Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Christopher Uckermann
Chegamos no prédio de Dulce. Eu desço do carro para abrir a porta para ela.
Dulce desce do carro, ela fecha a porta do mesmo. Alfonso meu motorista abre o porta malas do carro e tira as malas de Dulce de dentro, levando-as para o prédio.
Eu puxo Dulce para um abraço apertado, ela retribui o abraço com a mesma intensidade.
Enfio meu nariz na curva do pescoço de Dulce inalando o cheiro delicioso dela e, aumento a força dos meus braços ao redor do corpo maravilhoso de Dulce.
Dulce se remexe e resmunga alguma coisa inaudível, pois eu estou perdido nas seções que o corpo dela me traz, mesmo com um simples abraço.
- Chris! - Dulce aumenta um pouco o tom de voz.
- Quê? - Pergunto beijando o pescoço dela.
- Você está me deixando sem ar. - Me afasto dela instantaneamente, analisando ela, Dulce está com um rosto vermelho e respirando com uma certa dificuldade.
- Desculpa, meu anjo. Desculpa. - Sussurro beijando o rosto dela.
- Tudo bem. - Ela me dá um selinho. - É bem provável que eu chegue na sua casa lá pela às 21 ou 22 horas. Sua prima fez mil e um planos para hoje. - Ela murmura, revirando os olhos, com um meio sorriso nos lábios.
Jenny sempre ativa. Espero que ela não roube muito o tempo da minha namorada. Tempo que Dulce deveria passar comigo.
- Vou te enviar por mensagem a senha para abrir a porta da minha cobertura. - Dulce franze o cenho de forma interrogativa. - Quero que você tenha acesso livre à minha cobertura.
- Tem certeza disso? - Ela pergunta e, eu assinto.
- Óbvio que tenho, Dul. - Falo, dando de ombro.
- É um grande passo. - Ela diz, olhando em meus olhos.
- Por mim você já estaria morando comigo, Dul. - Digo sério e ela sorrir lindamente.
Dulce mexe na bolsa dela e tira uma chave de lá.
- Pega. - Ela me entrega a chave e eu pego sem exitar. - É a chave reserva do meu AP. - Ela diz, sorrindo discretamente.
Puta merda! Ela me deu a chave do apartamento dela, isso prova que ela realmente está comigo nessa. Agora tenho livre acesso à ela, a hora que eu quiser.
Por fora estou normal, mas por dentro estou fazendo uma dancinha ridícula da vitória.
- Obrigado. - Digo, mas não específico o porquê do agradecimento. São tantas coisas que tenho para agradecer a Dulce.
Puxo o corpo de Dulce de encontro ao meu e, ataco os lábios dela com os meus, um beijo lento, de gratidão, paixão, obsessão, possessividade, e quem sabe até mesmo amor. Há antos sentimentos em um único beijo.
Paro o beijo por falta de ar.
- Até mais tarde. - Ela diz.
- Até. - Digo dando o beijo na testa dela.
- Amo você. - Ela sussurra com um brilho intenso no olhar e, meu peito explode de felicidade.
- Eu não vivo sem você, meu anjo. - Digo, uma verdade irrevogável. - Dou um selinho demorado nela.
Me disperso de Dulce relutante. Entro no carro e decido que é hora de me acertar com Nick.
"Te espero na minha cobertura às 19:00 horas. Não me faça se arrepender da minha decisão, caso contrário esquecerei que você é meu irmão."
Envio a mensagem para Nick com um aperto no peito, um calafrio percorrendo meu corpo.
Vou conversar com Nick porque não quero ter desavenças com meu irmão, quero colocar tudo em pratos limpos.
Caso Nick esteja usando da minha boa fé para tentar aprontar alguma para o meu lado ele vai conhecer o meu pior lado, um lado que nem eu mesmo conheço, mas que vou adorar apresentar para meu irmão e qualquer um que queira me separar de Dulce.
Vou fazer da vida de qualquer um que ouse tirar Dulce de mim um inferno, se eu vou viver no inferno o causador da minha dor também viverá.
Eva Uckermann
Eu avisei que o inferno da Dulce Vadia começaria quando ela voltasse de viaje.
Você achou que eu estava brincando?
Achou errado.
Hoje vou conseguir separar o Christopher da songa monga da minha prima.
Dulce vai sentir novamente o gosto amargo da traição.
Eu deixei Paola e Noah fora do plano, paola porque eu quero ser a primeira a dar apoio ao Christopher quando Dulce largar ele e, Noah por castigo, para ele parar de ficar me chamando de bunda de pano.
Nick me deu dinheiro, eu já comprei o boa noite cinderela e contratei uma atriz qualquer (eu iria ser a mulher que Dulce iria pegar com Christopher na cama, mas se for eu ela pode desconfiar que, é armação e, é óbvio que Christopher não iria me querer de jeito nenhum depois que Dulce terminar com ele).
Pedi mais dinheiro que o necessário para o Nick, ele não sabe que é pra ajeitar meus dentes e meu cabelo. Amanhã mesmo vou no dentista e, no cabeleireiro para colocar meu mega hair, para ficar linda e bela para o Chris.
É muito ruim comer sendo banguela. Fora que não posso nem sorrir. Minha aparência não está nada agradável, meus olhos estão roxo, estou com os lábios linchados.
Aquela negrinha acabou comigo! Mas ela me paga.
Mas a negrinha fica pra outro dia, hoje a minha vítima é a Dulce.
O plano é o seguinte: Nick vai ao apartamento de Christopher com a desculpa de conversar com ele.
Nick vai fingir fazer as pazes com Chris, pedir para brindarem a união dos irmãos e vai colocar um boa noite cinderela na bebida do Chris.
Nick vai pegar o celular do Christopher (o celular do Chris desbloqueia com a digital dele) vai enviar mensagens para a atriz, se passando por Chris chamando ela para ir à cobertura dela, a conversa vai ser basicamente Chris dizendo que está mal e precisa de Heloísa (Heloísa é o nome da atriz contratada por mim).
30 minutos depois Nick vai levar Christopher para o quarto dele e a atriz vai entrar em cena, tirar a roupa dela e do Christopher, deixar ambos nús.
Nick vai quebrar algumas coisas jogando na parede, vai derramar uma garrafa de uísque na pia e, vai deixar a garrafa vazia e um copo na sala, jogados no chão.
Nick vai enviar uma mensagem para Dulce (do celular do Nick mesmo) dizendo que conversou com Christopher, mas eles acabaram tendo um desentendimento e, quando ele saiu da cobertura do Chris ele parecia estar mal.
Nick vai sair da cobertura de Chris e deixar a porta aberta (Nick sabe a senha da cobertura do Chris).
Dulce vai ver tudo, Chris vai se explicar dizendo que não lembra de nada, mas ela vai pensar que é porque ele estava bêbado.
Se Chris quiser fazer o exame para saber se tem droga no sangue dele, nós vamos pagar para mudarem o resultado do exame.
Conclusão do plano: Dulce vai deixar Chris e todo mundo vai ser feliz, menos ela.
Hahahahahaha (minha risada maléfica). Porque sou dessas.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nicolas Uckermann Já são 7 horas da noite e eu estou há um passo de conseguir Dulce de volta e, dessa vez vou fazer de tudo para ela não me deixar nunca mais. Depois que Dulce "ver" supostamente meu irmão traindo ela, eu vou está lá para dar apoio moral a ela. Vocês devem pensar: que ironia, logo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss