Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
- Chris, você não precisa ter medo das ações do seu irmão ou de qualquer outra pessoa para nos separar. Os outros não tem nenhuma influência sobre nosso relacionamento. - Falo a verdade, tentando reconfortar Christopher.
- Eu sei que eu sou o meu maior rival, as minhas ações, os meus impulsos, a minha possessividade para contigo. Eu sei que esse meu ciúme descabido pode vir a desgastar nossa relação. E você não imagina a merda que é saber que eu posso te perder por uma besteira da minha parte. Mas eu não consigo controlar, é mais forte que eu. Mesmo conhecendo seu caráter, sua integridade, eu não consigo controlar esse ciúme irracional que eu sinto de você. Isso vai me destruindo aos poucos, pois vivo com a constante ameaça de te perder a qualquer momento. Isso é tão fodido! - Ele diz, com os cotovelos em cima da coxas musculosas e grossas, que estão entre aberta, e as duas mãos cobrindo o rosto.
- Hey, olha pra mim. - Digo, tirando as mão de Christopher do rosto dele. Ele me olha, e vejo passar tantos sentimentos pelo os olhos dele, uns bons, outros não: amor, carinho medo, desespero. - Eu amo você, e vou está contigo para o que dê e vier. Juntos vamos superar tudo. Você não precisa ter medo de me perder. - Falo, com plena convicção. Christopher sorrir, mas esse sorriso não chega aos olhos.
- Eu não tenho medo de te perder, Dul. - Saí como um murmúrio dos lábios dele.
O quê?!! Como assim?!!
- Não? - Pergunto de maneira calma, sem querer mostrar minha perplexidade.
- Não, Dul. Medo eu tenho de decepcionar o meu pai, de não ser um bom CEO, de falir a empresa da minha família e deixar milhares de pessoas desempregadas, é disso que eu tenho. Sobre te perder eu não tenho medo, eu tenho pavor. - Ele diz, os olhos dele nunca deixará os meus. - Eu viveria sabendo que decepcionei meu pai, que não fui um bom CEO, que falir a empresa da minha familia e, que infelizmente por minha falta de capacidade deixei milhares de pessoas desempregadas. Mas sem você eu não viveria, eu no máximo sobreviveria da forma mais infeliz possível, sabendo que perdi a única pessoa capaz de me fazer feliz. Seria de mais para mim, de ter tão próximo e te ver partir pela a segunda vez. - Christopher murmura, e vejo a dor explícita em seus olhos. - Eu só te peço uma coisa, Dul: não me deixe te perder.
- Não vou deixar. Vamos lutar juntos contra tudo e todos, até mesmo contra você, se necessário. - Digo, risonha, tentando quebrar o clima tenso que se instalou dentro do carro.
- Eu estou falando sério, Dul. Me ajuda a me ajudar. - Christopher me pede ajuda, e eu assinto, mas sei que não vai ser nada fácil. - Eu preciso de você comigo.
- Eu sou contigo, Chris. - Digo e dou um selinho rápido nele. - Façamos o seguinte: em seu próximo surto de ciúme você agirá como o homem civilizado que é, perante as outras pessoas você agirá normalmente, quando chegarmos em casa iremos conversar calmamente sobre como você se sentiu, o quanto te incomodou e, depois que você desabafar comigo, eu vou olhar dentro dentro dos seus olhos e te dizer: o quanto eu te amo, que você é o único homem da minha vida. Que eu não me vejo ao lado de nenhum outro homem que não seja você. Que quando eu penso no futuro, em ter um lar, uma família você é único que me vem à cabeça. Que meu presente é você, que meu futuro tem que ser com você. Que não existe espaço para outro homem em meu coração e, nem em minha cabeça que não seja você. Que você tomou conta de todo meu corpo, de todos meus sentimentos, até mesmo da minha alma. Que tudo em mim clama por você e, se não for você, não será mais ninguém, Christopher Uckermann. - Digo tudo olhando dentro dos olhos dele, vi os olhos de Christopher brilhando com cada palavra que foi dita por mim.
- Eu não mereço você! - Christopher diz, com pesar. - Mas mesmo não te merecendo você é tudo que eu tenho.
- Eu amo você! Sempre foi e sempre será você, Chris. Você sabe que sou apaixonada por você desde que me entendo por gente. - Dou um sorriso com as lembranças que me vem à mente. - Desde do colegial, quando você era o cara mais popular da escola, e eu era só uma fedelha sonhando com o garoto que eu achava que nunca iria ter. E hoje eu estou aqui; com o homem mais maravilhoso do mundo, que me faz a mulher mais feliz do mundo, e não vai ser qualquer besteira que vai me fazer abrir mão de disso.
- Eu te notei na escola, te achei linda, fiquei encantado contigo, mas você era somente uma criança. Até que fui para à faculdade e um certo dia você apareceu lá em casa sendo apresentada como a namorada de Nick. - Ele faz careta com a lembrança. - Seu corpo tinha se desenvolvido bastante e você estava ainda mais linda que antes, isso fodeu com meu psicológico; desejar a namorada do irmão mais novo, que era apenas uma adolescente, por isso eu evitava ao máximo está perto de você. Mas isso não diminuiu meu desejo por você. E quando Nick veio me pedir conselhos sexuais, ele me disse que vocês iriam perder a virgindade juntos, eu fiquei com um sentimento ruim, como se não fosse para ser ele a fazer isso com você, como se esse direito fosse meu. Nesse dia eu tive que sair para beber com meus amigos, a intenção era beber até esquecer meu nome e você. Meu nome eu esqueci, mas você continuava nos meus pensamentos. Eu ficava imaginando você e Nick, e eu tinha vontade de socar a cara de qualquer um para amenizar minha raiva, e foi isso que eu fiz, porém eu acabei apanhando do cara, e quando fui para casa ainda levei uma queda de moto. - Christopher conta e sorrir. - Fiz tantas coisas para evitar você, e hoje eu estou aqui pedindo para você ficar comigo. Que ironia! - Dou um sorriso e abraço ele.
- Você não precisa me pedir. Ao seu lado é o meu melhor lugar. - Digo encostando meus lábios nos dele.
A língua de Christopher pede passagem e eu cedo. Ele me beija lentamente, como se estivesse saboreando o melhor doce do mundo. Quando eu ia aprofundar o beijo ouço o celular de Christopher notificar uma nova mensagem. Ele para o beijo com um selinho.
Christopher pega o celular que estava no banco do carro, desbloqueia a tela e lê o que está escrito. Ele vira o celular para mim e vejo uma mensagem de Nick:
"Vai me deixar ir ou não? Você sabe que precisamos conversar."
- Ele tem razão, vocês precisam conversar. Vocês são irmãos e a relação de vocês não pode continuar como está. - Murmuro e vejo Christopher assentir.
- Você tem razão. Vou conversar com Nick, só espero não me arrepender depois.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Uckermann Chegamos no prédio de Dulce. Eu desço do carro para abrir a porta para ela. Dulce desce do carro, ela fecha a porta do mesmo. Alfonso meu motorista abre o porta malas do carro e tira as malas de Dulce de dentro, levando-as para o prédio. Eu puxo Dulce para um abraço apertado, ela retribui o abra&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss