Fanfics Brasil - Capítulo 73 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 73

517 visualizações Denunciar



      Nicolas Uckermann


Já são 7 horas da noite e eu estou há um passo de conseguir Dulce de volta e, dessa vez vou fazer de tudo para ela não me deixar nunca mais.


Depois que Dulce "ver" supostamente meu irmão traindo ela, eu vou está lá para dar apoio moral a ela.


Vocês devem pensar: que ironia, logo você que, já fez o mesmo com ela.


Mesmo que eu tenha cometido o mesmo erro, eu vou ter a desculpa que era só o moleque e, estava sobre pressão.


Uma pequena parte de me está triste pelo o meu irmão, mas ele não pensou em mim quando ficou com Dulce, não pensou na minha dor, no meu sofrimento, ele é um filho da puta egoísta.


Ah! A mãe dele é também minha mãe, não posso chamar ele de filho da puta, se não vou estar insultando a mim mesmo.


Então ele é: um filho da "mãe" egoísta.


Pronto! Bem melhor agora.


Voltando ao assunto Dulce: logo depois que eu reconquistar ela, eu vou pedir ela em casamento, vamos se mudar de país (óbvio porque quero Dulce bem longe do meu irmão, aquele lá não presta, vai quere roubar ela de mim de novo). Vamos morar no Japão (porque é bem longe do Christopher). Vamos ter três filhos lindos (porque eu e ela somos lindos). Vamos ter uma casa maravilhosa. Vou deixar Christopher administrando tudo sozinho, quero só meu dinheiro todo mês (porque não vou trabalhar e, nem Dulce).


Meu futuro e de Dulce já está todo planejado, falta só ela saber.


Já entrei com o pedido de divórcio, quero casar com Dulce o quanto antes.


Já até vi o lugar que vamos nos casar, vai ser na praia, somente a nossa família de convidados (menos o Christopher e a Eva, é claro).


Já me informei de tudo, da decoração, cerimonialista, o buffet, até minha roupa e o vestido dela eu já sei, já pensei em tudo.


Quando Dulce aceitar meu pedido de casamento, vou só confirmar tudo e nós se casarmos no mesmo dia.


Minha mãe não vai ficar muito feliz com o meu matrimônio com Dulce, mas ela vai aceitar.


Christopher vai sofrer, mas um dia ele supera.


Além do mais eu vi Dulce primeiro. Então ela é minha por direito.


Christopher entrou de gaiato na minha história com Dulce, mas agora ele vai sair.


Se não fosse por Christopher Dulce teria voltado para mim, porque ela só tinha a mim naquele momento, ela iria que ficar comigo, mesmo que fosse por conveniência, mas ficaria e, com o tempo eu iria mostrar a ela o meu arrependimento e todo o meu amor.


Eva também tem culpa do meu término com Dulce, se ela não tivesse me seduzindo eu não teria caido em tentação.


Mas se Eva enganou Adão, imagine eu.


Não duvido que Eva reencarnou em Eva só para atentar os outros que vivem no paraíso (como eu vivia quando estava com Dulce). Mas logo, logo eu regresso para o paraíso.


Agora estou aqui na cobertura luxuosa do meu irmão. Vamos lá pôr o plano em prático...


     Christopher Uckermann


Nick está na minha frente, parecendo um tanto quanto apreensivo.


- O que você quer, Nick? - Pergunto, para quebrar o silêncio que se encontrava na minha sala de estar.


- Conversar. - Diz, dando de ombro.


- Sobre o quê? - Pergunto e, arqueio uma sobrancelha de forma interrogativa.


- Sobre nossa relação como irmãos. - diz, não olhando em meus olhos.


- E o que você tem a falar sobre isso? - Pergunto, procurando os olhos dele.


- Não quero ficar brigado com você, ainda mais por causa de mulher, Chris. Você é sangue do meu sangue, mulher nenhuma vai mudar isso. - Ele diz, olhando em meus olhos por breves segundos.


- O sangue não pode mudar, mas pode mudar os sentimentos. - Digo, com a voz firme.


- Não, Chris. Você é meu irmão, meu segundo herói, meu segundo espelho de como ser um grande homem. Você me ensinou a paquerar, me ensinou tudo sobre namorar, até mesmo me deu dicas quando eu perdi a virgindade. - Ele diz com um sorriso discreto em seus lábios.


Eu cerro os punhos e travo o maxilar, por lembrar que foi com Dulce a primeira vez dele.


- Se você for por esse caminho não vai dar certo, Nick. - Rosno entre os dentes.


- Só queria te mostrar sua importância para mim. Você foi alguém em quem eu queria refletir e, ainda quero. Nada e nem ninguém vai mudar isso. - Espero que o reflexo dele não envolva Dulce.


- Nem mesmo Dulce, Nick? - Pergunto e Nick baixa a cabeça.


- Nem mesmo ela. - Saio como um murmúrio dos lábios, um murmuro sem muita convicção.


- E então, o que você pretende com tudo isso? - Questiono severamente.


- Pretendo muita coisa. -  Ele sorrir de canto, com o olhar perdido no nada, parecendo lembrar de algo.


- Quais? - Não gostei do meio sorriso que ele deu.


- Primeira pedir desculpas por minha infantilidade de não ter aceitado você com Dulce, mas você tem que entender que perder uma mulher como Dulce destabiliza qualquer homem. - Diz, com convicção.


É verdade, nessa parte eu concordo com Nick, eu entendo o que ele passou, perder Dulce é o maior pesadelo que um homem que a teve pode ter.


Eu já perdi Dulce uma vez e, não posso perder ela de novo nem em sonho.


- Prossiga. - Digo, com um tom mais calma.


- Segundo que aceito você com ela e que não quero perder sua amizade. - Murmura, olhando para todos os lados, menos para mim.


- Tudo bem, Nick. Vamos tentar nos adaptar a toda essa situação. - Digo, com uma pontada de esperança.


- Que bom, Chris. Quero fazer um brinde a nossa amizade. - Diz, um tanto tenso.


- Tudo bem, vou servir uísque para nós. - Digo, já caminhando para a cozinha.


- Não, não! - Fala, rápido demais. - Deixa que eu sirvo. É minha forma de pedir desculpa. - diz e sorrir.


- Tudo bem. - Digo, com o cenho franzido.


Nick vai em direção à cozinha e volta alguns minutos depois com dois copos na mão, ele me entrega um e fica com outro.


- Um brinde aos novos começos, ao fim de uma história e ao retorno de outra. - Nick diz, com um sorriso estranho. - Tim tim.


Fazemos o brinde e eu levo meu copo à boca, mas antes, analiso a cor e, sinto o cheiro do líquido, como não tem nada aparentemente estranho eu bebo todo o líquido de uma vez ao mesmo tempo em que o Nick bebe o dele em um único gole também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dulce Maria Eu, Jenny, Liz, Angeline, Louis e Tom passamos um dia maravilhoso juntos, fomos ao shopping, restaurante, cinema, matamos a saudade, conversamos sobre coisas aleatórias, mas até agora não falamos nada das nossas vidas pessoais. Agora estamos todos na mansão de Jenny, que na minha humilde opin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais