Fanfics Brasil - Capítulo 61 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 61

473 visualizações Denunciar


 



- Estar comprometida ou não, não diminuí a beleza dela. - Valentino fala, olhando diretamente para Dulce, com um sorriso de cafajeste brincando nos lábios dele. - Qual seu nome, bella donna? - Fala "bella donna" em um sussurro.


Travo o maxilar, minha boca está em uma linha reta, cerro um punho, e com a outra mão aperto mais Dulce contra mim, meu corpo fica todo tensionado.


Esse filho de... Uma mulher desconhecida para mim, está querendo apanhar.


Minha namorada coloca uma mão sobre a minha que está pousada de forma mais que possessiva na cintura dela e, começa a fazer círculos invisíveis com a ponta do dedo indicador no dorso da minha mão.


Meu anjo quer me acalmar. E até conseguiria, se o bacaca do Valentino não estivesse despido ela com os olhos.


- Me chamo Dulce Maria. Fico lisonjeada pelo o elogio, mas viemos aqui no intuito de fazer negócios, não viemos para falar da "minha beleza". - Minha namorada murmura em um tom educado, e um sorriso brincalhão.


- Todavia, é impossível olhar para você, apreciar sua beleza, e não dizer o quão bella você é, Doce Dulce. - Ele fala, o olhar dele percorrendo todo o corpo da minha namorada, minha...


Ele quer morrer, só pode.


Quer morrer, fica doente, seu merda.


Respiro fundo e conto mentalmente de 1 até 10.


Dulce continua fazendo carícias em minha mão.


- Vamos ao tópico que interessa, vamos falar de negócios. - Dulce desvia do assunto, me deixando aliviado.


- É o melhor a se fazer. - Digo, fuzilando Valentino com os olhos.


- Ok. - Ele diz dando de ombro, os olhos ainda vidrados no meu anjo.


Essa reunião só vai acontecer porque meu pai pediu, caso contrário a reunião acabaria no primeiro elogio que ele fez à Dul.


Mas se ele continuar babando nela, o que vai haver aqui será um assassinato.


Almoçamos e agora estamos falando de negócios, Valentino sempre dá um jeito de elogiar a minha namorada, seja pela a beleza ou eficiência dela.


Estou emputecido com ele.


Ainda bem que minha Dul sabe colocar Valentino no devido lugar dele, isso me ajuda a manter minha sanidade.


Quando ele faz um elogio, ela muda o foco da conversa de forma sutil, ela está sempre sorrindo educadamente para ele.


O que me mata é a merda desse sorriso que ela dá para ele. Não me importo se é por educação.


Todos os sorrisos dela tem que ser meus, direcionados para mim, arrancados por mim.


Foda-se se estou sendo egoísta, quando se trata de Dulce eu sou mesmo. Tudo dela tem que ser meu, como tudo em mim pertence a ela.


Quero tudo dela, das coisas mais importantes, as mais banais. Das coisas ruins, as coisas boas. Quero a paz dela, quero o caos. Quero verão, quero inverno, quero todas as estações de Dulce. Todas emoções, todos os sorrisos. Quero tudo só para mim.


- Você já foi à Itália, Dulce? - Valentino, novamente desvia do assunto.


- Já, é um país lindo. - Dulce murmura, sorrindo.


- Tão lindo quanto você. - Valentino diz e sorrir de canto.


Aperto os punhos com força. Ele quer testar minha fé, só pode.


- Obrigada, Senhor Giacometti. Itália seria um ótimo lugar para abrir um hotel, você não acha, Chris? - Dulce desvia das invertidas do babaca, de novo.


- É uma boa ideia, meu amor. - Digo e acaricio o rosto do meu anjo.


- Eu tenho um castelo na Toscana. Se um dia você for até lá, está mais que convidada para se hospedar no meu castelo, muito melhor que um hotel. - Esse filho... de uma mãe.


- Tenho certeza que seu castelo deve ser maravilhoso, mas o melhor lugar para se estar, para mim: é onde o meu namorado estiver. - Dulce fala, com total convicção.


- Posso fazer você mudar de ideia, se me der uma oportunidade. - Valentino sorrir cheio de si.


Ele não disse isso!!!


Respiro fundo e tento contar de 1 até 10.


1, 2, 3, 4...


Repito para mim mesmo:


Não vou cometer um assassinato.


Não vou cometer um assassinato.


Não vou cometer um assassinato.


Não vou cometer um assassinato.


- Com licença. - trovejo para Valentino, não espero resposta. Pego o braço de Dulce delicadamente e arrasto ela para à cozinha.


- Ninguém entra aqui, até segunda ordem. - Digo, para os funcionários que estão na cozinha.


Entro na dispensa trazendo Dulce comigo. Fecho a porta e ela me olha parecendo espantada.


Agarro a cintura de Dulce, e a aprendo contra meu corpo. Colo meus lábios nos dela. Minha língua pede passagem e Dulce cede. Ela abre a boca e eu enfio  minha língua dentro da boca dela, procuro com desespero a língua de Dulce. Quando encontro eu chupo a língua com vontade. Começo a movimentar a língua de forma bruta, desesperada.


Meu pau fica duro. Minhas mãos vão para à bunda gostosa de Dulce. Aperto as duas mãos nas nádegas, moendo minha ereção no clitóris de Dulce. Ela geme e eu também.


- O que você está fazendo? - Ela pergunta, quando estou tirando o maldito macacão dela.


Eu sabia que essa merda de macacão ía dar problema.


- Preciso de você para me acalmar, ou vou matar aquele desgraçado. - Digo, tirando o macacão pelo os pés dela, deixando ela só com um conjunto de calcinha e sutiã lilás, de renda. - Gostosa do meu caralho. - Rosno e mordo o pescoço dela e assopro. Ela se arrepia, da cabeça aos pés.


- Só do seu, meu amor. - Ela sussurra ao pé do meu ouvido


Tiro o sutiã e a calcinha dela.


Beijo a boca dela com o desespero de um viciado, que está em abstinência há anos. É o que eu sou; um merda de um viciado nela.


Desço os beijos pelo o pescoço, até os seios maravilhosos dela. Admiro meus dois meninos. Agarro os dois e chupo um. Fazendo movimentos circulares com a ponta língua no mamilo de Dulce.





 


Passo a dar atenção ao outro seio dela, enquanto desço lentamente uma mão pelo o ventre dela, minha mão almejando chegar no meu paraíso.


Enfio dois dedos na bocetinha dela, e faço movimentos circulares com o polegar no clitóris dela.


Desço minha boca até à boceta dela, tiro meus dedos do clitóris dela e levo minha boca até lá, sugo com força o clitóris dela.


Meus dedos fazem movimentos rápidos e precisos de vai e vem. Faço movimentos com a ponta da língua no clitóris dela e depois chupo o montinho com vontade.






Dulce morde o lábio inferior, para não gemer alto. Ela rebola o quadril na minha boca, leva a mão ao meu cabelo e força ainda mais minha boca contra a boceta deliciosa dela.


Minha namorada está perto do ápice dela. Tiro meus dedos da boceta dela, e levo minha boca para o meu paraíso. Quero sugar cada gota dela.





 


Dulce goza na minha boca e tomo tudo dela. Não paro de chupar até ela ficar com as pernas totalmente bambas.


Olho para ela, ainda de joelhos, e dou um sorriso safado. Me levanto.


- Seu prazer pertence a mim, meu anjo. - Digo, lambendo os lábios que tem resquícios do gozo dela - Assim como meu prazer só pertence a você.


- Não tenho dúvidas disso. Agora vamos voltar, quanto mais rápido a reunião terminar, mais rápido voltaremos para o quarto.


Dulce se veste e saímos em direção à mesa, o babaca ainda está lá, mexendo no celular.


Quando nos vê, ele analisa Dulce. Ela está com o cabelo levemente bagunçado, roupa amassada, e pele corada.


- Você fica ainda mais linda depois de um orgamos, bella donna. Ficaria mais linda se o orgasmos tivesse sido proporcionado por mim. - Ele diz, sorrindo safado.


Esse cara quer morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fuzilo Valentino com os olhos. Cerro os punhos, e travo o maxilar. Dulce não parece ter sido atingida pelo o comentário de Valentino, ela parece estar impassível. - Acho que tem alguém aqui querendo ter o CPF cancelado. - Rosno, olhando diretamente para Valentino. - Como é? - Ele questiona, com o cenho franzido em forma de interroga&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais