Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
- Vamos. Para ele aprender a não me chamar de pescoço de pato. - Paola fala, nitidamente irritada, ela leva uma mão ao pescoço dela e alisa. - Não sei o porquê dele ter colocado esse apelido em mim. Meu pescoço é lindo. - Ela gesticula com as mãos no ar, e faz o gesto dela de balançar a cabeça.
Eu estreito os olhos na direção da pescoço de pato e, dou um riso de escárnio.
- Concordo. Não imagino o porquê do Noah ter posto esse apelido em você, ninguém jamais pensaria algo do tipo de você. - Falo, de modo irônico.
A pescoço de pato percebe minha ironia e estreita os olhos na minha direção, com o cenho franzido.
- Você também me chama de pescoço de pato, Eva. Eu sou mais ter o pescoço de pato do quer ter a boca que parece ter sido picada por uma abelha. - Ela murmura com raiva.
- Pelo menos não pareço um cruzamento de capivara com pato. - Digo, dando de ombro.
- Você parece o cruzamento de uma jumenta com um cavalo, com essa boca grande, e essa bunda siliconada. - A pescoço de pato fala, com um olhar fulminante, direcionado exclusivamente para à minha pessoa.
- Minha boca é linda, e minha bunda é natural. - Digo, olhando para a pescoço de pato com desdém.
- Natural? Hahaha. E eu nasci ontem. - Ela debocha de mim.
- Com essa cara de velha? Eu acho que você foi a parteira no nascimento do menino Jesus. Se bombear você voava em cima dos dragões, era amiga intima dos dinossauros. - Digo, com um sorriso de deboche.
- Eu sou nova, querida, só tenho 25 anos. - Ela mente a idade dela, porque ela tem a mesma idade do meu futuro marido; Christopher Uckermann de 28 anos.
- Eu só gosto de mentira quando é eu que conto, pescoço de pato. - Murmuro, olhando com escárnio diretamente para ela.
- Por isso você mentiu que sua bunda é natural. - A pescoço de pato muda de assunto.
Olho na direção da mesa de Noah e vejo ele se levantando e indo em direção ao escritório dele (escritório esse que eu conheço muito bem, por sinal).
Caminho em direção à mesa que Noah estava, e olho de soslaio a pescoço de pato me seguindo.
- Onde você vai? - A pescoço de pato questiona.
- Fazer o que faço de melhor. - Digo, com plena convicção.
- O quê? Mentir? - Paola pergunta, debochando de mim.
- Estragar a felicidade do outros. - Murmuro estreitando os olhos na direção da morena do cabelão, a mesma que Noah estava jogando seu charme.
- Vamos lá, queimar o filme daquele babaca. - Ela diz, parecendo eufórica.
Chego próximo à mesa e observo as meninas, uma morena do cabelão, uma morena de cabelo curto, ambas com algumas semelhanças. Uma loira horrível e desengonçada (deve ter parentesco com a pescoço de pato). E uma negra macaca, horrível, ela é feia porque é negra, se fosse branca ela até seria bonitinha.
Essa morena do cabelão tem algumas pequenas semelhanças com a Dulce Vadia, já não gostei dela.
- Boa noite, meninas. - Cumprimento com um sorriso falso no rosto.
- Boa noite. - Elas respondem em couro.
- Eu sou prima do Noah, estava procurando ele e me disseram que ele estaria nessa mesa. Sabem me informar onde ele está? - Pergunto, fugindo procurá-lo em meio a multidão.
- Ele foi resolver algo no escritório, mas ele volta logo. - A morena do cabelão responde.
- Posso esperar ele aqui com vocês? - Pergunto já me sentando do lado da morena do cabelão, onde Noah estivera antes.
Não vou sentar perto da macaca, porque ela é suja, uma porca, deve ter piolhos, e não vou sentar perto da loira porque a feiúra dela pode ser contagiosa, e eu morro de medo de ficar feia.
Essa loira é tão feia que é quase impossível parar de olhá-la.
- Claro. - A morena do cabelão responde.
Paola se senta no sofá ao lado da morena de cabelo curto, a pescoço de pato dá um sorriso mais falso que o meu para as meninas.
- Qual o nome de vocês, garotas? - Pergunto, fingindo interesse.
- Me chamo Bianca. - A morena do cabelão responde.
- Beatriz. - A morena de cabelo curto diz.
- Eu sou Vanessa. - A negra fedorenta responde. Tento ao máximo não olhar com desdém para ela, para não estragar meu disfarce de boa moça.
- Maria Júlia. - A loira feiosa responde. Que garota horrível! Ela hipnotiza a gente com a feiúra dela.
- Prazer, menina, eu sou Eva e essa é minha amiga...
- Paola Alencar. - A intrometida me interrompe, mexendo o pescoço de pato dela.
- Quando meu primo foi me buscar na portaria ele disse que estava acompanhado de uma bela mulher, chamada Bianca. Julgando pelo o seu nome e sua beleza, creio que seja você. - Falo, olhando para a Bianca Vadia.
- Não diria que ele está em minha companhia, estamos apenas conversando há alguns minutos. - Ela murmura, dando de ombro.
- E qual sua idade, Bianca? - Pergunto, porque ela parece ser nova.
- 17 anos. - Bianca responde, me deixando perplexa.
Porém, eu fiquei ainda mais perplexa quando vi a loira feiosa pegar um copo, e beber o líquido e fazer uma careta. Meu Deus!!!
Ver essa careta dela deu um novo sentindo ao cão chupando manga, foi a outro patamar de coisas ridículas; agora é o cão bebendo álcool.
É tão feia que não consigo desviar meus olhos dela por um segundo. Se feiúra fosse crime essa loira não teria nem saido do útero da mãe dela. Horrível é pouco pra ela.
Sou arrancada dos meus devaneios com a morena de cabelo curto falando algo para mim.
- Perdeu alguma coisa olhando para à Maju? - Beatriz pergunta com rispidez.
- Por que você está me olhando tanto? - A Ridícula Júlia pegunta.
Olhando para à loira feiosa e vendo o incômodo dela, eu chego a uma conclusão:
- Para as pessoas feias ser olhada é uma espécie de crueldade. - Digo em voz alta minha conclusão.
- Você está chamando a Maju de feia? - A negra fedorenta pergunta.
- Por acaso eu estou mentindo? Dizer que esse monstro é bonito é mesma coisa que dizer que você é branca. - Digo em alto e bom tom.
- Concordo. - A pescoço de pato diz.
As meninas nos olham perplexa.
- Repete se você for mulher. - Beatriz tenta me intimidar.
Quando eu ia repetir Noah chega.
- O que vocês duas estão fazendo aqui, Pescoço de Pato e Bunda de Pano? - Noah pergunta.
- Você desceu baixo, Noah. Nem quem procura petróleo desceu tão baixo quanto você. - Digo, olhando com desdém para ele.
- Concordo plenamente. - Paola diz.
- Tá louca, bunda de pano?! - Noah pergunta.
- Que ônibus você pegou para chegar nesse ponto, Noah? - Pergunto, debochando dele.
- Noah não tem o senso. - É a pescoço de pato quem fala.
- Que senso, Pescoço de Pato? - Noah questiona, revirando os olhos.
- Do ridículo. - Eu e a pescoço de pato respondemos juntas.
- Vocês duas têm que se tratar com um psiquiatra. O caso de vocês duas é grave. - Noah diz.
- Você que tem que se tratar, seu pedófilo. Seduzindo uma menina de 17 anos, que vergonha! - Murmuro, olhando para ele com desdém.
- Idade é só um número, Eva. - Noah fala, dando de ombro.
- 190 também. - Digo, com um olhar ameaçador direcionado ao Noah.
- Isso, liga 190 e chama a polícia para ela, essa racista. - A negra fala.
- Cala a boca favelada, piolhenta!!! - Grito a macaca.
- Chama a policia pra mim, porque eu vou dar na cara dessa vaca. - Beatriz rosna entre os dentes, olhando para mim.
- Deixa comigo, eu que vou dá na cara dessa cadela. - A macaca diz.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pode até bater em mim, mas eu vou continuar sendo linda e branca. - Digo, dando de ombro. - É, somos lindas e brancas. - A pescoço de pato vulgo papagaio diz. - Você não será tão linda quando eu quebrar tua cara, vadia. - É a negra quem fala. - Se você ousar encostar um dedo em mim, eu vou te bater até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss