Fanfics Brasil - Capítulo 76 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 76

31 visualizações Denunciar



Olho para Eva e Paola e, noto que aparência delas não estão nada boa, ambas estão de óculos escuro que, cobre quase toda a cara delas, ambas estão com os cabelos amarrados em coque, percebo que, a boca delas parece estar inchada. A boca de Eva já não é bonita, inchada fica ridícula.


- Como assim? - Pergunto, olhando para Eva sem entender porque meu irmão pediu um exame de sangue meu.


- Isso mesmo, Nick, Christopher pediu um exame de sangue seu. - Eva, murmura, parecendo estar impaciente, andando de um lado para o outro. Noto que ela coloca a mão na boca para falar.


- Por que ele fez isso? - Pergunto, com o cenho franzido. - Eu nem estou doente. - Murmuro, colocando uma mão na testa, em uma tentativa falha de diminuir a dor.


- Para saber se tem alguma droga no seu organismos, seu energúmeno. - Eva aumenta o tom de voz.


- Você está louca, Eva. É claro que não tem droga no meu organismo. - Murmuro, irritado, gesticulando com a mão suspensa no ar.


- Como você tem tanta certeza que não tem, Nick? - Eva pergunta, com um sorriso esperançoso surgindo nos lábios dela, ela sorrir sem mostrar os dentes.


- Porque eu nunca usei nenhum tipo de droga, Eva. - Falo, com convicção.


- Eu não acredito! - Eva, fala me olhando com os olhos arregalados, parecendo perplexa.


- Eu acredito em você, Nick. Sei que você não usa drogas. - Paola fala, mexendo o pescoço de forma esquisita, ela tem esse gesto desde criança.


- Obrigado, Paola. - Digo, sorrindo para ela que, sorrir de volta para mim, mas o sorriso dela não chega a mostrar os dentes. - E você me respeite, Eva. - Rosno entre os dentes, indignado por ela pensar que sou um drogado, um viciado. - Quantas vezes em todos esses anos que você me conhece, você me viu usando essas porcarias? - Pergunto, realmente indignado.


- Eu não acredito é na sua burrice, Nick. - Eva fala, parando ao meu lado da cama. - Como você pode ser tão burro? - Pergunta, balançado a cabeça em negação. - Quando eu penso que sua burrice já chegou ao nível máximo você me surpreende e mostra que sempre pode ser mais burro. - Ela murmura, olhando dentro dos meus olhos.


Eva fala sempre com uma mão tapando a boca dela, ela parece querer esconder algo dentro da boca dela


- Eu acho o Nick muito inteligente. - Paola fala, parecendo ter certeza de suas palavras.


- Perto de você talvez ele seja mesmo, pescoço de pato. - Eva murmura, olhando para Paola.


-  Quem é pescoço de pato? - Pergunto, observando o olhar raivoso que Paola lança para à Eva.


- A Paola. - Eva, responde, em deboche.


- Melhor ser pescoço de pato do que ter a bunda de pano. - Paola sorrir largamente debochando de Eva, nessa hora percebo que Paola está banguela.


- Por que você está sem um dente na frente, Paola? - Pergunto, estreitando os olhos e franzido o cenho. Eva sorrir da minha pergunta (dessa vez ela mostra os dentes ou a falta deles) Eva parece se dar conta de algo e para de sorrir imediatamente. - E por que você está sem os quatros dentes da frente, Eva? - Eva coloca a mão na boca e dá de ombro para minha pergunta.


- Saímos sábado para à boate do Noah, chegando lá tivemos um desentendimento com algumas meninas, acabamos brigando com elas. - Paola fala, dando de ombro.


- Sério? - Pergunto perplexo.


- Sim, mas eu acabei com ela. Ela perdeu seis dentes, está com três costelas quebradas, o nariz quebrado, eu quase deixei ela cega dos dois olhos. - Paola fala, se gabando.


Eva arqueia uma sobrancelha olhando para Paola, parece que Eva estar segurando o riso.


- Mas porque vocês estão banguelas? - Pergunto, olhando de uma para outra.


- Porque Depois as amigas delas chegaram para ajudar elas, aí veio mais duas em cima de mim e mais duas em cima da Eva. - Paola fala, dando de ombro.


- Que covardia. - Murmuro com pena da Paola e da Eva.


- Chega de conversar besteira! - Eva chama nossa atenção. - Vamos ao que interessa: como você foi tão burro a ponta de trocar os copos, Nick? - Pergunta, me lançado o olhar descrente.


- Não sei, não estou lembrando direito. - Digo, a verdade.


- O que você fez? - Eva pergunta, calma.


- Eu fui colocar as bebidas, coloquei o boa noite cinderela no copo do Christopher e... - Falo, forçando minha mente a lembrar de tudo.


- E...? - Eva questiona.


- Coloquei o boa noite cinderela, peguei o copo do Christopher em uma mão, e o meu copo na outra, quando dei meia volta para ir para à sala, eu achei que o copo iria continuar do lado que estava, mas parece que o copo foi parar do outro lado. - Digo, lembrando de tudo, até a hora que cair no sono.


- Não acredito! Que merda, Nick! Você não sabe nada de lado esquerdo e direito? É óbvio que o copo mudou de lado, você deu meia volta, quando se dá meia volta os lados mudam. - Eva, troveja, rindo descrente.


- Coitado, Eva. Você deu a tarefa mais difícil para o Nick, é claro que ele iria se confundir com os lados, até eu me confundiria. - Paola fala, em compreensão.


- Eu sempre fico com a tarefa mais difícil, você não fez nada Eva. - Falo, olhando para ela.


- Eu fiz a merda do plano sozinha. - Eva fala.


- Seu plano é muito difícil, eu falei para fazermos o meu plano das cartas e das flores. - Digo, dando de ombro.


- Eu também acho que o plano do Nick seria muito mais fácil de separar Dulce do Christopher. - Paola fala, convicta.


- Os burros se entendem. - Eva murmura olhando entre mim e Paola. - Eu vou resolver a merda que você fez, Nick. Pode ir preparando sua carteira . - Eva fala, girando nos calcanhares e saindo do quarto.


- Não fique triste, Nick, você e eu somos os mais inteligentes da nossa esquipe. - Paola diz, sorrindo.


            
       Christopher Uckermann


Nick não me disse quem era a noiva dele, depois da minha pergunta ele dormiu.


Por eu estranhar o sono repentino dele, eu resolvi levá-lo no hospital, para cuidar dele e fazer um exame de sangue.


Quero saber se tem alguma droga no organismos dele, se tiver vou saber que Nick estava tentando armar alguma para mim.


Estou na minha cobertura, no meu quarto, na minha cama, com minha namorada deitada em meus braços, contei tudo para ela, Dulce também está desconfiada.


- Eu pedi um exame de sangue dele, amanhã vamos saber o resultando. - Digo, fazendo carícias nas costas nua de Dulce.


Eu e Dulce sempre que dormimos juntos, dormimos nús, mesmo quando não tem sexo envolvido (o que é muito raro acontecer).


- Nick não pensaria em algo como te drogar sozinho, se o exame der que, tem algum tipo de droga no organismo dele, tenho quase certeza que tem alguém manipulando o Nick.. - Dulce, fala olhando em meus olhos.


- Quem seria capaz disso? - Pergunto, pensativo.


- Eva. - Dulce responde, segura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria Christopher me contou tudo que aconteceu na conversa entre ele e Nick, inclusive o fato de Nick ter adormecido de forma repentina, logo após ter ingerido um copo de uísque. Como todos sabem Nick não é e, nunca foi nenhum gênio, longe de me querer insinuar que ele é burro, mas cada um tira suas próprias co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais