Fanfics Brasil - Capítulo 59 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 59

513 visualizações Denunciar



Todos ficaram felizes pelo o que eu disse. Todos, sem exerção de nenhum; estão sorrindo.


- E como faremos isso? - Nick questiona, sorrindo feito um menino levado.


- Eu convidei vocês aqui, justamente para saber; o que faremos para separar aqueles dois. - Falo, revirando os olhos, e gesticulando com a mão no ar. - Quero idéias. Idéias produtivas. Se for para falar merda; é melhor ficarem calados. Odeio pessoas incompetentes. - Digo, séria, olhando para todos da sala.


- Que tal a gente enviar uma carta anônima dizendo para Christopher que a Dulce está traindo ele? - É o idiota do Nick quem dá a "brilhante ideia".


Tinha que ser ele.


- Arrasou, Nick. Amei essa ideia. Com certeza vai dar certo. Você é um gênio, Nick. - Paola fala, com convicção. Ela está sorrindo de orelha à orelha.


- Eu sei. Sou mesmo. Pode deixar que eu  escrevo as cartas. - Nick diz, sorrindo convencido.


- E eu vou contratar os correios. - Paola murmura, toda contente.


Eu, minha mãe e Noah olhamos para os dois abismados. Não sei quem é mais burro dos dois.


Noah se aproxima de mim.


- Será que eles estão falando sério? - Noah sussurra, só para que eu e minha mãe possamos ouvir.


- Eu não duvido nada. Nick nunca foi um gênio. - Minha mãe sussurra.


- E a pescoço de pato, não fica atrás do Nick. Pelo o visto; ela é tão burra quanto ele. - Sussurro.


- Quem é a pescoço de pato? - Noah pergunta, parecendo intrigado.


- É só você olhar para a Paola mexendo o pescoço que você vai saber. - Minha mãe responde, como se fosse óbvio, e é mesmo.


Noah olha na direção de Paola e, ela mexe a cabeça.


- É verdade. Não tinha notado, até vocês falarem. Ela até que é bonitinha, o que estraga é esse gesto que ela faz, mexendo o pescoço. Parece uma capivara que cruzou com um pato. - Noah fala e fica pensativo, com uma mão no queixo. - Ele até parece aqueles boneco pequeno que tem em alguns carro, aqueles que ficam mexendo o pescoço. - Noah fala e imita a forma que ela mexe o pescoço.


Eu e minha mãe damos uma gargalhada alta. Nick e Paola estão alheios na conversa deles.


- Você é terrível, Noah. - Eu digo, entre uma gargalhada e outra.


- Eu vou comprar um imobilizador de pescoço para ela. Para ela usar quando vier para a próxima reunião. É agoniante olhar para ela, e eu não sou obrigada a ver isso. É mais agoniante do que quando olhava para a Eva, com aquela bunda de pano que ela usava. Ficava uma coisa horrível. - Minha mãe diz e eu fico morta de vergonha. Ela fez de propósito.


Noah me olha e arqueia um sobrancelha de forma interrogativa.


- É verdade isso? - Ele pergunta, tentando esconder o riso.


- Eu nunca fiz isso. - Respondo, fazendo a egípcia.


-Vamos enviar flores com um cartão anônimo para a Dulce. - Nick diz.


Vejo minha chance de sair dessa saia justa que minha mãe me colocou.


- Noah vai dar o dinheiro para comprar as flores. Ele vai comprar as mais caras. Dulce gosta de peônia. - Digo. Porque eu sei que Noah é mão de vaca.


Noah se faz de desentendido, coloca as maos nos bolsos da calça jeans e olha para os lados, fingindo que não é com ele.


- Ótimo. Me dá logo cem dólares, Noah. - Paola pede.


- Eu não vou gastar meu dinheiro com um plano de merda, desses dois cabeça de vento. Peça dinheiro ao Nicolas, já que a ideia foi dele. - Noah fala, sério.


Sabia!!! Noah é um miserável, mão de vaca. 


- Claro que eu dou. Eu tenho bastante dinheiro. - Nick diz, todo cheio de si.


- Eu também tenho bastante dinheiro. - Noah fala, cheio de si, também.


- Mas você é milionário, eu sou bilionário. - Nick murmura convencido.


- Sua família é bilionária. - Noah diz.


- O que faz de mim; um bilionário. - Nick fala, sorrindo.


- Você não é ninguém. É só um encostado no seu pai, e no seu irmão. - Noah troveja.


- Sou um encostado bilionário. - Nick murmura.


- Você é um idiota bilionário. - Noah fala com desdém.


- Você está com inveja do Nick, Noah. - Paola fala.


- Não se mete, pescoço de pato. - Noah diz, desviando os olhos para Paola.


- Do que você me chamou? - A pescoço de pato pergunta, levando uma mão ao peito, a boca em um perfeito O, parecendo perplexa.


- Pescoço de pato. Você parece fruto do cruzamento entre uma capivara e um pato. - Noah fala, sorrindo debochado.


- Mas se eu te desse mole, você pegava na hora. - A pescoço de pato diz, convencida.


- Se enxerga, quem provou do melhor, não se contenta com qualquer coisa. Deve ser por isso que Christopher não te quer mais. - Noah murmura.


- É claro que meu Chris me quer. Ele nunca me larga. Ele pode rodar o que for, mas ele sempre pára em mim. - Paola fala, esperançosa.


- Sinto te informar, Paola. Mas sua vez já passou. Depois que eu tirar Dulce do meu caminho, será minha vez. - Eu digo, plena.


- Vai sonhando, querida. Christopher nunca que iria querer você. Você é mulher do irmão dele. - Paola murmura.


- Dulce Maria também é ex de Nick e, Christopher está com ela. - Digo.


- Isso porque Dulce Maria é muito mais bonita que você. - Paola fala.


- Eu sou linda!!! Sou mais eu, do que você, do que Dulce, ou qualquer outra. Eu já roubei um homem da Dulce, e vou roubar outro. - Digo convicta.


- Você não me roubou dela, ela me deixou. Se Dulce tivesse ficado comigo, nem mil filhos me faria ficar com você, Eva. - O retardado do Nick fala.


- Cala a boca, Nick. Se não; eu tiro você da equipe. - Digo, fuzilando ele com os olhos.


- Tira mesmo. Não sei o que esse idiota tá fazendo aqui. - Noah fala.


- Idiota é você, seu otário. - Nick diz, olhando com ódio para Noah.


- Não sou idiota ao ponto de achar que mandar flores ou carta anônima para Dulce vai fazer Christopher terminar com ela. Qualquer homem, em sã consciência, que tiver a chance de ter algo serio com Dulce; vai fazer de tudo para manter ela ao seu lado. Só um idiota como você para trair ela. - Noah fala, com convicção.


É isso!!! Christopher não vai largar Dulce tão facilmente, mas Dulce jamais ficaria com um traidor.


- Eu tive uma ideia. - Digo, chamando atenção de todos para mim.


- Qual? - Minha mãe pergunta.


- Vamos dar um jeito de Dulce pegar eu e Christopher na cama. - Digo sorrindo.


- Christopher não vai ficar com você, ele sabe que Dulce jamais perdoaria ele, ainda mais se ele trair ela com você. - Nick fala, revirando os olhos.


- Por isso vamos dar um boa noite cinderela nele. - Murmuro, e meu sorriso aumenta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Christopher Uckermann Hoje eu acordei com uma vontade imensa de sorrir para tudo e todos ao meu redor. Estou feliz pra cacete. Posso dizer com toda certeza, que sou - incontestavelmente - o homem mais feliz do mundo. Estou namorando oficialmente a mulher mais incrível, mais linda, mais perfeita, mais maravilhosa do mundo. Se você acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais