Fanfics Brasil - Capítulo 51 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 51

19 visualizações Denunciar


            Dulce Maria


Paola me olha estática. Creio que, ela pensou que eu não teria coragem de assumir meu relacionamento com Christopher, para Nick. Coitada. Se me conhecesse saberia que, eu tenho coragem de sobra.


Christopher está com um sorriso radiante, estampado em seu belo rosto. Ele se posiciona ao meu lado e, envolve um braço em volta da minha cintura. Christopher deposita um beijo em meu rosto.


Nick por sua vez, contraí o rosto, franzino o cenho, forçando um pouco os olhos. Está nitidamente tentando segurar as lágrimas. Mas a tentativa é falha, pois, lágrimas começam a descer pela a sua face.


Nick enxuga as lágrimas que estão descendo. Contundo, outras lágrimas surgem. Ele desiste de enxugar as lágrimas e olho para mim e Christopher. Nick tem um olhar duro, cheio de sentimentos ruins: raiva, dor, tristeza, entre outros.


Christopher continua com o braço em volta da minha cintura. Ele parece não se importar com o olhar raivoso que, Nick lança para nós.


Eu também não me importo. Só achava cedo demais para nos assumimos. Sei que agora não vamos ter paz, tão cedo.


Vem chumbo grosso pela à frente.


A questão principal, é: Eu e Christopher seremos capazes de suportar tudo que, está por vir?


Tenho receio que a nossa relação não seja forte o suficiente. Que a confiança entre nós, não seja tão sólida, para suportar tudo que, eu sei que vem por aí.


Sei que, Nick não vai deixar barato. Paola, pelo o pouco que vi; não vai desistir tão fácil de Christopher. Tenho certeza que a pescoço de pato vai aprontar.


Eu tenho medo que Nick faça a loucura que fez outrora, de tentar se matar, de novo. Mas contarei com a sorte, o bom senso e a maturidade dele, para que isso não torne a se repetir.


Eva é o tipo de pessoa que; não pode ver ninguém feliz que sofre. Principalmente se a pessoa feliz, em questão, for eu. Louca do jeito que ela é, não tenho duvida que, ela vai aprontar alguma.


Tia Elza com certeza vai ajudar a Eva nas loucuras dela. Ela já deixou, bem claro que, vai fazer de tudo pela a "felicidade da filha". E para Eva está feliz, eu tenho que ser infeliz.


Com certeza Tia Elza e Eva devem achar que, tirar o Christopher de mim, vai gerar minha infelicidade. Mera ilusão da parte delas.


Claro que eu gosto de Christopher, o suficiente para sofrer, caso nosso relacionamento chegue ao fim. Mas, todo sofrimento é passageiro.


Tudo na vida é passageiro, menos o motorista.


Eu superei a morte dos meus pais, e hoje sou feliz, não vai ser a perda de um homem que, vai me destruir. Mesmo esse homem sendo Christopher.


Mesmo que, o que eu sinta por Christopher, eu nunca tenha sentido por nenhum outro homem.


Eu já tive alguns amores; Nick, Henry, Liam. Mas amor, eu só tive um: Christopher.


Com Christopher é tudo diferente. Tudo com ele se torna intenso. Christopher é minha resposta, minha aposta. É meu furacão, minha calmaria. É doce, é amargo. É mel, é fel. É doença, é cura.


Christopher é tudo, na medida certa. Porque até remédio, quando se toma a dose errada, vira veneno. E Christopher é; a dose perfeita, para mim.


Depois de Christopher, os outros, são os outros.


Vou viver e aproveitar o momento com Christopher. 


O que tiver de ser, será. E não vai ser Nick, Eva, Paola ou Tia Elza que vai mudar isso.


Independe do que o futuro me reserva, eu seguirei plena.


Sou arrancada dos meus devaneios, quando Nick grita comigo.


- COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO, DULCE? - Nick grita, entre lágrimas.


- E o que eu fiz com você, Nick? - Pergunto calma.


- Ainda pergunta? - Nick questiona, em uma expressão de incredulidade. - Você não tem coração, Dulce. Por isso está pisando no meu, sem nenhum remorso. - Ele murmura, cabisbaixo. Os olhos nunca deixara o meu.


- Nick, eu não sei o que se passa na sua cabeça. Mas eu não fiz nada para magoar você. Mas se fiz, foi indiretamente; te peço desculpas. Não foi e, nunca será minha intenção magoar você. Mas não vou deixar de viver, para te agradar, Nick. Eu segui em frente, faz muito tempo. Se você parou no tempo, eu não tenho culpa. Eu te amei, muito. Mas ficou no passado. Agora não tenho nenhum sentimento para com sua pessoa. Você para mim, não passa de uma boa lembrança, de um passado distante. Um passado que foi bom, enquanto durou. Mas que, não tem chance nenhuma de ser reprisado no futuro. E em respeito a esse passado, a tudo que tivemos, que vivemos um com outro: eu desejo sua felicidade e, espero que você respeite a minha. - Murmuro calma.


- Não caí nessa, Nick. Ela quer te manipular. Ela é uma cobra, está jogando com seu psicológico. Não vamos deixar por isso mesmo. Temos que fazer alguma coisa. - A pescoço de pato troveja, olhando para mim, com uma raiva explícita nos olhos.


- Cala a boca, Paola. - Christopher murmura, fuzilando com os olhos a pescoço de pato.


Paola dá de ombro e revira os olhos. Olha para as unhas, em ato de desdém para Christopher.


- Você tem razão, Paola. Isso não vai ficar assim. E eu vou cuidar de tudo para que, não fique por isso mesmo. - Nick diz, olhando para a Paola, com uma expressão de compreensão. Mas sua voz, sai em um tom de ameaça.


- E eu vou te ajudar, Nick. Eles não tinham o direito de fazer isso conosco. Eles nos fizeram de corno. - A pescoço de pato diz e, volta a chorar.


- Não fizemos ninguém de corno, pois começamos a nos relacionar quando ambos estávamos solteiro. - Christopher murmura, com serenidade.


- Como meu próprio irmão teve coragem de fazer isso comigo? Eu esperava esse golpe de qualquer um, menos de você, Christopher. Você é sangue do meu sangue e, me traiu da pior maneira possível. - Nick dramatiza, se fazendo de vítima.


- O homem que eu amei a minha vida inteira, me trocou por uma qualquer. Eu entreguei minha vida toda ao Christopher e, olha o que ele fez comigo, Nick. Destruiu minha vida em um segundo. - A pescoço de pato murmura e começa a chorar alto.


- Olha o que fizeram comigo. Minha mulher e meu juntos. - Nick murmura e, começa a chorar alto, também.


Nick vai em direção a Paola e, abraça ela. A pescoço de pato retribui o abraço e, o choro deles aumentam mais, ainda. Ambos procuram consolo um no outro.


- Eu não merecia isso, Nick. Eles não tem coração. - A pescoço de pato murmura, entre lágrimas e soluços.


- A gente não merece isso. Juntos vamos resolver tudo. Eles não serão felizes, em cima da nossa infelicidade. - Nick murmura chorando. Eles continuam abraçados.


Christopher olha para a cena à nossa frente com tédio e, eu também.


- Saiam da minha sala. Tenho muito trabalho a fazer. - Christopher murmura, dando de ombro.


Paola e Nick se afastam um do outro e, olham para nós.


- Trabalho de comer a prostituta encubada, na sua sala. - Paola diz entre os dentes.


- Quem é a prostituta encubada? - Nick pergunta, desentendido.


- A Dulce. - A pescoço de pato diz, dando de ombro e, aponta para mim.


- E quem é você pra chamar Dulce de prostituta? - Nick questiona, com raiva. - Prostituta é você, Paola. Respeite minha futura esposa. - Nick é um desvairado, mesmo. Pobre menino rico.


- Ela está com seu irmão, idiota. Ela não vai casar contigo. - Paola diz, dando de ombro.


- Vai sim. Eu mesmo irei garantir. Nick murmura, convicto.


- E eu vou te ajudar. - Paola murmura, séria.


- Como vocês são ridículos. - diz com desdém. - Vocês não vão conseguir me separar da Dulce. - Christopher murmura, revirando os olhos, com tédio.


- Quero ouvir você dizendo isso, quando você ver eu e Dulce transando. Te passando um belo de um par de chifre, irmãozinho querido. - Nick diz, em nítido desafio, com convicção nas palavras. Iludido novamente.


Christopher fica tenso na hora. O corpo dele treme. Olho para o rosto dele e, vejo muita raiva.


- Repete, se você for homem. - Christopher diz e cerra os punhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um dia depois... Nick não teve coragem de repetir o que disse. Não é para menos, pela a cara que Christopher estava, não deixara duvidas que, repetir tal asneira, seria pedir para apanhar. Nick, às vezes, é meio lerdo. Mas não é louco. E desafiar Christopher naquele momento, seria assinar seu atestado de loucura. Pao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais