Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Nick solta meu braço e olha para Noah que se coloca ao meu lado. Noah passa o braço ao redor da minha cintura e me puxa para ele. Tento me soltar, mas Noah me aperta mais ainda.
Nick olha para o braço de Noah que está ao redor da minha cintura e depois olha para os olhos de Noah.
- Foi você quem transou com minha mulher, seu filho da puta? - Nick pergunta e vejo seus olhos cheios de raiva.
- Sua o quê? - Pergunto indignada com essa atitude dele.
- Jamais transaria com Eva. Não tenho interesse por mulheres fúteis. - Noah murmurra cheio de sarcasmos.
- Não se faça de desentendido. Estou falando de Dulce. Eva pode ser minha esposa no papel por enquanto. Mas minha mulher é Dulce. - Nick tenta me arrancar de Noah. Mas Noah me segura com mais força.
Quando menos espero Nick dá um soco na cara de Noah. Acertando bem no olho. O mesmo cambaleia para trás. Saio de perto deles e me coloco ao lado dos meus amigos. Que olham para aquela cena com um misto de espanto e diversão. Louis começa a filmar a cena. Olha para Louis espantanda. Para de prestar atenção na briga e olho para ele espantada.
- Louis, você deveria separar a briga, e não filmar.
- Gata, você acha que vou amassar minha roupa de grife no meio dessa confusão? Claro que eu vou filmar. Não é todo dia que ser ver dois homens lindos e gostosos se agarrando em uma briga. É tão excitante. Quem resiste a uma boa treta?
- Como é, Louis? - Tom pergunta fingindo ciúmes.
- Amor, pára de drama. Você também tá adorando.
- Concordo, se dois homens desses brigassem por mim, eu gozava na hora. - Liz murmurra.
- Eu já estou toda molhada e a briga nem é por mim. - Angelina fala mordendo os lábios inferior.
- Dois bilionários brigando por você. Isso sim é uma festa de boas vindas. Essa superou as festas de Londres. - Jenny murmurra e eu lanço um olhar de repressão para meus amigos.
- Amiga, você está bem na fita. - Tom me olha rindo.
Noah soca Nick acertando o nariz de Nick em cheio. Depois Noah dá um chute em Nick. Nick dá um soco na barriga de Noah. Fazendo Noah ficar sem fôlego. Três seguranças chegam e levam Nick para fora da boate. O mesmo sai ameaçado Noah.
- Você me paga, Noah. Espera pra ver.
- Vou esperar. Pode deixar.
- Estou indo. Essa festa já deu para mim. Tchau, amanhã falo com vocês. - Murmurro pegando minha bolsa. Giro nos calcanhares e passo por Noah. O mesmo segura meu braço e me vira para olhar para ele.
- Pode me explicar por que esse cara disse que você é mulher dele? - Noah pergunta com ódio em seus olhos.
- Não te devo nenhuma satisfação da minha vida, mas vou te dizer para você não pensar que sou amante dele. Ele é meu ex. Terminamos a mais de seis anos. Mas como você pode ver e sentir. - Digo olhando para seu rosto machucado. - Ele ainda gosta de mim. Agora se me dá licença preciso ir.
- Eu te levo para casa. - Noah se oferece.
- Não obrigada.
Saio do clube. Pego o táxi. Chego em casa, tomo um banho. Visto uma camisola de seda branca. E começo a pensar na confusão que vai ser amanhã. Eva com certeza vai me ligar. Nick vai querer vir se explicar.
Será que Christopher vai me demitir? Talvez seja melhor assim. Não iria aguentar muito tempo perto dele sem me jogar nos braços dele. Mesmo sabendo que depois me arrependeria. Mas quando se trata dele eu não tenho controle , e ainda mais ficando tão perto dele.
Eu não quero que ele me machuque de novo como seis anos atrás. Prometi para mim mesmo que jamais deixaria alguém me machucar de novo. E se tem alguém que pode fazer isso, é Christopher.
NOTA DA AUTORA: Próximo capítulo será na visão de Christopher.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Uckermann Tinha acabado de chegar de uma boate. Estava precisando espairecer um pouco. Só fazia um dia que Dulce estava trabalhando na minha empresa e eu já estava ficando louco. Queria toca-lá, beija-la, queria colocar minha mão e minha boca em cada parte do corpo dela. Queria preencher-la por inteiro. O cheiro dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss