Fanfics Brasil - Capítulo 77 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 77

604 visualizações Denunciar


 



Dulce Maria


Christopher me contou tudo que aconteceu na conversa entre ele e Nick, inclusive o fato de Nick ter adormecido de forma repentina, logo após ter ingerido um copo de uísque.


Como todos sabem Nick não é e, nunca foi nenhum gênio, longe de me querer insinuar que ele é burro, mas cada um tira suas próprias conclusões.


Tenho 99% de certeza que, o intuito do Nick nessa conversa com Christopher era armar para mim e meu namorado.


As circunstâncias me levam à crer que Nick tentou dopar Christopher e, acabou se dopando.


Julgando pela inteligência de Nick ou, justamente a falta dela era de se esperar que o tiro sairia pela a culatra.


Ainda julgando o fato de Nick ser desprovido de neurônios que funcionem, tenho plena certeza que ele não planejaria algo desse tipo sozinho.


Alguém manipulou Nick para fazer isso. Mas só alguém tão burro, ou até mais que Nick, para usar ele para executar uma ação dessa proporção.


Nem preciso ser um gênio em matemática para saber que...


Armação + Manipulação + Burrice = Eva.


Eva é o tipo de pessoa que não mede esforços para conseguir o que quer.


Qual é a coisa que a Eva mais quer?


Acertou quem disse ou pensou; minha infelicidade.


Eva quer me ver infeliz, mais do que quer ser feliz. Parece que a felicidade dela depende totalmente e exclusivamente da minha infelicidade.


Só lamento por ela, pois, para àqueles que desejam ver minha infelicidade, vão ver sempre um sorriso em meus lábios, um sorriso daqueles que transmite felicidade dos olhos à alma.


Cada um oferece aquilo que tem.


E dentro de mim, só habita felicidade, amor e paz, há também saudade, uma saudade boa, daquelas que quando você lembra do passado te traz instantâneamente um sorriso genuíno nos lábios.


Às vezes, eu penso que Eva é assim porque sempre teve tudo de mão beijada, sempre foi mimada e nunca conheceu a dor de verdade.


Algumas pessoas têm que conhecer os sentimentos ruins, para dar o devido valor aos sentimentos bons.


Outras vezes, eu penso que Eva é assim porque é da índole dela mesmo ou talvez ela seja assim por não se sentir amada.


São tantas suposições para explicar o comportamento de Eva para comigo, mas uma suposição é indiscutível...


Inveja.


Dizem que o gramado do vizinho é sempre mais verde, mas isso acontece porque ao invés das pessoas cuidar do seu próprio jardim, elas perdem tempo olhando para o dos outros


Eva é esse tipo de pessoa.


****


Christopher resolveu passar no hospital, antes de irmos para à empresa, ele veio pegar o resultado do exame de sangue de Nick.


Óbvio que eu vim junto com Christopher, já que, dormir na casa dele e vamos juntos para à empresa.


Nick ainda está internado, mas irá receber alta em algumas horas, não fui e nem vou visitar ele porque ele pode criar expectativas.


Estou esperando Christopher na recepção do hospital, faz uns cinco minutos que ele foi pegar o resultado do exame de Nick e conversar com o médico que, é amigo dele, o mesmo que está cuidando de Nick.


Estou sentada mexendo no celular, quando ouço passos de sapatos de salto alto apressados, levanto a cabeça e dou de cara com Eva, andando rápido.


Eva está com um vestido amarelo, na altura da coxa, uma echarpe verde cobrindo todo o rosto, menos os olhos que estão cobertos por um óculos escuro.


- Eva! - Chamo, me levando subitamente.


Eva continua andando, fingindo que não me ouviu.


Ando a passos largos, e acompanho Eva, coloco uma mão no ombro dela, e giro o corpo de Eva, fazendo ela ficar de frente para mim.


- O que faz aqui, Eva? - Pergunto, e vejo ela tentar cobrir mais ainda o rosto com a echarpe.


- Tá louca, garota! Você deve está me confundido. - Eva fala, com a voz mais fina, tentando se passar por outra pessoa.


- Eva, não se faça de doida, eu conheço você a quilômetros de distância. - Digo, olhando para ela com desdém.


- Você deve está me confundindo com essa tal de Eva. Meu nome é Cátia. - Eva murmura, tentando dar as costas para mim, mas eu não deixo.


- E eu sou a Ludmila. - Digo, sorrindo debochada. - Agora, pára de palhaçada e me diz o que você está fazendo aqui? - Digo, e vejo ela segurar a echarpe com força, para cobrir o rosto dela.


- Vim visitar o meu marido, é óbvio. - Ela murmura dando de ombro.


Noto o pano fino da echarpe de Eva ficar molhado no canto da boca dela.


Eva está babando?


- Que solidária você. - Digo, em um tom irônica. - Eu te conheço desde sempre e, tenho certeza que, bancar a esposa preocupada não é do seu feitio, Eva. - Falo, seria.


- É claro que estou preocupada, eu tenho sentimentos, Dulce. Gosto muito do Nick e, mesmo não amando mais ele eu me preocupo com o bem estar dele. - Fala, fazendo um teatro ridículo.


Dou uma gargalhada irônica, jogando a cabeça para trás


- Conta outra, Eva. - Digo, assim que paro de gargalhar.


- Eu estou falando a verdade, Dulce. - Eva fala seria, em uma tentativa falha de me fazer acreditar nas palavras dela.


- Eu como é arroz e feijão, não é H, não, Eva. - Digo, com um sorriso debochado brincando em meus lábios.


- Acredite se quiser. - Ela fala dando de ombro.


Observo a echarpe ficar cada vez mais molhada nos cantos da boca de Eva, ela definidamente está babando.


- Sabe no que eu acredito? - Pergunto e, Eva nega com a cabeça. - Acredito que você está manipulando Nick para arma contra mim e Christopher. - Murmuro, calma.


- Tá louca? Por que eu faria isso? - Pergunta, parecendo tensa.


Observo Eva levar uma mão por de baixo da echarpe até aos lábios e, limpar os cantos da boca dela. Ela deve está tentando impedir que a baba dela desça.


- Porque você é o tipo de pessoa que não pode ver ninguém feliz que sofre, Eva. - Digo, em um tom calmo.


- Você se acha, né? Meu mundo não gira em torno de você, Dulce. Eu tenho meu pai e minha mãe e, muitos amigos. - Ela enfatiza as palavras "pai e mãe" provavelmente no intuito de me magoar. Se esse foi o intuito dela, ela falhou miseravelmente.


- Você tem tudo isso, mas não tem felicidade. Se você fosse feliz, desejaria que os outros também fossem. - Murmuro, vendo Christopher vindo em nossa direção, com um papel em sua mão


- Eu sou muito feliz. Você que morre de inveja de mim, Dulce. - Ela aumenta o tom de voz. - Porque você sabe que todos me escolhem ao invés de você. Pode ter certeza que Christopher também vai me escolher. - Eva aumenta o tom de voz.


Eva não viu Christopher, pois está de costas para ele, mas Christopher ouviu o que ela disse, tanto que deu um sorriso debochado e negou com a cabeça.


- Eva, eu não deixaria Dulce nem por você, nem por ninguém. Dulce é a mulher da minha vida, e a única mulher que eu vou levar por toda a minha vida. Se você acha que tem alguma chance comigo, eu realmente tenho pena de você. - Christopher fala, com firmeza, se colocando ao meu lado, passando o braço envolta da minha cintura, me puxando de encontro ao corpo dele e, beijando meu rosto. Eu dou um sorriso e olho para ele, tenho certeza que meus olhos estão brilhando, Christopher retribui meu olhar apaixonado. - Tá vendo esse sorriso? - Christopher pergunta, olhando para Eva e apontando em direção aos meus lábios. - Eu não trocaria ele por nada. - Murmura, sorrindo lindamente e, me dá um selinho.


- Eu vou visitar o Nick que, eu ganho mais. - Eva murmura, revirando os olhos, mostrando estar com tédio.


- Fica. - Christopher fala bem rápido, olhando para Eva, ela parece ficar animada. - Quero que você abra o resultando do exame de sangue do Nick conosco. - Christopher fala, em um explícito desafio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Exame de sangue do Nick?! Como assim?! - Questiona se fazendo de desentendida. - Meu Deus!!! - Finge negação, levando uma mão ao coração. -  Nick está com alguma doença?! - Eva pergunta, fingindo preocupação. Christopher que, ainda está abraçado a mim, observa a péssima atuaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais