Fanfics Brasil - Capítulo 50 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 50

654 visualizações Denunciar



      Christopher Uckermann


Agora sim, minha felicidade vai ser completa. Nick vai saber que eu e Dulce estamos juntos. Tenho certeza que a Paola vai contar para ele. Pelo menos para isso, essa inútil da Paola vai servir para alguma coisa.


Paola foi minha primeira namorada. Namoramos por dois anos e alguns meses. Começamos a namorar com 14 e terminamos com 16. Paola tem a minha idade.


Comecei a namorar com Paola por livre e espontânea pressão dela e das nossas famílias.


Nascemos e nos criamos juntos. Nossos pais são amigos de longa data. O sonho deles era nos ver casados. Eu até gostava dela, mas nunca amei ela.


Terminei com ela justamente por falta de um sentimento maior. Quando estava com ela sempre faltava algo, nunca me sentia completo.


Perdemos a virgindade juntos, mas nem esse fato me fez nutrir amor por ela.


Paola me persegue desde sempre. Sempre que ela sabe que eu estou ficando com alguém, Paola dá um jeito de acabar com tudo. Seja com ameaças, mentiras, armações. Ela sempre conseguia o que queria.


Eu realmente nunca me importei, já que ficava com as outras, só por ficar. Mas com Dulce é diferente. Não vou deixar Paola acabar com o que eu e Dulce temos. Eu sou capaz de falir a empresa do pai dela, se ela pelo menos tentar me separar de Dulce.


Confesso que às vezes eu ficava com Paola, mas só quando não tinha nada melhor disponível. E sempre deixei claro para ela, que era só sexo. Se ela não entende, problema dela.


Um dia antes de Dulce voltar, eu fiquei com Paola. Em um motel qualquer. Depois do sexo descartei ela, como sempre.


Com a volta de Dulce eu ganhei uma nova oportunidade de ser feliz e, não vou deixar ninguém se meter entre mim e Dulce. Só uma intervenção divina para me separar de Dulce.


O que Deus une, o homem não separa. E nem uma mulher mal amada.


Vou passar por cima de qualquer um que ousar tentar atrapalhar meu relacionamento com Dulce.


Saio dos meus devaneios com o soluço alto que Paola dá.


- Que bom que você veio participar da festa, Nick. - Paola murmura, enxugando as lágrimas, que descem constantemente.


- Que festa? - meu irmão pergunta, visivelmente desentendido.


- Festa de comemoração. - Paola murmura, ainda chorando, mas com um sorriso cínico estampado no rosto.


- E o que vocês estão comemorando? - Nick pergunta, franzino o cenho em interrogação.


- Você ainda não sabe, Nick? - Ela pergunta enxugando as poucas lágrimas que ainda insistem em descer dos seus olhos.


- Não sei o quê? - Nick pergunta e olha para mim, procurando resposta. Eu dou de ombro.


- Você tem que dar os parabéns ao Christopher, Nick. Ou no caso; os pêsames. - Paola murmura, em um nítido tom de deboche, direcionado para mim. E olhando com desprezo para Dulce


- Pelo o quê? - Nick questiona, e arqueia uma sobrancelha.


- Pelo o namoro dele, Nick. - Paola troveja e olha para mim, com o sorriso debochado ainda nos lábios finos dela.


- O quê? - Nick pergunta, intercalando o olhar entre me e Dulce.


- Seu irmão está namorando, Nick. - Paola murmura sorrindo cinicamente.


- Com quem? - Nick olha pra mim. Pela a cara de raiva dele, ele já sabe a resposta.


- A namorada dele está bem na sua frente. - Paola murmura, sorrindo vitoriosa. Nick olha para Paola


Nick pára uns segundos, parecendo pensativo. A expressão de raiva se dissipa do rosto de Nick. De repente, Nick começa a sorrir de orelha à orelha, para mim. Parecendo muito feliz.


Nick me abraça sorrindo. Eu não correspondo ao abraço dele, pois fico sem reação. O que deu nele?


- Meus parabéns. Felicidades, meu mano. - Nick dá dois tapinhas de leve nas minhas costas.


- O quê?! Você está feliz com isso?! - Paola pergunta, perplexa.


Nick vai para perto de Paola, abraça ela e, beija o rosto dela. Paola parece desentendida. Fica estática com o abraço de Nick. Ela também não esbanja reação nenhuma. Nick se afasta.


- É claro que estou, Paola. Você não imagina o quanto, eu estou feliz de saber que você e Christopher estão juntos, de novo. Desejo muitas felicidades a vocês dois. Sempre torci muito pelo o relacionamento de vocês. - Nick murmura, em um nítido tom de euforia.


- Nick, não é nada disso do que você está pensando. - Paola murmura tentando interromper Nick.


- Nossos pais já sabem? - Nick pergunta olhando para mim, mas não espera resposta. - Eles ficarão muito felizes. - Ele murmura sorrindo amplamente.


- Nick... - Paola murmura, tentando interromper Nick, de novo.


- Vamos fazer um jantar para comemorar. Hoje mesmo. Vou ligar para a mamãe, ela vai organizar tudo. - Nick murmura, perdido em seus devaneios.


- Nick, você... - Paola tenta novamente interromper Nick. Falhando, de novo.


- E quando vai ser o noivado? - Nick questiona, sorrindo, esfregando as mãos uma na outra. Com um amplo sorriso no rosto.


- Do jeito que Christopher está apaixonado, creio será muito em breve. - Paola diz  sorrindo. Olhando para mim e para Dulce.


- Que bom. Fico muito feliz. Quero ser o padrinho, meu mano. Faço questão. - Nick murmura, todo contente.


Quando ele souber quem vai ser a minha futura noiva, de verdade, ele não vai querer ser o padrinho. Tenho plana certeza.


- Você aceitaria seu ex sendo padrinho do seu casamento, Dulce? - Paola murmura, sorrindo cinicamente.


Nick olha em espanto para Dulce. Em seguida, ele desvia o olhar para Paola.


Paola está com um sorriso de vitória estampado no rosto.


Dulce suspira, já sabendo e, se preparando para o que vem a seguir.


Eu me aproximo mais de Dulce. Estou sorrindo por dentro. A felicidade transborda em mim.


- O que Dulce tem a ver com isso? Estamos falando do seu namoro com Christopher, Paola, não é? - Nick murmura, nitidamente com raiva, em cada palavra.


Nick cerra os punhos, ao lado do corpo. A boca em uma linha reta, o cenho franzido.


Paola sorrir mais, ainda.


- Como você é bobinho, Nick. A namorada de Christopher não sou eu. - Paola murmura, com um sorriso triunfante.


Nick cerra os punhos com mais força. Tanto, que os dedos começam a perder o sangue, ficando brancos. Ele começa a respirar fundo, procurando manter a calma. E falhando.


- Não é você? - Nick troveja. - QUEM É, ENTÃO, PORRA?! - Nick grita, olhando para a Paola. Paola fica em silêncio uns segundos, olhando para mim e para Dulce. Paola está sorrindo, pensando no estragado, que ela acha que vai fazer. - M.E  R.E.S.P.O.N.D.E, A.G.O.R.A!!! - Nick rosna cada letra, entre os dentes.


- É a... - Paola tenta dizer. Mas é interrompida por Dulce.


Dulce gesticula com a mão direita, para que Paola se cale. Paola olha estática para Dulce, se calando a contra gosto.


Dulce dá um passo à frente, empina o nariz, levanto o queixo e, estufa o peito.


Nick olha para Dulce, os olhos dele começando a lacrimejar, já sabendo o que vem pela a frente.


- Sou eu. - Dulce diz, com convicção.


Essa é minha garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce Maria Paola me olha estática. Creio que, ela pensou que eu não teria coragem de assumir meu relacionamento com Christopher, para Nick. Coitada. Se me conhecesse saberia que, eu tenho coragem de sobra. Christopher está com um sorriso radiante, estampado em seu belo rosto. Ele se posiciona ao meu lado e, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais