Fanfics Brasil - Capítulo 46 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 46

10 visualizações Denunciar



Fico observando minuciosamente a reação da vadia da Dulce, para ver se minhas desconfianças estão certas.


A vadia parece indiferente ao que eu falei. Olho para Christopher vendo como ele reage.


Christopher está branco feito papel. Os olhos estão arregalados e,  tem um certo desespero na expressão facial dele. Ele olha para Dulce com um olhar de súplica.


Estou seriamente desconfiada desses dois. Será que eles estão tendo um caso?


Tenho que investigar se eles estão ficando. Porque se eles estiverem juntos, eu tenho que bolar um plano para tomar ele dela.


Vai ser fácil conquistar o Christopher. Nenhum homem em sã consciência resiste à minha imensa beleza. Sou linda de morrer, sou gostosa, os homens caem ao meus pés.


Sempre fui linda, agora estou perfeita. Depois que fiz preenchimento labial e fiz gluteoplastia (coloquei gordura no glúteo).


Ainda bem que fiz gluteoplastia, não aguentava mais usar bundex.


Coloquei silicone nos seios, também. Fiz tudo com o dinheiro do trouxa do Nick. Pelo menos esse trouxa serviu muito para mim. Falando no trouxa do meu marido, ele parece estar feliz com a situação, ele está sorrindo amplamente vendo o nítido desespero do irmão dele.


Se Christopher estiver com a vadia da Dulce, vou me juntar com o Nick para Separar eles dois. Hahahaha


Dou o divórcio o Nick e, vou dar um jeito de me casar com o Christopher.


Pelo menos a ameba da minha prima tem bom gosto para homem. Fica mais fácil para mim. Ficar com eles não é nenhum sacrifício.


Ainda mais com Christopher, que é lindo, gostoso e quando ele era mais novo, ele fodia como ninguém. Imagina agora, como ele deve estar na cama. Com certeza com Christopher o prazer é garantido. Muito em breve saberei do potencial dele. Só de pensar já fico molhada. Que homem gostoso!!! E em breve ele vai ser meu.


Se Dulce estiver mesmo tendo um caso com ele, ela vai ficar arrasada quando ele trair ela comigo. E essa é a melhor parte.


Vou roubar mais um macho dela. Hahaha


Sou muito vida loka!!! Hahahaha


Saio dos meus devaneios quando Christopher chega perto da vadia da minha prima e diz.


- Dulce, eu posso explicar. - Christopher diz em uma explícita súplica.


- Senhor Uckermann, o Senhor não tem nada que me explicar. Não tenho nada a ver com seu passado. E errar é humano. - Ela murmura olhando com deboche para mim.


Como é que é? Ela quer dizer que se um homem ficar comigo ele estará errando? É muita petulância da parte dela. Não vejo a hora de Christopher demitir essa vaca.


- Se o Senhor me der licença, eu gostaria de ir ajudar Rebecca a se recompor. - A vadia da minha prima pede.


Esqueci completamente da outra vadia. Eu acabei com ela. Hahahaha


Que pena que não posso bater na Dulce, se não eu que vou apanhar.


- Uma vadia ajuda a outra, não é, mesmo? Essa empresa mais parece um zoológico. Tem piranha, tem galinha, tem cachorra. Ainda bem que Christopher agora vai demitir as duas piores do rebanho. - Digo intercalando o olhar entre a vadia chefa e a vadia aprendiz.


- Eu não vou te ofender, Eva. Ser você já é ofensa suficientes para uma vida toda. - Dulce murmura sorrindo debochada.


O quê? Essa vadia não tem noção que estar falando com a dona dessa empresa? Com a futura esposa do presidente? Ela vai pagar muito caro por isso.


- VOCÊ ESTÁ DEMITIDA, DULCE. SAIA DA MIMHA EMPRESA. AGORA! - Grito para ela.


- Quem vai sair da minha empresa é você, Eva. Saia agora ou eu chamo os seguranças. - Christopher diz com um olhar de raiva.


- Eu não vou sair daqui. Quem tem que sair é ela. - Murmuro convicta.


Christopher pega o celular e liga para os seguranças virem à sala de reunião.


Christopher não teria coragem de me tirar à força, ele não é nem louco.


Três seguranças altos e forte chegam e cumprimenta todos com um bom dia.


- Quero que vocês acompanhem a senhora Uckermann até a saída. - Christopher diz e os seguranças o olham e assentem.


- Você não vai fazer, Nick? Vai deixar sua mulher ser expulsa da sua empresa. - Minha mãe pergunta a Nick e ele dá de ombro.


- Ela procurou, ela achou. Levem logo ela. - Nick diz ao seguranças.


- Ninguém vai me tirar daqui. Não saio nem por um decreto. - Digo convicta.


- Seguranças. - Christopher murmura e aponta para mim.


Os seguranças vem em minha direção.


- Queira nos acompanhar, Senhora Uckermann. - Um deles, o negro diz educadamente. Negro feioso.


- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM. DAQUI EU NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA. - Grito.


Um dos seguranças olha para Christopher em um pedido silencioso de permissão e Christopher assente em um gesto com a cabeça.


O mesmo segurança se aproxima de mim e, toca meu braço. Ele tenta me levar para fora. Eu solto meu braço bruscamente.


- ME SOLTA!!! - Eu berro na cara dele.


Ele novamente pega braço e começa a me arrastar para fora. Eu começo a me debater, o outro segurança vem e pega no meu outro braço. Elas tentam me arrastar para fora, mas começo a me debater feito louca. Eu estou louca. Louca de raiva dessa vadia da minha prima.


Um outro segurança se aproxima da minha mãe, mas ela também começa a se debater nos braços dele.


- MINHA FILHA É DONA DESSA EMPRESA, TAMBÉM. VOCÊ VAI SER DEMITIDO, SEU MACACO. - Minha mãe grita para o segurança negro. Ele a pega pela a cintura, fazendo ela levantar os pés do chão e, começa a arrastar-la.


Os outros dois começam a me arrastar e, eu me lembro dos meus sapatos. Eles foram muito caro, depois do divórcio não sei qual vai ser minha situação financeira.


- MEUS SAPATOS!!! EU QUERO MEUS SAPATOS!!!! - grito me debatendo nos braços dos dois seguranças.


Vejo a vadia da Dulce ir na direção dos meus sapatos e do da minha mãe. Ela pega eles. Ela quer roubar meus sapatos, também. Ela não vai roubar meus sapatos.


- VOCÊ NÃO VAI ROUBAR MEUS SAPATOS, SUA VADIA. ME DEVOLVA ELES. - Eu grito e, a vadia entrega os sapatos da minha mãe que está sendo arrasta pelo o macaco de terno preto. O terno da mesma cor dele. Odeio negros. Eles nem gente são.


A vadia vem e me entraga os meus sapatos, eu os pego. Os seguranças seguram meus braços. E eu quase me deito no chão. Os seguranças me arrastam, fazendo meus pés deslizarem pelo o chão. Eu começo a me debater, gritando para me soltarem, em vão.


Jogo um dos meus sapatos na Dulce, mas pega na cabeça de um homem que acabou de entrar na sala. Jogo o outro sapato, mas pega na cabeça de outro homem que chegou junto com o outro homem. Os homens que eu creio ser os inventores me olham com espanto.


Os seguranças arrastam eu e minha mãe para fora da empresa. Quando chego fora da empresa olho com ódio para minha mãe. Estou descalço, descabelada, humilhada. Que ódio!!!!


- ISSO É TUDO CULPA SUA, MÃE!!! - Berro na cara da minha mãe.


- A CULPA É SUA POR NÃO SER BONITA IGUAL A SUA PRIMA. POR ISSO TODOS OS HOMENS PREFEREM ELA. QUERIA TANTO QUE A DULCE FOSSE MINHA FILHA. - Minha mãe grita. Meu ódio aumenta.


- SE ELA FOSSE SUA FILHA SERIA IGUAL A VOCÊ, SUA VELHA HORROSA. - Grito com ódio.


- SOU MAIS BONITA QUE VOCÊ. PELO MENOS NUNCA USEI BUNDEX. - Olho para os lados para ver se não tem ninguém ouvindo. Vejo algumas pessoas que passavam pela a calçada olhar para nós e rirem disfarçadamente de mim. Que vergonha!!! Faço a egípcia e finjo que não foi comigo.


Minha mãe me olha com ódio e, me dá as costas. Ela segue em direção ao estacionamento.


Preciso de aliados para destruir Dulce. Pego o meu telefone e ligo para um dos meus ex amante. Ele atende no terceiro toque.


- O que é, Eva? Já falei para não me ligar mais. Ele murmura irritado.


- Acho que Dulce Maria está namorando e, quero sua ajuda para acabar com esse relacionamento, Noah. - Murmuro séria.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                   Dulce Maria Saber que Christopher e Eva já tiveram um caso não me agrada, nenhum pouco. Mas sei que nós dois temos um passado. Também não me agrada em nada que Christopher tenha omitido esse fato desagradável de mim. Porém entendo que ele não tinha o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais