Fanfics Brasil - Capítulo 55 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 55

642 visualizações Denunciar



Christopher está sentando, com uma taça de champanhe na mão. Ele me olha intensamente.


- Vamos, meu anjo. Fica nua pra mim. - Ordena, com um sorriso malicioso brincando em seus lábios. Bebe um gole do champanhe e pisca um olho para mim.


Resolvo fazer um striptese para ele.


Começo a mexer meus quadris lentamente, me deixando ser guiada pela o som das ondas do mar.


A brisa leve balançando meus cabelos, em sincronia com o balanço do meu corpo.


Levo um dedo à minha boca e mordo de leve, o mesmo. Desço a mão lentamente, da minha boca, até meu pescoço. Passo a mão de leve sobre meu decote.


Christopher leva a mão direita ao pau dele e começa a se masturbar. Fazendo um vai e vem gostoso, deixando minha calcinha inundada.


Passo as unhas lentamente em meu decote e, aperto de leve meu seio esquerdo, solto um gemido baixinho. Christopher começa a se masturbar mais rápido. Faço sinal de negativo com o dedo indicador e, ele diminui os movimentos das mãos.


Levo minhas maos ao meu vestido e começo a subir ele lentamente, rebolando igual uma cobra.


Tiro o vestido e fico só de calcinha (já que não estou de soutien). Uso uma calcinha branca, de renda. Christopher passa a língua entre os lábios e morde o lábio inferior, com força. Ele aperta o pau dele e geme.


Tiro a rasteirinha. E começo a passar a mão por todo meu corpo. Começo em meus seios, deixo minha mão esquerda apertando um de meus seios, e desce minha mão direita pela a barriga. Levo minha mão até minha calcinha, me masturbando. Esfrego os dedos em meu clitóris, por cima da calcinha.


Christopher me olha sério. Se levanta e me puxa de encontro ao corpo dele.


- Acabou a brincadeira! - Rosna ao pé do meu ouvido.


Me deita com cuidado em cima do lençol, minha cabeça fica em cima do travesseiro.


- Logo agora que tava ficando divertido. - Provoco, sorrindo maliciosa.


- Vou te mostrar o que é divertido. - Sussurra com convicção, no meu ouvido.


Christopher desce a boca até minha barriga, e da beijo e, uma lambida, que me faz gemer.


Christopher leva a boca até a lateral da minha calcinha e, rasga a mesma com os dentes.


- Caralho!!! Isso arde. - Resmungo.


Christopher dá uma chupada, onde está ardendo. Christopher puxa a calcinha rasgada e joga em um canto qualquer.


Ele olha para minha boceta com um olhar faminto.


- Meu paraíso. - Diz olhando fixamente pra minha vagina. - Só meu. - Fala, todo possessivo.


Christopher sobe o corpo até mim e, me dá um selinho rápido. Pega a tigela com mousse e uma colher.


Christopher começa a passar mousse nos dois lados do meu pescoço. Em meus seios. Na minha barriga. Na minha virilha e, na parte interna das minhas coxas.


Christopher passa mousse em meu clitóris, me fazendo se contorcer de prazer, pelo o contato com o líquido gélido. Em seguida ele pega uma quantidade maior de mousse e passa por toda minha boceta.


Christopher sobe o corpo. E coloca a tigela no mesmo lugar que estava antes.


Christopher morde o lóbulo da minha orelha, e começa a lamber e chupar o liquido do meu pescoço.


Christopher desce a sua boca perversa para meus seios, dando uma lambida no vão dos meus seios. Desliza a língua para meu seio direito e começa a lamber o liquido. Faz movimentos circulares com a língua em meu mamilo. Suga com força, me fazendo gemer e erguer os quadris.


Christopher passa para o meu seio esquerdo, lambe, chupa, suga e aperta de leve os dentes em meu mamilo. Gemo desavergonhada.


Ele desce, lambendo o mousse da minha barriga. Desce para à minha virilha, me deixando ansiosa pelo o que virá.


Christopher lambe todo o mousse da minha virilha. Deixando uma chupada na mesma.


- Abre as pernas pra mim. - Ordena, olhando em meus olhos.


Minhas pernas se abrem automaticamente. Christopher lambe a parte interna das minhas coxas. Arqueio as costas.


Coloco as mãos na cabeça de Christopher e tento levar a cabeça dele para minha boceta. Christopher rir do meu nítido desespero.


- Minha putinha, quer minha língua na sua bocetinha, é? - Ele pergunta, malicioso.


- Uhumm. - maneio a cabeça em sinal de positivo.


- Quer meus dedos também, minha cadelinha? - Pergunta, sorrindo de canto.


- Sim. - Digo, mordendo meu lábio inferior.


- Seu pedido é uma ordem. - Diz e dá uma lambida em toda a minha boceta.


Christopher começa a lamber todo o mousse, deixando meu clitóris por último.


Ele começa a lamber, e chupar meu clitóris. Faz movimentos circulares com a língua no meu clitóris. Christopher morde de leve meu clitóris e eu dou um gemido alto. Logo depois ele suga meu clitóris. Fecho os olhos, perdida no meu prazer


Christopher começa a fazer movimentos de oito com a língua em meu clitóris, me levando à loucura.


Christopher enfia dois dedos na minha boceta, me fazendo ir ao céu. Continua com a boca no meu clitóris. Christopher faz movimentos de vai e vem, bem lentos. Ele enfia o terceiro dedo e meu corpo dá sinais que o orgasmos está vindo.


Abro os olhos para olhar para ele, com a cabeça no meio das minhas pernas. É uma das cenas mais eróticas, só perde pra visão do pau dele entrando e saindo da minha boceta.


Christopher tira a boca do meu clitóris e pergunta:


- Minha putinha, quer meu pau todo enterrado nessa bocetinha deliciosa, quer? - Pergunta e leva a boca de volta ao meu clitóris, dando uma sugada forte nele. Os olhos dele sempre nos meus.


- Quero seu pau dentro de mim, enterrado até o talo. - respondo com cara de safada. Christopher tira os dedos da minha boceta. O tesão dele aumenta com a minha declaração.


- Se é meu pau que você quer. Então; toma. - Christopher me penetra de uma vez, indo tão fundo que senti uma dorzinha leve no útero. - Toma tudo, sua safada! - Diz, saindo lentamente, por completo e voltando com tudo. Meu corpo subiu com essa estocada, me deixando na borda do orgasmo.


- Es-tou qua-se lá. - Digo, em gemido manhoso. Christopher começa a investir com força.


- Gozar no pau do seu homem, minha putinha. - Sussurra no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha. E deixando uma chupada no meu pescoço.


Christopher mete até o talo, deixando nossas pélvis juntinhas. Ele gira o quadril de um jeito que mexe com todo o meu sistema nervoso, de um jeito só dele. Essa girada de quadril dele, tem que ser patenteada. Eu gozo na hora, revirando os olhos, com o corpo mole, gemendo que nem louca.


- Agora vamos fazer amor, meu anjo. - Ele diz, carinhoso.


Christopher muda as estocadas, antes era forte e dura. Agora é lenta, um vai e vem que faz meu corpo voltar pro jogo.


Christopher beija todo o meu rosto, minha testa, bochecha, queixo, olhos, sobrancelhas, dá um beijo casto em meus lábios.


Ele desce a boca para o meu pescoço, beija meu pescoço, meu ombro, o vão dos meus seios. Tudo de forma tranquila, lenta, suave. Combinando com as estocadas deliciosas dele.


Minha boceta começa a contrair no pau dele, e o pau dele começa a inchar. Ele continua estocando tão lento, tão leve, quanto a brisa do mar que nos atinge.


O único barulho que se houve são os nossos gemidos e os das ondas do mar.


- Eu vou gozar, meu anjo. - Christopher diz com os lábios grudados nos meus.


- Eu também. - Digo dando um selinho nele.


- Vem comigo, amor. - Ele pede e eu vou.


Gozamos juntos, em uma sincronia perfeita. Christopher se demarra por completo dentro de mim. Beijando meu rosto. Sem parar as estocadas, agora mais curtas.


Christopher sai de dentro de mim e, beija minha testa. Ele se deita de lado e eu fico de frente para ele.


Olho para o lindo rosto de Christopher. Ele está sorrindo. Tem felicidade nos olhos dele, tem amor, carinho, e algo mais, que não consigo identificar.


Tenho vontade de dizer algo que veio guardando há anos. Algo que se eu disser, vai me deixar aliviada. Não sei qual vai ser a reação dele. Mas foda-se. Eu vou dizer:


- Eu te amo. - Murmuro, convicta, olhando dentro dos olhos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Christopher Uckermann Porra! Ela disse que me ama! Ela disse a bendita frase, que eu tanto sonhei em ouvir da boca dela, durante seis anos. E agora? Eu deveria dizer a ela que eu também a amo, não é? Não, não! Se eu dissesse isso a ela eu estaria, de certa forma, mentindo. O que eu sinto por Dulce vai muito além de am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss




Nossas redes sociais