Fanfics Brasil - Capítulo 45 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 45

551 visualizações Denunciar


         Eva Uckermann


Finalmente vou conseguir tirar minha prima invejosa da minha empresa. Sei que o Christopher vai demitir ela. Christopher faria tudo por mim.


Eu e Christopher já ficamos algumas vezes no passado. Antes de eu seduzir Nick. Eu nunca disse para ninguém sobre isso, nem para a Dulce.


Não queria colocar meu plano de seduzir Nick em risco. Talvez se Nick soubesse que eu e, o irmão dele tínhamos ficado, ele não me quisesse.


Foi difícil seduzir Nick. No começo fingi que queria ajudar ele com a Dulce. Me aproximei dele e fui colocando ele contra ela aos poucos.


Inventei muitas mentiras sobre Dulce para Nick, disse que Dulce só queria o dinheiro dele. Que ela nunca gostou dele. Disse até que ela estava traindo ele.


Mas o idiota gostava tanto dela que não acreditava. Tive que forjar algumas provas. Mas ainda assim, ele não terminou com ela. Nick era um idiota perdidamente apaixonado pela a minha prima.


Fiquei muito feliz no dia que Dulce flagrou eu e Nick na cama dele (cama que ele costumava ficar com ela). Eu sabia que ela terminaria com ele. Todo mundo sabia que Dulce não é do tipo que aceita traição.


Só fiquei triste pela a morte do meu tio. Eu amava muito ele. Mas ver o sofrimento de Dulce duplicado, não teve preço. Dulce recebeu a notícia que o pai morreu e, logo em seguida viu eu, a prima que ela considerava sua melhor amiga na cama com o namorado amado dela. Dulce perdeu o pai e ganhou um par de chifre, tudo no mesmo dia. Hahahahaha


Para mim, traição é algo normal em uma relação amorosa. Nick me traí e, eu traio ele, também. Ele não sabe que ele é chifrudo (pelo menos eu acho que ele não sabe). Mas para ele tanto faz, ele não gosta de mim mesmo.


Tive que inventar uma gravidez para Nick ficar comigo (com a ajuda da minha mãe e do médico da minha familia). O idiota acreditou e, se casou comigo


Nick é um corno, um trouxa mesmo. Hahahaha 


Ah meu Deus! Como é bom ser vida louca e fazer os outros de trouxa. 


Nick só estar comigo por se sentir culpado. Eu inventei para ele que eu perdi "meu filho" por culpa dele. Nick ficou comigo, até agora por isso. Mas depois que a minha prima apareceu; Nick me pediu o divórcio.


Tudo culpa daquela maldita da minha prima!!! Dulce é sempre a culpada da minha infelicidade.


Mas claro que já tenho um plano para Nick não me deixar. Não vou perder ele para a minha prima. Eu sou a melhor e, os melhores sempre ganham.


Minha felicidade não foi casar com Nick. Foi ver a infelicidade de Dulce. Foi ver ela longe de mim. Saber que me livrei dela.


Mas minha maior felicidade é ter tudo que era para ser de Dulce. Ter a vida que era pra ser dela. Isso mostra para ela que eu sou melhor que ela


Quando ela estava longe eu era feliz. Mas agora que ela voltou eu não tenho mais sossego.


A inveja que Dulce tem por mim, me afeta muito. Desde pequena ela sempre teve inveja de mim. Sempre quis ser a melhor. Mas eu sempre fui a melhor. Tanto que tomei o namorado dela para provar isso a ela.


Fiquei tão feliz quando ela ficou com depressão. Ela ficou gorda e feia. Eu ajudei a depressão dela a aumentar, sempre que podia, eu trocava os remédios antidepressivos dela.


Fiz tudo que pude para acabar com ela. Mas ela sempre conseguia se reerguer.


Dessa vez eu não irei errar, vou bolar um plano perfeito para acabar com ela de vez.


Ainda tem essa piranha da Rebecca. Que ódio dela! Como ela teve coragem de me fazer passar essa vergonha na frente da Dulce?! Que tipo de amiga é ela? Eu confiei em Rebecca para acabarmos com a vadia da Dulce. Rebecca vai e, me humilha na frente da vagabunda da minha prima?!!! Tudo bem se ela queria ficar com Nick, que ficasse, mas não na minha empresa. Onde corria o risco de Dulce ver. E o pior aconteceu; a vadia da Dulce viu. Que ódio!!! Que humilhação!!!


Vou me vingar da Rebecca por isso. Vou acabar com ela. Ela vai pagar muito caro por essa humilhação que ela me fez passar na frente da Dulce. Rebecca que me aguarde. O que é dela tá guardado.


Muitos devem pensar que eu amo Nick. Que eu aceito a traição dele porque amo ele demais. Mera ilusão.


Eu não amo o Nick. E para mim, tanto faz, como tanto fez, se ele me traí ou não, eu não me importo. Nick não significa nada para mim.


Vocês devem se perguntar; "por que você está com ele, então?".


A resposta é simples: estou com ele para mostrar à minha querida prima; Dulce Maria, que eu sou melhor que ela.


Todo mundo sabe que eu sou muito melhor que ela. Mas ela parece não querer enxergar a verdade. Por isso eu faço tudo para esfregar na cara dela que eu sou a melhor.


Agora para provar a Dulce que eu sou A melhor, vou fazer ela ser demitida da minha empresa. Vou rir muito da cara dela quando Christopher disser para ela: " Senhorita Savinón, você está demitida". Sorrio só de imagina a cena.


Vai ser mais uma vitória minha sobre Dulce. Ponto pra mim. Hahahaha


- E por que eu demitiria elas, Eva? - Christopher pergunta me tirando dos meus devaneios.


Christopher parece querer rir de algo. Espero que não seja da minha cara.


- Pelo os velhos tempos, Christopher. - Murmuro sorrindo sugestivamente para Christopher.


- Que velhos tempos? - A vadia da minha prima pergunta. Ela olha para Christopher e, franze o cenho de forma interrogativa. Christopher olha para mim e vejo em seus olhos que ele está me pedindo segredo. 


Mas como eu gosto de ver é o circo pegar fogo. E se não for para causar, eu nem saio de casa, eu digo:


- O tempo que eu e Christopher ficávamos. - Digo e lanço um sorriso debochada para a vadia da Dulce.


Porque eu sou dessas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fico observando minuciosamente a reação da vadia da Dulce, para ver se minhas desconfianças estão certas. A vadia parece indiferente ao que eu falei. Olho para Christopher vendo como ele reage. Christopher está branco feito papel. Os olhos estão arregalados e,  tem um certo desespero na expressão facial dele. Ele olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais