta para mim. - é a Dulce Maria. Dulce é a maior vadia que você terá o desprazer de conhecer, Paola. Dulce é uma verdadeira ladra de homens. Cuidado para ela não roubar o Christopher de você. Há anos eu sofro com a inveja dela. Não sei porque, mas Dulce morre de inveja de mim. - Eva fala, parecendo estar com muita raiva. Tenho vontade de rir da cara dela. Eu com inveja dela? Será que Eva acredita mesmo nisso? Se ela acredita, o caso dela é crítico.
- Dulce não vai me roubar de Paola, porque eu não sou nada da Paola. E você, Eva; peço que tenha mais respeito com a minha assistente. - Christopher murmura com raiva.
- Dulce não precisa de você para defender ela, Christopher. Ela tem a mim. - Nick diz olhando para Christopher. Em seguida, Nick desvia sua atenção para Paola. - Paola, essa aqui é Dulce, minha ex namorada. O amor da minha vida. E se Deus quiser, ela também será a futura senhora Uckermann. - Nick fala sorrindo e a raiva de Christopher aumenta. Antes que eu consiga falar algo, Christopher se pronúncia:
- Paola e Nick, vocês deveriam se enxergar. Eu não quero você, Paola. - Christopher diz e olha para a Paola. - E Dulce não quer você, Nick. - Christopher olha para Nick e sorrir sugestivamente.
- E você acha que ela quer você? - Nick pergunta com desdém. Christopher sorrir convencido.
Eita porra. Melhor eu mudar o foco.
- Eu não preciso de homem nenhum para me defender, Nick. Sei fazer isso muito bem, sozinha. Não preciso que vocês me defendam de ninguém. Muito menos de pessoas do tipo de Eva. Se a ofensa vier de gente como a Eva, eu não considero ofensa, eu considero um elogio. Afinal, é normal criticar o diferente, e eu fico imensamente grata de ser diferente de você, Eva. Ofensa para mim, seria se você não me ofendesse, prima. - Murmuro dando de ombro. Eva e minha tia me olham com raiva.
- Você nunca vai ser igual minha filha. Eva é muito melhor que você. - minha tia murmura me olhando com ódio.
- Isso, mamãe. Sou muito melhor que ela. Só não vê, quem não quer - Eva murmura cheia de si.
Essas duas são sem noção. Tal mãe, tal filha.
- Não estou aqui para discutir quem é melhor ou pior. Estou aqui para trabalhar, Eva. - Olha para a Rebecca e, vejo que a situação dela é a mesma, ela está definitivamente um trapo. Ninguém nem lembrou dela. Ela continua sagrando e, está chorando. - Senhor Uckermann, vejo que os acionista estão um pouco atrasados. E a sala vai ter que ser limpa novamente, antes de dar início à reunião. - Olho ao redor da sala; que tem manchas do sangue de Rebecca no chão, na mesa. Têm também vários tufos de cabelo de Eva e Rebecca. E agora que vim notar que o aplique de Rebecca foi arrancado. A camisinha que o Nick estava usando, também está no chão. A mesa está suja com marcas do sapato de Eva. Isso está uma zona. - Será que o Senhor pode me dar dez minutos, para que eu possa ajudar a Rebecca com os ferimentos dela? - Peço ao Christopher.
- Ah! Já tinha me esquecido dessa outra vadia. - Eva murmura e olha para Rebecca com desdém. - Christopher, quero que você demita a vadia mãe e vadia mirim. - Eva murmura convencida.
- Quem são essas? - Christopher franze o cenho de forma interrogativa.
- A vadia da Dulce e a aprendiz dela; Rebecca. - Eva diz sorrindo cinicamente
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eva Uckermann Finalmente vou conseguir tirar minha prima invejosa da minha empresa. Sei que o Christopher vai demitir ela. Christopher faria tudo por mim. Eu e Christopher já ficamos algumas vezes no passado. Antes de eu seduzir Nick. Eu nunca disse para ninguém sobre isso, nem para a Dulce. Não queria colocar meu pla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss