Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Um dia depois...
Nick não teve coragem de repetir o que disse. Não é para menos, pela a cara que Christopher estava, não deixara duvidas que, repetir tal asneira, seria pedir para apanhar.
Nick, às vezes, é meio lerdo. Mas não é louco. E desafiar Christopher naquele momento, seria assinar seu atestado de loucura.
Paola por sua vez, ficou chamando Nick de frouxo. Que ele não era homem suficiente para enfrentar Christopher e que, por isso Nick tinha perdido a mulher dele para Christopher.
Nick e Paola discutiram bastante. Mas, logo em seguida, entram em um consenso e os dois saíram juntos da sala de Christopher, fazendo mil e uma ameaças para mim e Christopher.
Ameaças essas que, foram todas levadas em conta.
Mas nenhuma fora capaz de me amedrontar, e nem a Christopher.
Eu e Christopher fizemos uma viagem tranquila até Cancun. Fomos no jatinho particular dele.
Ficaremos hospedada no hotel de Christopher, é óbvio. Um hotel lindo de morrer, em frente a praia, é claro.
Eu e Christopher tivemos uma pequena discussão, por causa das reservas das suítes.
Eu fiz duas reservas, uma suite presidencial para Christopher e, uma suite comum para mim.
Mas Christopher foi irredutível ao dizer que ficaríamos na mesma suite. Ele cancelou a reserva da minha suite e, ficaremos ambos na suite presidencial.
Eu que não sou boba, nem nada, não me fiz de rogada e, aceitei de bom grado.
Mal chegamos na cidade e já tínhamos uma reunião com o gerente do hotel. Só tivemos tempo de tomar um banho rápido.
Passamos a tarde inteira com o gerente do hotel resolvendo algumas coisas. Foi um dia cansativo. Mas produtivo para a empresa.
Ao voltamos para a suíte, eu só queria tomar um banho e dormir. Mas Christopher tem outros planos para nós. Ele quer jantar fora.
Mesmo cansada, eu resolvi fazer um pequeno esforço e ir. Afinal, ficaremos apenas uma semana nesse paraíso e, quero aproveitar cada segundo desse paraíso, ao lado meu paraíso particular: Christopher.
A cada dia que se passa, tenho mais certeza que fiz a escolha certa em dar uma nova chance a Christopher. Em dar uma nova chance para nós.
Christopher vestiu uma bermuda jeans azul escuro e uma blusa branca, colocou uma chinela de dedo. Ele está lindo, cheiroso e gostoso, como sempre.
Eu vesti um vestido longo, que tem uma estampa florida, coloquei uma rasteirinha e, fiz uma trança frouxa. Fiz uma maquiagem leve.
Saímos do quarto de mãos dadas e, caminhamos até o elevador. Entramos no elevador e Christopher aperta o botão do terraço. Fico sem entender nada.
- Por que estamos indo para o terraço, Chris? - Questiono olhando nos olhos dele.
- Estamos indo jantar. - Christopher murmura, dando de ombro de para minha falta de entendimento.
- No terraço? - Pergunto e, franzo o cenho em desentendimento.
- Sim. - Ele diz e, dá de ombro.
- Pensei que fôssemos à um restaurante. - Digo, arqueando uma sobrancelha.
Christopher sorrir lindamente. Porra de sorriso que fode com o psicológico de qualquer mulher.
- Hoje eu quero uma coisa mais íntima, só eu e você, meu amor. Não quero dividir a visão de sua beleza com mais ninguém. - Murmura, em um tom carinhoso.
Franzo o cenho pela a sua possessividade momentânea. Mas sorrio feito bobo, quando ele faz carinho com o dorso da mão direita no meu rosto.
- Às vezes você é tão possessivo, Chris. - Provoco e Christopher sorrir, levantado só um canto da boca.
- Em relação à você, eu sou sempre possessivo, meu anjo. - Murmura, com convicção.
Sempre achei Christopher um tanto possessivo, mas agora ele declarou abertamente que ele é.
Só espero que essa possessividade dele, não seja um empecilho para o nosso relacionamento.
Gosto de me sentir livre, mesmo estando presa nesse sentimento que tenho por ele.
Já namorei um cara que queria mandar nas minhas roupas, nos meus amigos, nas fotos que postava nas redes sociais, em tudo que eu fazia.
O que ele ganhou com isso, foi só um pé na bunda, tamanho 36.
Depois falarei com Christopher sobre isso, mas agora, não vou estragar o momento, quero só aproveitar.
Chegamos ao terraço e meu queixo vai ao chão.
Um caminho feito de velas, que levam diretamente para uma mesa de jantar, para dois.
O toque especial, fica por conta da lua cheia, do céu estrelado, do barulho do mar e o vento leve e gostoso.
Vejo também um helicóptero.
- Chris! Que lindo, meu amor. - Murmuro, encantada com tudo.
- Linda é você, meu anjo. Mas, fico muito feliz que você tenha gostado. - Ele murmura, sorrindo de orelha a orelha.
- Eu amei. - Digo, sorrindo verdadeiramente.
- Faço tudo, pelo o meu tudo. - Murmura sorrindo apaixonado.
- Quê? - Pergunto sem entender.
- Você é tudo para mim e, eu faço tudo por você, minha Dul. - Murmura e, sorrir com os olhos brilhando intensamente.
- Você é muito fofo, meu bebê. - Digo fazendo vozinha de criança, brincando com ele.
- Fofo é meu pau. - Christopher murmura, bufando. Ele revira os olhos Aparentemente irritado.
- Ele também é fofo, é meu bebezinho. - Continuo brincando com ele. Estou rindo por dentro.
Christopher muda a sua expressão de irritada para maliciosa.
- Quero ver você achar ele fofo, quando você tiver engasgada com ele todo enterrado na sua garganta. - Ele pega minha mão e leva para ereção dele.
O clima que, antes era frio, agora está pegando fogo. Minha respiração fica ligeiramente ofegante. Sinto minha calcinha ficar molhada em segundos. Esfrego uma perna na outra, procurando um pouco de alívio que seja, em vão.
- Já te deixei sem falar, e nem enfiei ele na sua boquinha gostosa, ainda. - Murmura, sorrindo malicioso e, aperta a minha mão que está sobre a sua extensa ereção.
- Ainda está em tempo de enfiar. - Massageio o pau dele, ele ofega e rosna baixinho. Passo a língua entre meus lábios e mordo o lábio inferior.
Sinto o pau de Christopher inchar mais. Mas ele respira fundo e tira minha mão da sua ereção, lentamente.
- Quem sabe depois do jantar. - Murmura, ajeitando a ereção.
- E por que não agora? - Pergunto e arqueio uma sobrancelha.
- Por que temos algo sério para conversar durante o jantar. - Murmura sério.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acabamos de comer uma deliciosa lagosta grelhada. Christopher me olha, parecendo pensativo. Ele está com um olhar distante, olhando para o nada. Parece estar meio receoso, um tanto apreensivo, e me atrevo a dizer que tem um certo medo em seu olhar. - E quanto a sobremesa? - Pergunto, tirando Christopher dos seus devaneios. Ele me olha, e eu lanço um sorriso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss