Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Eva Uckermamm
Finalmente!!!! Chegou o grande dia. A hora do julgamento de Dulce chegou e, eu serei a juíza.
Logo, logo baterei o martelo para decretar a infelicidade da minha querida prima.
Mandei convite para todos que, eu sei que poderiam me ajudar a acabar com a felicidade do casal vinte; Christopher e Dulce.
Enviei um convite para Noah; ele gosta da Dulce Vadia. Uma vez ele me pediu para ajudar ele a se aproximar dela e, tirar Nick do caminho dele.
Eu disse para Noah que, não tinha como eu ajudá-lo a se aproximar de Dulce, já que eu e ela não somos amigas desde da adolescência. Disse, também, que ele não precisava se preocupar com Nick, porque eu e Nick chiframos ela. Dulce jamais voltaria para Nick, mesmo ela já tendo perdoado ele, Dulce não comete o mesmo erro duas vezes.
Enviei um convite para Nick, também. Eu sei que ele, ainda, ama a Dulce Vadia. E ele fará de tudo para tê-la de volta. E ainda mais agora, que ele sabe quem é o novo namorado dela, o próprio irmão dele.
Dulce é mesmo uma vadia, pegou os dois irmãos. Ela não tem nem um pingo de vergonha na cara. É uma oferecida. Ela é mais rodada de que roda de caminhão.
Se colocar Dulce e uma roda-gigante juntas, eu não sei quem roda mais.
Voltando ao assunto anterior:
Eu convidei minha mãe, para o julgamento de Dulce. Sei que ela vai me ajudar, não porque ela gosta de mim, e sim, porque ela odiava a mãe da Dulce. E consequentemente, minha mãe, também, odeia Dulce.
Convidei a Paola. Sabia que ela gostava de Christopher, mas quando eu fui na encruzilhada fazer uma oferenda e vi Paola lá, também, fazendo uma oferenda, eu soube que ela está disposta a tudo para ter Christopher de volta.
- O que significa isso, Eva? - Minha mãe pergunta. Eu também fiz mistério para ela.
- Eu já disse que é um julgamento. - Digo, revirando os olhos.
- Que julgamento? E para que essa fantasia Eva. É uma festa a fantasia? Eu nem me vesti de forma apropriada. - É Nick quem fala.
- Não é uma festa a fantasia, Nick. Isso aqui, tá mais para planejamento de um velório, ou dois. - Murmuro em um tom sombrio.
- E quem morreu? Não Fiquei sabendo da morte de nenhum conhecido. - Nick fala, com cara de preocupado.
- Se você fizer mais uma pergunta idiota, quem vai morrer vai ser você. - Noah murmura, chamando a atenção de Nick.
Nick olha com um misto de supresa e raiva para Noah.
Eu, mamãe e Paola, só observámos a cena que se desenrola à nossa frente.
- O que você está fazendo aqui? Quem te convidou para a festa? - Nick pergunta, fuzilando Noah com um olhar.
- Deixa de ser burro, seu energúmeno. Isso aqui não é uma festa. - Noah fala, revirando os olhos, com tédio. - Não sei como Dulce ficou tanto tempo com alguém como você. - Noah fica pensativo.
- Escuto aqui: Eu não quero o nome da minha mulher, saindo dessa sua boca suja. - Nick troveja, com um olhar matador, direcionado, exclusivamente à Noah. - E só para você saber: minha Dul me ama, por isso, ela namorou comigo, e por isso, ela vai voltar para mim. - Murmura, cheio de si.
- Pensei que aqui fosse um julgamento, Eva. Não sabia que estávamos assistindo em 4D uma nova versão de; Alice no país das maravilhas. Ou seria; Nicolas no país das maravilhas? - Noah questiona. Um sorriso debochado brincando nos lábios de Noah.
- Vou mesmo estar no país das maravilhas quando Dulce voltar para mim. Você nem imagina a maravilha que é; ter Dulce. - Nick sorrir debochando de Noah.
- Imagino sim. Porque eu já tive. - Noah gesticula com as mãos.
- Teve por uma noite? Hahaha - Nick joga a cabeça para trás, e gargalha. Uma gargalhada de deboche puro. - Eu tive Dulce, inteiramente só para mim, por quatro anos. - Nick sorrir.
Noah trava o maxilar. O olhar fulminante, na direção de Nick.
- Teve e perdeu. Felizmente, você não soube valorizá-la. Quando for a minha vez, eu saberei dar o devido valor a ela. - Noah diz, com total convicção.
- Eu saberei valorizar a minha segunda chance. Quando eu consegui Dulce de volta, não a deixarei mais ir, vai ser para sempre. - Nick murmura, com a mesma convicção de Noah.
- Quem não deu valor a primeira, não merece a segunda. - É Noah quem fala, gesticulando com as mãos no ar.
- Mas eu terei a segunda, e vou fazer por merecer. - Nick imita o gesto de Noah com as mãos, um gesto de provocação.
- Do que depender de mim; você nunca terá uma segunda chance com a Dulce. - Noah, ergue o queixo e estufa o peito.
Mamãe e Paola se afasta dos dois e se aproximam de mim.
- E quem é você na fila do pão? - Nick pergunta, sorrindo debochado.
- Se tudo der certo, eu serei o futuro marido de Dulce. - Noah, sorrir, ele fica pensativo, parecendo um desvairado.
- Nem por cima do meu cadáver. - Nick cerra os punhos e, trava o maxilar.
Eita, tomara que dê briga.
- Eu aposto cem dólares no Nick e vocês? - Sussurro para só que minha mãe e Paola escute.
- Eu aposto cem dólares no Noah. - Mamãe sussurra.
- Eu não aposto em nenhum. Mas ficarei feliz se ver esses dois gostosos brigarem. Pena que não é por mim. - Paola fala, mexendo a cabeça.
Quando Paola mexe a cabeça assim, fica parecendo um pato. Que ridícula. Não sei como Christopher namorou ela. Sou mais eu, ganharia dela até mesmo se eu ainda usasse bundex.
Saio dos meus devaneios com a voz de Noah uns dois tons mais alta.
- Eu passarei por cima do seu cadáver, do cadáver do seu irmão e de toda a sua familia, se for necessário. - Noah troveja.
Fogo no parquinho.
- Tenta a sorte. - Nick desafia Noah.
- Está me desafiando? - Noah questiona, com cara de quem não foge de um desafio.
- Eu sou responsável pelo o que digo, não pelo o que os outros interpretam. Mas se você tomou como um desafio; entre no jogo. - Nick estufa o peito, ergue o queixo, e olha de forma desafiadora para Noah.
Eita porra!!! Vou colocar mais lenha na fogueira. Eu quero ver é o circo pegar fogo.
- Chamou pra cima. Se fosse comigo eu não deixava. - Murmuro séria.
- Antes de desafiar um oponente, certifique se você está ao nível dele. - Noah fala, olhando com desdém para Nick.
- Você vai deixar ele falar assim com você, Nick? - Pergunto. Fingindo incredulidade.
- Antes de aceitar um desafio, certifique se você está no nível do seu oponente. - Nick murmura, com desdém.
- Se fosse comigo eu não deixava, Noah. - Digo séria. Mas rindo por dentro.
- CALA A BOCA, EVA!!! - Nick e Noah falam juntos.
- Vocês são dois idiotas. Enquanto vocês dois estão aqui brigando para ver quem vai ficar com a Dulce, o Christopher está em Cancun, comendo ela. - Murmuro, sorrindo debochado.
- Logo, logo o relacionamento deles acaba. - Nick diz, esperançoso.
- É para isso que estamos aqui. - Digo e todos me olhando em compreensão, menos o Nick, é claro.
- Para quê? - Nick pergunta. Sabia que ele iria fazer uma pergunta idiota.
- Para acabarmos com o relacionamento de Dulce e Christopher. - Murmuro, com um sorriso diabólico.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos ficaram felizes pelo o que eu disse. Todos, sem exerção de nenhum; estão sorrindo. - E como faremos isso? - Nick questiona, sorrindo feito um menino levado. - Eu convidei vocês aqui, justamente para saber; o que faremos para separar aqueles dois. - Falo, revirando os olhos, e gesticulando com a mão no ar. - Quero idéias. Id&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss