Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Nicolas Uckermann
Hoje é o dia mais feliz da minha vida, vou me casar com a mulher que amo, que sempre amei e sempre vou amar...
Dulce Maria Uckermann Savinon.
Isso mesmo, vou me casar com Dulce.
Tanto que lutei por ela e, hoje como recompensa vou me casar com com a mulher da minha vida.
Lutaria por ela mais mil vezes se fosse necessário.
Christopher ficou muito triste depois que Dulce terminou com ele, tanto que passou meses sem nem sair de casa, sem tomar banho e, agora ele virou alcoólatra.
A aparência dele está horrível, magro barbudo, tenho pena dele, mas não posso fazer nada, talvez até possa, mas é óbvio que não vou.
Deus me livre! Se eu perder Dulce eu fico igual a ele, em um estado deplorável.
Dulce também sofreu calada depois que descobriu a suposta "traição" do meu irmão.
Depois que Dulce viu Christopher com Heloísa, ela saiu do apartamento dele sem falar com meu irmão (o mesmo não iria se acordar mesmo já que estava topado, mas isso ela não precisa saber).
No dia seguinte, na empresa, Christopher tentou falar com Dulce normalmente (o coitado não tinha ideia do que Dulce tinha "visto"). Mas Dulce disse poucas e boas para ele e terminou com ele.
Ele ficou sem entender e, logo Dulce tratou de falar da "traição" dele, o coitado negou se explicou, mas Dulce foi severa ao dizer que, contra fatos não há argumentos.
Por Dulce ter continuado trabalhando na empresa, Christopher tinha esperança de uma reconciliação, mas quando ele viu que isso não iria acontecer ele se afundou, deixou de ir à empresa, de falar com meus pais, Christopher se fechou para o resto do mundo.
Eu estava sempre me fazendo presente na vida de Dulce, não deixava de falar com ela um dia se quer.
Dulce demorou parou aceitar sair comigo, mas fui persistente, até que conseguir tê-la de volta em meus braços.
Quando senti os lábios dela nos meus foi como se estivesse voltado a viver, o beijo dela me trouxe de volta à vida.
E quanto fizemos amor, eu voltei ao paraíso, lugar onde eu almejei estar durante 6 anos.
Hoje Dulce vai se tornar oficialmente minha, perante a lei de Deus.
O casamento vai ser do jeito que eu planejei, na praia, só nossa família de convidados (menos Eva e Christopher). O mesmo buffet, minha roupa e o vestido de Dulce, foi tudo escolhido por mim.
Meu pai quando soube que, eu e Dulce tínhamos reatado nosso namoro e, em breve nós iríamos nos casar, ficou muito feliz por mim, mas bastante triste por saber da situação de Christopher. Todavia meu pai sabe que não tem nada a ser feito sobre o caso do meu irmão, a não ser dar apoio e conselhos a ele.
Já minha mãe não aceitou muito bem no começo, minha relação com Dulce, mas ela entendeu que, ou aceitava Dulce ou eu não falaria mais com ela.
Agora estou aqui, a espera de Dulce para me dizer o tão sonhado sim. Para jurar amor para ela, com Deus, o padre, nossa família e o mar de testemunha.
Está uma manhã linda, o mar calmo, a temperatura perfeita, decoração impecável, tudo do jeito que planejei durante meses.
Assim que Dulce terminou com Christopher comecei a colocar o meu planejamento do casamento em prática.
Está tudo do jeito que foi idealizado por mim, mas meu coração não estava preparado para ver Dulce vestida de noiva.
Estou quase tendo um infarto ao vê-la caminhando em minha direção.
Linda! Ela está toda de branco, um vestido longo e solto, de pés de calço, sem maquiagem, cabelo solto e uma coroa de flores na cabeça. Perfeita!
Ela chega até a mim sorrindo lindamente. Meus olhos estão lacrimejando. Estou emocionado.
O padre dá início a cerimônia, eu falo meus votos e Dulce diz os dela.
- Nicolas Uckermann, você aceita Dulce Maria Savinon como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - O padre me pergunta.
- Sim!!! - Respondo, sem exitar e, sem conter o enorme sorriso em meus lábios.
- Dulce Maria Savinon, você aceita Nicolas Uckermann como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - O padre pergunta para Dulce.
- Sim. - Ela responde e sorrir para mim, meu coração erra uma batida.
Finalmente! Agora nada e nem ninguém pode nos separar.
- Se tiver alguém que tenha algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre. - O Padre fala e eu olho em volta vendo se tem algum idiota que ouse estragar meu casamento.
Respiro aliviado por Dulce ser minha para o resto de nossas vidas. Até que...
- EU PROTESTO!!! - É a voz da Eva. Eu vou matar essa louca!!! - NICK, SEU INFELIZ!!! - Ouço a louca da Eva gritando.
- Eva, o que você está fazendo no meu casamento? Você não foi convidada. - Digo, meio grogue.
- Que casamento? Tá louco? Você está no hospital, seu imbecil. - Eva fala e abro meus olhos, vendo que estou em cima de uma cama, no quarto de um hospital.
À minha frente está Eva, parecendo bastante irritada e, Paola com cara de paisagem.
- O que aconteceu?!! Por que não estou no meu casamento?!! - Pergunto, entrando em desespero.
- Que casamento, seu idiota? - Eva pergunta me fuzilado com os olhos.
- Ora, meu casamento com Dulce, é óbvio. - Olho para Eva e chego a uma conclusão: - Você fez alguma coisa para tentar acabar com meu casamento com Dulce! Você é louca, Eva. - Rosno, com um ódio mortal dela. - Depois me resolvo com você, Eva. Agora tenho que ir para à praia, Dulce está me esperando para nos casarmos. - Murmuro tentando levantar da cama, mas sinto uma tortura.
- Não tem porra de casamento nenhum, muito menos seu com Dulce!!! E se você não fizer nada, agora, nunca vai ter. - Eva rosna, entre os dentes, o maxilar dela está tenso e os olhos semi cerrados.
- Por quê? - Pergunto, sentindo minha cabeça latejar.
- Por que Christopher está agora pedindo um exame de sangue seu, para ver se tem algum tipo de droga no seu organismos. - Eva fala, seria demais.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olho para Eva e Paola e, noto que aparência delas não estão nada boa, ambas estão de óculos escuro que, cobre quase toda a cara delas, ambas estão com os cabelos amarrados em coque, percebo que, a boca delas parece estar inchada. A boca de Eva já não é bonita, inchada fica ridícula. - Como assim? - Pergun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss