Fanfics Brasil - Cap 6- Me respeita que eu não sou tuas negas. Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Cap 6- Me respeita que eu não sou tuas negas.

749 visualizações Denunciar


Confesso que por um segundo desejei que essa boca, essas mãos que em me tocavam, e essa voz rouca fazendo-me esse convite fosse de Christopher. Mas não era. Era de Noah.
- Não era você que estava se sentindo intimidado? Sua timidez se foi rápido. - Murmurro provocando-o.
- Tive a ajuda de um velho amigo para criar coragem e vir falar com você. - Noah murmurra com um sorriso malicioso
- E quem é esse amigo? - Pergunto intrigada.
- Você deve conhecer.
- Conheço?
- Wisk. - rimos juntos. - O que achou da minha propostas? - Noah arquea a sobrancelha.
- Tentadora.
- Não tanto quanto você.
- Proposta aceita.
- Na minha casa ou na sua?
- Nenhuma das duas.
- Como?
- Você deve ter um escritório aqui...
- Tenho. Fica no segundo andar. Me acompanha? - Ele oferece sua mão. Eu aceito.
- Com prazer. - caminhamos em direção a uma escada.
- Espera para ver o prazer que vai ser. - Ele me olha com um olhar sexy.
- Estou contando com isso. - Lanço a ele um olhar desafiador.
Subimos a escada. Um dos seguranças levanta uma corda vermelha. Entramos e vejo uma sala espelhada. Várias pessoas dançando músicas eletrônicas. Passamos por essas pessoas. Noah abre uma das portas. E quando entro vejo que é um escritório. Dar para ver todos do lado de fora. Mas ele não conseguem nos ver. Isso realmente vai ser um prazer.
Fico excitada só de saber o que vamos fazer. Enquanto vemos aquelas pessoas lá fora.
Noah me encosta na parede e começa a me beijar. Um beijo cheio de desejo. Beija meu pescoço. A mão esquerda apalpando a minha bunda. A mão esquerda massageando meu seio esquerdo. Noah me vira de costas e me coloca mais ainda contra a parede de vidro. Passa a mão na minha intimidade ainda de calcinha. Beija meu pescoço e morde meu lóbulo. Noah coloca a calcinha de lado e enfia dois dedos em mim.
- Toda molhadinha pra mim.
Primeiro circula. E depois tira e bota. Mantém o mesmo ritmo e a mesma pressão. A outra mão levanta minha saia. E depois encontra meu clitóris por dentro da calcinha. Sinto que estou quase lá. As pernas já começam a tremer.
- Eu vou gozar. - murmurro gemendo e ofegante.
- Goza pra mim. - A voz dele sai cheia de desejo e autoridade e eu gozo.
Estou quase caindo com as pernas fracas. Noah me pega pela cintura e eu enlaço minhas pernas na cintura dele. Sinto a ereção dele e rebolo pra provocar. Ele me coloca no chão perto da mesa e tira minha calcinha. Depois me pega nos braços e coloca em cima da mesa.
- Ainda não acabei com você. Abra bem as pernas.
Noah pega a carteira e tira camisinha, abre o botão e depois o zíper da calça. Desce um pouco a calça junto com a cueca e coloca o pau para fora. É grande e grosso. Mordo meus lábios ao olhar. Ele me olha com cara de vitorioso.
- Gostou, não é, safada?
- Vou gostar mais quando tiver dentro de mim. - Lanço a ele um olhar bem safado.
- Tenho certeza que vai.
Ele veste a camisinha. Eu abro bem as pernas e ele se posiciona entre minhas pernas. Ele tira minha blusa e beija meus seios. Logo em seguida tira meu sutiã preto de renda quase transparente.
- Meu Deus! Você é perfeita.
Eu tiro a blusa dele. Coloco em cima da mesa. E começo a passar a mão e a beijar e morder aquele tórax malhado
- Você também é. - Passo a língua no bico dos seios dele e sugo. Ele geme e segura meu cabelo com força. Me dar um beijo de tirar o fôlego. Paramos para respiramos.
Ele posiciona a cabeça na entrada da minha intimidade mexe milímetros, mas não entrou por completo. Me deixando mais louca ainda de desejo.
Noah massageia meus seios com uma mão. Coloca a boca em um dos seios em quando aperta o outro. Fazendo movimentos circulares e depois suga com força. Faz o mesmo no outro seio.
Quando eu menos espero ele começa a meter com força. Estocando rápido e fundo. Deito na mesa mesa e arqueio minhas costas. Depois de várias estocadas nossas respiração ficam mais irregulares ainda. Estamos quase lá. Gememos alto ao embalo do som da música abafando. Ele alcança meu ponto G.
Arranho as costas dele de leve. Meu corpo dá sinais que estou quase lá. Passo as duas pernas na cintura dele gravo minhas unhas na bunda dele. Ele vai cada vez mais fundo e eu gozo. Ao sentir minhas dobras contraindo e apertando o pau dele, ele dar um gemido mais alto e mais forte e goza também.
Noah tira a camisinha e dar um nó. Em seguida vai ao banheiro, trás um pano umidecido se posciona entre minhas pernas. Olha minha intimidade com desejo e depois pro rosto.
- Você é linda. Me deixa louco de desejo. Desde da hora que te vi, eu quis te ter. - Falando isso ele limpa minha intimidade com o pano.
- Digo o mesmo para você - Desço da mesa. Visto minha calcinha e depois o sutiã em seguida a blusa.
Noah vai ao banheiro. Quando volta estar com zíper e botão da calça fechado. Ele pega a blusa em cima da mesa. E veste a mesma.
- Vou voltar para mesa. Tchau. - Murmurro indo em direção a porta.
- Espera! Não vai nem me dar seu número.
- Não acho que seja necessário.
- Mas eu acho que seja. Por favor me dá seu número?
- Se você insiste. - Passo meu número a ele. E depois volto andar. Quando coloco a mão na maçaneta ele fala comigo.
- Prometo que vou te ligar.
- Não prometa. O que eu esperava de você eu já tive: uma boa transa. Adeus. - Giro a maçaneta, abro a porta e saio da sala. Não espero resposta dele
Chegando no andar de baixo vejo Nick na nossa mesa.
- Era só o que me faltava. - Falo para mim mesma.
Chegando na mesa Nick abre um sorriso.
- Onde você estava? - Ele vem em minha direção e beija meu rosto. Ele respira fundo sentindo meu cheiro quando ele volta a me olhar o sorriso some, e vejo um olhar raivoso que me lança. Segura forte no meu braço. Tão forte que com certeza haverá marcas. - Você tá cheirando a sexo, sua vagabunda. - Nick murmurra cheio de ódio. Com os olhos vermelhos.
- Vagabunda não. Me respeita que eu não sou tuas nega. - Falo com um olhar de desprezo para ele.
- Algo problema aqui? - Noah pergunta olhando para Nick



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nick solta meu braço e olha para Noah que se coloca ao meu lado. Noah passa o braço ao redor da minha cintura e me puxa para ele. Tento me soltar, mas Noah me aperta mais ainda. Nick olha para o braço de Noah que está ao redor da minha cintura e depois olha para os olhos de Noah.- Foi você quem transou com minha mulher, seu filho da puta? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais