Fanfics Brasil - Capítulo 74 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 74

464 visualizações Denunciar


            Dulce Maria


Eu, Jenny, Liz, Angeline, Louis e Tom passamos um dia maravilhoso juntos, fomos ao shopping, restaurante, cinema, matamos a saudade, conversamos sobre coisas aleatórias, mas até agora não falamos nada das nossas vidas pessoais.


Agora estamos todos na mansão de Jenny, que na minha humilde opinião é muito grande para uma única pessoa morar.


Jenny mora sozinha, os pais dela moram na França, a mãe de Christopher é irmã da mãe de Jenny, são de família rica e tradicional aqui no Estados Unidos


O pai de Christopher é também de familia rica e tradicional, já o pai de Jenny é um francês de origens humildes que cresceu na vida por mérito próprio e hoje é um grande empresário.


Por o pai de Jenny ser pobre na época o relacionamento dele com a mãe dela não foi muito bem aceito pelo os avós materno de Jenny.


Mas o amor verdadeiro vence tudo e, hoje eles estão juntos e felizes.


Falando em felicidade, tenho que contar aos meus amigos meu status de relacionamento atualmente.


Estamos todos na sala, sentados no sofá conversando sobre coisas supérfluas.


- Gente, tenho uma notícia importante para dar a vocês. - Digo, e todos me olham de imediato, parecem até a garota do Exorcismo de tão rápido que viraram a cabeça.


- Rasga esse babado, mona! - Louise diz em um tom de brincadeira.


- Agora estou curiosa. - Angelina diz, com o cenho franzido.


Faço um pouco de suspense ficando calada por alguns segundos, olhando para todos.


- Conta logo! - Liz, fala impaciente. Impaciência e Liz são sinônimos.


- Estou oficialmente namorando. - Digo com um sorriso genuíno brincando em meus lábios, suspendendo minha mão no ar para mostrar o anel de compromisso que meu amado namorado me deu.


- Sabia! - Jenny diz, parecendo estar pensativa.


- Morta!!! - Louis fala, levando uma das mãos à boca quando vê meu anel de compromisso.


- Estou pretérita! - Angelina murmura, olhando para minha mão suspensa no ar.


- Quem pode é ela. - Liz diz, com um sorriso brincalhão em seus lábios.


- E como pode! Até pensei que fosse o Noah, mas ele é muito mão de vaca para dar um anel caro desse a alguém. Se bem que você virou a cabeça dele, ele até te enviou flores e veio me pedir dicas de como conquistar você. É ele seu namorado? - Tom fala pelo os cotovelos.


- Não é o Noah. - Digo, revirando os olhos.


- Quem é o felizardo, então? - É Tom quem pergunta.


- É, quem é? - Liz, questiona.


- Christopher. - Digo, Jenny não parece supresa. Já os outros fazem cara de pensativos.


- Que Christopher? - Angelina pergunta curiosa.


- Uckermann. - Digo, sorrindo de canto.


- Puta merda! - Louis exclama demostrando perplexidade.


- Você não fez isso! - Angelina fala.


- Você tá fumando cogumelo, só pode!!! - É Liz quem falou.


- Eu não disse  para vocês? - Jenny pergunta e os outros franzem o cenho, olhando para ela. - Bem... eu não disse, mas eu pensei. - Ela diz dando de ombro.


- Meu Deus! Quando Nick souber ele vai ter infarto. - Tom fala, fazendo cara de preocupado.


- Ele já sabe. No começo ele não aceitou muito bem, mas hoje ele enviou uma mensagem para o Chris pedindo para eles conversarem e se resolverem. - Digo, não acreditando muito no arrependimento repetindo de Nick.


- Isso não parece do feitio do Nick, o Nick que conheço faria birra. - Jenny diz com uma sobrancelha arqueada.


- Pois é. Mas vamos deixar rolar e ver no que vai dar. - Murmuro, dando de ombro.


- Também tenho algo importante a dizer. - Liz fala alto chamando atenção de todos nós.


- O quê? - Todos perguntamos em couro.


- Eu fui chifruda. - Ela fala, parecendo indiferente.


- Sério? - Pergunto calma.


- Sério. Entrei pro time das chifrudas com você, amiga. - Ela diz para mim, rindo, eu e todos os outros começamos a rir.


- Bem vinda ao clube, Liz. - Digo rindo mais ainda.


- Como vocês conseguem rir da própria desgraça? - Louise pergunta.


- Melhor rir da própria desgraça que chorar. - Digo dando de ombro. - Liz, desde quando você estava namorando? - Pergunto, pois não sabia disso.


- Quase um mês e, ele já falava que me amava, que queria casar comigo e tudo mais. - Ela diz ainda rindo. - Ele quis mentir logo pra mim, mestre no ilusionismos.


- Sério isso? Que canalha! - Tom fala.


- Sério. No segundo dia que ficamos ele já me chamava de: amor. Eu chamei logo ele de: vida. Comigo é golpe por cima de golpe. - Liz fala, e todos gargalhamos alto.


- Você não presta. - Louis fala, rindo alto.


- Pois é. Ele veio passar chifre logo em mim, discípula da Paola Bracho. - Liz fala todos rimos.


- Como você descobriu? - Pergunto.


- Peguei as conversas e os nudes trocados dele com a enteada do pai dele, a menina tem só 15 anos. - Liz fala fazendo cara de desdém.


- E o que você fez quando descobriu? - Angelina pergunta.


- O que eu estava fazendo antes de descobrir a traição dele: continuei dando para o tio gostosão dele, um coroa maravilhoso. - Liz murmura e faz cara de safada.


- Você estava traindo ele com o tio dele? - Jenny pergunta, perplexa.


- Na verdade eu ficava primeiro com o tio dele e depois conheci ele, aí, ele me pediu em namoro eu aceitei, mas continuei ficando com o tio dele. Aquele ditado, né: mas vale dois pássaros na mão do que nenhum. -Liz fala com um sorriso debochado.


- Você é louca! - Angelina fala.


- Vocês nem imagina o quanto. Eu bati print das conversas dele e mostrei tudo para o tio dele, o tio dele mostrou para o pai dele e o pai dele colocou a menina em um colégio interno e tirou a mesada dele. Agora ele está trabalhando de entregador de pizza para conseguir comprar o lanche na faculdade. Fiz um favor à ele, agora ele vira homem e deixa de ser um play boyzinho mimado. - Liz fala, mostrando que faz jus ao seu signo escorpião.


- Vocês são muito radical, Dulce e Liz. Traição é algo normal vindo de um homem, é da natureza deles. - Angelina fala. Coitada, se continuar pensando assim os homens vão montar e pisar nela.


- Que pensamento ridículo, Angelina. - Tom fala.


- Concordo. - Louis diz.


- Detectamos uma trouxiane. - Liz fala rindo.


- Não sou trouxa, só acho que todo mundo merece perdão. O que você acha, Dulce? - Angelina questiona.


- Eu acho que traição tem perdão. - Digo e todos franzem o cenho, menos Angelina que sorrir.


- Claro que traição tem perdão. - Angelina afirma.


- Para mim traição tem perdão, só não tem volta. - Digo plena, cruzando as pernas.


- Como assim? - Angelina pergunta.


- Eu perdôo de coração, mas não volto mais para o traidor. - Digo, e todos concordam, menos Angelina.


- Todo mundo erra, Dulce. O ser humano é falho. - Angelina diz.


- Erra é eu te machucar sem querer, esquecendo seu aniversário, falando algo sem pensar, ou algo do tipo. Agora traição, você têm duas opções: machucar ou não. Se você escolheu machucar, você não ama. - Digo e todos concordam. - Angelina, se um homem te trair uma vez e você aceitar, ele vai trair sempre. Você acha que alguém que traí sempre que tem a oportunidade está apenas errando? - Pergunto.


- Não. - Ela responde.


- Não aceite menos do que você merece em uma relação. Se você é fiel em um relacionamento, não aceite menos que isso do seu parceiro. Quem ama não trai, e quem aceita traição não tem amor próprio. Se ame, e ame quem te ama. - Digo seria.


- Você está certa. - Angelina murmura, pensativa.


- Se alguém me trai, ele não recebe nada mais que indiferença de mim. - Digo.


- Eu perdoaria o traidor, mas não a traição. - Jenny fala.


- Eu me vingo. Porque sou dessas. - Liz fala e todos damos uma gargalhada.


E nossa noite terminou assim, entre risos e gargalhadas. Agora vou em casa tomar um banho, trocar de roupa e para à casa do meu namorado.


  


      Christopher Uckermann


Eu termino de beber todo o líquido e, vejo Nick virar o copo na boca e beber todo o uísque que está em seu copo em um só gole.


Assim que Nick termina de beber todo o líquido ele deixa o copo cair de suas mãos, vejo o corpo dele ficando mole e ele querendo se arrastar para o sofá.


- Nick!!! - Chamo e chego perto dele, ajudando ele a deitar no sofá.


- Oi. - Ele fala, meio grogue.


- Você está sentindo alguma coisa? - Pergunto, preocupado e desconfiado.


- Sono. - Murmura bocejando.


- Até uns segundos atrás você estava super acordado, de uma hora para outro você fica com sono. - Digo, com o cenho franzido.


Tenho certeza que, algo de errado não está certo.


- Estou cansado, tive um dia cheio, fazendo os preparativos do meu casamento. - Diz, com os semi cerrados, ele está nitidamente lutando contra o sono.


Quê? Que casamento?


- Você vai casar? - Questiono, sem entender nada.


Nick solta um bocejo de vez em quando.


- Vou sim, mas você não vai ser convidado. - Murmura, lutando para não fechar os olhos.


- E quem é sua noiva? - Pergunto, com uma sobrancelha arqueada de forma interrogativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Nicolas Uckermann Hoje é o dia mais feliz da minha vida, vou me casar com a mulher que amo, que sempre amei e sempre vou amar... Dulce Maria Uckermann Savinon. Isso mesmo, vou me casar com Dulce. Tanto que lutei por ela e, hoje como recompensa vou me casar com com a mulher da minha vida. Lutaria por ela mais mil vezes se foss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais