Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
- Estar comprometida ou não, não diminuí a beleza dela. - Valentino fala, olhando diretamente para Dulce, com um sorriso de cafajeste brincando nos lábios dele. - Qual seu nome, bella donna? - Fala "bella donna" em um sussurro.
Travo o maxilar, minha boca está em uma linha reta, cerro um punho, e com a outra mão aperto mais Dulce contra mim, meu corpo fica todo tensionado.
Esse filho de... Uma mulher desconhecida para mim, está querendo apanhar.
Minha namorada coloca uma mão sobre a minha que está pousada de forma mais que possessiva na cintura dela e, começa a fazer círculos invisíveis com a ponta do dedo indicador no dorso da minha mão.
Meu anjo quer me acalmar. E até conseguiria, se o bacaca do Valentino não estivesse despido ela com os olhos.
- Me chamo Dulce Maria. Fico lisonjeada pelo o elogio, mas viemos aqui no intuito de fazer negócios, não viemos para falar da "minha beleza". - Minha namorada murmura em um tom educado, e um sorriso brincalhão.
- Todavia, é impossível olhar para você, apreciar sua beleza, e não dizer o quão bella você é, Doce Dulce. - Ele fala, o olhar dele percorrendo todo o corpo da minha namorada, minha...
Ele quer morrer, só pode.
Quer morrer, fica doente, seu merda.
Respiro fundo e conto mentalmente de 1 até 10.
Dulce continua fazendo carícias em minha mão.
- Vamos ao tópico que interessa, vamos falar de negócios. - Dulce desvia do assunto, me deixando aliviado.
- É o melhor a se fazer. - Digo, fuzilando Valentino com os olhos.
- Ok. - Ele diz dando de ombro, os olhos ainda vidrados no meu anjo.
Essa reunião só vai acontecer porque meu pai pediu, caso contrário a reunião acabaria no primeiro elogio que ele fez à Dul.
Mas se ele continuar babando nela, o que vai haver aqui será um assassinato.
Almoçamos e agora estamos falando de negócios, Valentino sempre dá um jeito de elogiar a minha namorada, seja pela a beleza ou eficiência dela.
Estou emputecido com ele.
Ainda bem que minha Dul sabe colocar Valentino no devido lugar dele, isso me ajuda a manter minha sanidade.
Quando ele faz um elogio, ela muda o foco da conversa de forma sutil, ela está sempre sorrindo educadamente para ele.
O que me mata é a merda desse sorriso que ela dá para ele. Não me importo se é por educação.
Todos os sorrisos dela tem que ser meus, direcionados para mim, arrancados por mim.
Foda-se se estou sendo egoísta, quando se trata de Dulce eu sou mesmo. Tudo dela tem que ser meu, como tudo em mim pertence a ela.
Quero tudo dela, das coisas mais importantes, as mais banais. Das coisas ruins, as coisas boas. Quero a paz dela, quero o caos. Quero verão, quero inverno, quero todas as estações de Dulce. Todas emoções, todos os sorrisos. Quero tudo só para mim.
- Você já foi à Itália, Dulce? - Valentino, novamente desvia do assunto.
- Já, é um país lindo. - Dulce murmura, sorrindo.
- Tão lindo quanto você. - Valentino diz e sorrir de canto.
Aperto os punhos com força. Ele quer testar minha fé, só pode.
- Obrigada, Senhor Giacometti. Itália seria um ótimo lugar para abrir um hotel, você não acha, Chris? - Dulce desvia das invertidas do babaca, de novo.
- É uma boa ideia, meu amor. - Digo e acaricio o rosto do meu anjo.
- Eu tenho um castelo na Toscana. Se um dia você for até lá, está mais que convidada para se hospedar no meu castelo, muito melhor que um hotel. - Esse filho... de uma mãe.
- Tenho certeza que seu castelo deve ser maravilhoso, mas o melhor lugar para se estar, para mim: é onde o meu namorado estiver. - Dulce fala, com total convicção.
- Posso fazer você mudar de ideia, se me der uma oportunidade. - Valentino sorrir cheio de si.
Ele não disse isso!!!
Respiro fundo e tento contar de 1 até 10.
1, 2, 3, 4...
Repito para mim mesmo:
Não vou cometer um assassinato.
Não vou cometer um assassinato.
Não vou cometer um assassinato.
Não vou cometer um assassinato.
- Com licença. - trovejo para Valentino, não espero resposta. Pego o braço de Dulce delicadamente e arrasto ela para à cozinha.
- Ninguém entra aqui, até segunda ordem. - Digo, para os funcionários que estão na cozinha.
Entro na dispensa trazendo Dulce comigo. Fecho a porta e ela me olha parecendo espantada.
Agarro a cintura de Dulce, e a aprendo contra meu corpo. Colo meus lábios nos dela. Minha língua pede passagem e Dulce cede. Ela abre a boca e eu enfio minha língua dentro da boca dela, procuro com desespero a língua de Dulce. Quando encontro eu chupo a língua com vontade. Começo a movimentar a língua de forma bruta, desesperada.
Meu pau fica duro. Minhas mãos vão para à bunda gostosa de Dulce. Aperto as duas mãos nas nádegas, moendo minha ereção no clitóris de Dulce. Ela geme e eu também.
- O que você está fazendo? - Ela pergunta, quando estou tirando o maldito macacão dela.
Eu sabia que essa merda de macacão ía dar problema.
- Preciso de você para me acalmar, ou vou matar aquele desgraçado. - Digo, tirando o macacão pelo os pés dela, deixando ela só com um conjunto de calcinha e sutiã lilás, de renda. - Gostosa do meu caralho. - Rosno e mordo o pescoço dela e assopro. Ela se arrepia, da cabeça aos pés.
- Só do seu, meu amor. - Ela sussurra ao pé do meu ouvido
Tiro o sutiã e a calcinha dela.
Beijo a boca dela com o desespero de um viciado, que está em abstinência há anos. É o que eu sou; um merda de um viciado nela.
Desço os beijos pelo o pescoço, até os seios maravilhosos dela. Admiro meus dois meninos. Agarro os dois e chupo um. Fazendo movimentos circulares com a ponta língua no mamilo de Dulce.

Passo a dar atenção ao outro seio dela, enquanto desço lentamente uma mão pelo o ventre dela, minha mão almejando chegar no meu paraíso.
Enfio dois dedos na bocetinha dela, e faço movimentos circulares com o polegar no clitóris dela.
Desço minha boca até à boceta dela, tiro meus dedos do clitóris dela e levo minha boca até lá, sugo com força o clitóris dela.
Meus dedos fazem movimentos rápidos e precisos de vai e vem. Faço movimentos com a ponta da língua no clitóris dela e depois chupo o montinho com vontade.

Dulce morde o lábio inferior, para não gemer alto. Ela rebola o quadril na minha boca, leva a mão ao meu cabelo e força ainda mais minha boca contra a boceta deliciosa dela.
Minha namorada está perto do ápice dela. Tiro meus dedos da boceta dela, e levo minha boca para o meu paraíso. Quero sugar cada gota dela.

Dulce goza na minha boca e tomo tudo dela. Não paro de chupar até ela ficar com as pernas totalmente bambas.
Olho para ela, ainda de joelhos, e dou um sorriso safado. Me levanto.
- Seu prazer pertence a mim, meu anjo. - Digo, lambendo os lábios que tem resquícios do gozo dela - Assim como meu prazer só pertence a você.
- Não tenho dúvidas disso. Agora vamos voltar, quanto mais rápido a reunião terminar, mais rápido voltaremos para o quarto.
Dulce se veste e saímos em direção à mesa, o babaca ainda está lá, mexendo no celular.
Quando nos vê, ele analisa Dulce. Ela está com o cabelo levemente bagunçado, roupa amassada, e pele corada.
- Você fica ainda mais linda depois de um orgamos, bella donna. Ficaria mais linda se o orgasmos tivesse sido proporcionado por mim. - Ele diz, sorrindo safado.
Esse cara quer morrer.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fuzilo Valentino com os olhos. Cerro os punhos, e travo o maxilar. Dulce não parece ter sido atingida pelo o comentário de Valentino, ela parece estar impassível. - Acho que tem alguém aqui querendo ter o CPF cancelado. - Rosno, olhando diretamente para Valentino. - Como é? - Ele questiona, com o cenho franzido em forma de interroga&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss