Fanfics Brasil - Capítulo 69 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 69

613 visualizações Denunciar



- Pode até bater em mim, mas eu vou continuar sendo linda e branca. - Digo, dando de ombro.


- É, somos lindas e brancas. - A pescoço de pato vulgo papagaio diz.


- Você não será tão linda quando eu quebrar tua cara, vadia. - É a negra quem fala.


- Se você ousar encostar um dedo em mim, eu vou te bater até você ficar branca. - Digo, zombando dela.


- Eu vou te bater até você ficar roxa. - Vanessa, a negrinha fala, me fuzilando com os olhos. -


- Pelo menos vou ficar roxa, melhor que preta. - Jogo a cabeça para trás e dou uma gargalhada, debochando dela. - Hahahahaha


Estou gargalhando alto e, quando vou voltar minha cabeça para a frente sinto um impacto no meu olho esquerdo, fazendo minha cabeça ir para trás de novo. Fico grogue por alguns segundos, até entender que a negrinha me deu um murro no olho.


- Deixa minha amiga, sua vaca louca!!! - Escuto Paola gritando.


- Você é a próxima, pescoço de pato. - Beatriz diz e corre na direção de Paola, pegando impulso para dar uma voadora na pescoço de pato.


A pescoço de pato cai no chão com a voadora e, Beatriz monta em cima de Paola desferindo tapa na mesma. Vejo elas rolando pelo o chão, a pescoço de pato fica por cima de Beatriz.


A pescoço de pato acerta um tapa em Beatriz e puxa o cabelo da mesma. Elas rolam mais uma vez, e a Beatriz fica por cima de Paola.


Beatriz dá uma cabeça no nariz da pescoço de pato, fazendo o sangue jorrar.


- Meu nariz!!!! Meu narizinho!!!! - A pescoço de pato grita, com uma mão puxando o cabelo de Beatriz e a outra dando tapas no rosto da cabelo curto.


Beatriz por sua vez soca o rosto da pescoço de pato com uma freqüência absurdamente rápida.


- Você aprender que ninguém mexe com minhas amigas e sai impune, sua cadela. - Beatriz grita, dando um soco no olho da pescoço de pato.


- Me solta!!! - Paola grita e morde o braço de Beatriz.


- Você me mordeu?! - Beatriz pergunta, perplexa. - É mesmo uma cadela. Espero que esteja vacinada, cachorra louca. - Diz, voltando a desferir soco no rosto da pescoço de pato.


A loira feiosa olha perplexa para a cena que se desenrola na frente a nossa frente. A feiosa com cara de assustada fica mais feia ainda.


- Dá na cara delas, dá na cara delas. - A morena do cabelão vulgo Bianca grita, batendo palma, e dando pulinhos de euforia.


Que fedelha petulante!


Noah parece se diverti com a confusão. Está com as duas mãos no bolso, uma postura relaxada e um sorriso que vai de orelha à orelha.


Noah nem imagina o que espera ele na próxima reunião do grande julgamento.


Observo algumas pessoas querendo ajudar, mas Noah impede.


- Ninguém se mete. - Ele diz.


Percebo que estou com dificuldade de enxergar com o olho esquerdo. Agora vou ensinar a essa negra uma lição, vou quebrar ela na porrada.


Paola pode estar apanhado, mas eu não vou apanhar dessa negrinha.


- Você vai aprender a não mexer comigo, sua negra fodida. - Digo e dou um tapa na cara dela. Ela não mexe um centímetro.


- Esse é o seu melhor? - Ela rir de mim.


- Aahhhhh!!!! - grito furiosa e puxo os cabelos dela.


Estou com medo de pegar piolho, e com certeza vou quebrar minha unhas com esse cabelo duro dela.


A negrinha puxa meus cabelos com tanta força, que tenho certeza que vai arrancar meu mega hair.


Sinto as unhas dela rasgando meu rosto, descendo pelo o meu pescoço e meu braço.


Puxo os cabelos da negra e tento acertar um soco nela, acerto no nariz dela, mas parece que não fez nem cócegas nela.


A negra começa a socar meu belo rosto sem pausas, sinto uma joelhada na minha barriga, me deixando sem fôlego por alguns instantes.


Vanessa dá um soco nos meus lábios, o que me faz sentir o gosto metálico de sangue.


Ela continua socando, agora meu olho direito, depois meu nariz, ela deu uns três socos no meu nariz, até eu sentir algo quente escorrendo do mesmo.


Ela pega meu cabelo com mais força e acerta uma joelhada no meu rosto. Caio no chão e a negra pula em cima de mim, dando tapas no meu rosto.


Estou tonta, quase desmaiando. Não aguento mais apanhar. Nunca apanhei tanto na minha vida.


- Separa, separa!!! Que a Eva já perdeu os dentes!!! - Ouço Noah gritando. Arregalo os olhos


O quê?!! Eu perdi os dentes?!! E agora, como vou ajeitar meus dentes? Estou pobre!!!


Sinto o peso sobre mim diminuindo, vejo os seguranças tirando a negra de cima de mim.


Um segurança me levanta, mas meu corpo pesa. Me amparo no segurança. Pego nos meu cabelos e dou por falta do meu mega hair, minhas unhas estão quebradas, minha roupa toda suja de sangue. Olho para o chão e vejo meu mega hair lá. Sinto vontade de chorar, mas engulo o choro.


Como vou colocar outro agora?


Olho Beatriz e vejo um segurança muito alto e forte segurando ela pela a cintura, ela está suspensa no ar, se debatendo.


- Me solta, Lobinho!!! Eu ainda não acabei com ela. - Beatriz grita, batendo nos braços do homem. Mas o homem não se move um centímetro.


Olho para a pescoço de pato e ela está horrível, Beatriz arrancou o mega hair dela, Paola está com o cabelo metade grande, metade curto. Está com o olho esquerdo roxo, o nariz sangrando, parece que o nariz dela tá quebrando.


A pescoço de pato vem em minha direção. Toda sorridente, nem parece que apanhou. Tiro meu salto e Paola tira o dela. E começamos a caminhar uma escorada na outra


- Você viu? Eu acabei com ela. - Paola diz e sorrir mais abertamente percebo que tem um dente da frente faltando nela.


- Estou vendo seu olho roxo, seu nariz quebrado, seu cabelo ridículo e um dente faltando na sua boca. - Digo rindo dela.


- E você está pior que eu. Os dois olhos roxo, o nariz horrível, seu cabelo está na altura do ombro, e tem quatros dente faltando na sua boca, o pior que é os quatro da frente, os dentes de cima. - Ela diz, querendo rir de mim.


- Aquelas desgraçadas. Vamos humilhar elas. - Digo e dou meia volta indo na direção daquelas vadias. - Isso não vai ficar assim, vocês vão pagar muito caro, suas ridículas!!! - Digo alto, quando chego perto delas, não tão perto, não quero apanhar de novo.


Eu dou um sorriso, mas aí lembro que estou banguela e fecho a boca bem rápido.


- Vão mesmo. - A pescoço de pato diz.


Elas tentam vim para cima de nós, de novo, mas eu e Paola saímos quase correndo tropeçando nos próprio pés.


Quando tomamos distância das loucas, começamos a andar abraçadas, uma buscando apoio na outra.


Estamos de pés de calços, com a roupa toda ensanguentada, os cabelos todo bagunçado e sem conseguir enxergar direito, por conta dos olhos roxo.


Eu começo a chorar e a pescoço de pato também. Choramos tão alto que começamos a soluçar.


- Isso tudo é culpa da Dulce. - Digo a verdade.


- É verdade. - A pescoço de pato diz entre um soluço e outro.


- Ela colocou olho gordo em mim. Com inveja da minha beleza. - Murmuro pensativa, soluçando alto por conta do choro.


- Também acho, ela morre de inveja de nós duas, todo mundo já percebeu isso. - A pescoço de pato diz convicta.


- Dulce vai pagar caro por isso. Mais uma para a conta dela, que já está bem alta comigo. - Digo, com convicção.


- Vamos fazer ela sofrer horrores. - Paola fala parecendo feliz com a ideia.


- Espero que Dulce tenha aproveitado bastante o paraíso que é Cancun, porque quando ela voltar eu vou fazer da vida dela um inferno. - Digo a verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce Maria Eu e Christopher estamos muito bem, obrigada. Christopher disse que iria tentar demostrar menos a possessividade dele para comigo. Sim, Chris vai tentar não demostrar, segundo ele; pode até tentar não demostrar sentir ciúmes de mim, mas não sentir é impossível. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais