Fanfics Brasil - Capítulo 79 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 79

448 visualizações Denunciar



     Christopher Uckermann


Depois que Nick dormiu de forma repentina, logo após beber um copo de uísque, eu o trouxe para o hospital.


Desde do começo achei estranho o fato dele querer "conversar" comigo, ainda mais na minha cobertura.


O mesmo moleque que dias atrás fez drama, pirraça, ameaças após saber do meu relacionamento com Dulce, resolveu de uma hora para outra virar adulto e aceitar os fatos.


Esse Nick compreensível, bonzinho, que quer tentar manter uma boa relação comigo, esse definitivamente não é o Nick que eu conheço.


O Nick que eu conheço não iria desistir tão fácil, ele iria me importunar, iria encher meu saco, iria estar sempre no pé de Dulce, ele iria fazer de tudo para acabar com meu relacionamento com Dulce.


O Nick que conheço seria uma pedra no meu sapato.


Nick sempre teve tudo, meus pais nunca negaram nada a ele, Nick sempre foi muito mimado pela a nossa mãe, assim como eu.


Eu e Nick sempre tivemos tudo, nossa mãe sempre passava a mão na nossa cabeça quando fazíamos algo errado.


Papai sempre foi um pouco mais severo, mesmo nos dando tudo, nos ensinava o valor das coisas e, não passava a mão na nossa cabeça.


Se fazíamos algo errado, éramos devidamente castigado, isso quando nosso pai estava por perto, o que era muito difícil, o trabalho consumiu a maior parte do tempo dele.


Meu pai sempre diz uma frase que eu levo para vida: "ganhar algo que deseja é bom, mas conquistar algo que almeja é indescritível. Algo dado pode ser tomado, algo conquistando jamais será levado."


E é isso que eu faço, me esforço para conquistar tudo o que eu almejo. E não há nada melhor que saber que você tem aquilo porque conquistou, porque lutou para ter.


Minha maior conquistar se chama Dulce Maria.


A conquista tem que ser diária. Você levanta da cama sabendo que tem um propósito, o meu propósito diário é conquistar meu espaço no mundo dos negócios e conquistar a cada segundo Dulce Maria.


Mas agora eu tenho um novo propósito: desmascarar Eva e Nick, e pelo o que eu vejo Paola está agregada a eles também.


Pedi ao Adam, meu amigo e médico, que fizesse marcação cerrada até o resultado do exame de sangue de Nick sair, e assim ele fez.


No sangue de Nick foram encontrando GHB (ácido gama-hidroxibutírico). Ketamina. Rohypnol. Clorofórmio.


Adam disse que essas substanciais misturadas atinge o sistema nervoso central.


Como eu não entendi porra nenhuma, Adam me explicou que, essa merda é um coquetel de substância, mais conhecido como "boa noite cinderela".


Meu irmão tentou me dar um " boa noite cinderela, tenho certeza que era para mim, ele tomou de burro que é.


Mas por que diabos ele tentou me topar? Qual era o plano deles?


Coisa boa que não era. Mas, deixa estar que eu vou descobrir.


Se antes eu estava atento, agora estou dez vezes mais.


Sei que Dulce não é qualquer uma, tem opinião formada, não se deixa ser manipulada, mas como diz o bom e velho ditado: "é melhor previnir, do que remediar".


                      ****


- Positivo. - Digo o resultado do exame e Eva que, antes parecia confiante, agora parece assustada .


Dulce age como se já esperasse. Nick franze o cenho. Paola parece perplexa.


- Não tinha duvidas que o exame iria dar positivo. - É Dulce quem fala.


- Que exame que deu positivo? Você está grávida, Dulce?! - Nick pergunta, revoltado.


- Você está grávida, sua vaca?! - Paola troveja, com um olhar assassino direcionado a minha namorada.


- Eu não estou grávida. - Dulce fala, revirando os olhos.


Paola e Nick parecem aliviados.


- Ainda. - Digo, com um sorriso presunçoso brincando em meus lábios.


Paola e Nick me olham com o cenho franzido.


- Como assim o exame deu positivo? - Eva pergunta, com uma postura tensa. Falando mais rápido que o normal, e meio embolado, é notável que a echarpe dela está molhada nos cantos da boca. - Isso é impossível! - Ela murmura supresa.


Por que Eva está com o rosto todo coberto? Eva está estranha.


Paola também está, ela não pode me ver que sorrir de orelha a orelha, e hoje ela está evitando sorrir abertamente.


- Não é impossível. Veja você mesma. - Digo, entregando o papel a Eva.


Eva analisa o papel e amassa com fúria.


- Aquele desgraçado me enganou!!! - Eva troveja e eu arqueio uma sombrancelha.


A echarpe de Eva quase cai, mas ela ajeita rapidamente.


- Ele também me enganou. Eu acreditei nele. - Paola fala, parecendo indignada.


- Ele quem? - Dulce e eu perguntamos juntos.


Eva fica em alerta.


- Cala a b... - Eva começa, mas é interrompida por Paola.


- O Nick. Eva disse ontem que Nick estava usando drogas, ele disse que era mentira e, eu acreditei e defendi ele. - Paola diz, laçando um olhar de reprovação para Nick.


- Eu não uso drogas. - Nick fala, indignado.


- É claro que você vai dizer que não usa drogas, todo viciado diz isso. Você está na fase de negação. O primeiro passo para a cura é assumir. Vou ajudar você a passar por essa fase difícil, fique tranquilo, eu e sua família estaremos com você. Força, guerreiro. - Paola fala.


- Isso é mentira. Christopher está fazendo isso para Dulce pensar que sou um drogado, e não voltar para mim. - Nick diz, me laçado um olhar mortal.


Eva observa a situação sem dizer nada.


- Nick, assuma que você é um dependente químico, todos nós aqui vamos ajudar você. Você vai sair dessa, guerreiro. - Paola diz, mas logo parece pensativa.


- Você não vai me afastar de Dulce, Christopher!!! - Nick troveja.


- Eu tenho uma suposição: acho que Dulce falsificou o exame. - Paola murmura pensativa.


- Por quê? - Nick pergunta e franze o cenho.


- Ora por quê! Porque ela quer te afastar do Christopher. Dulce quer o Christopher só para ela. - Paola responde, Dulce rir e eu também em descrença.


- Dulce me tem só para ela. - Digo, beijando a testa de Dulce carinhosamente.


- Benzinho, logo logo você vai perceber que ela não é mulher para você. - Paola fala com convicção.


- Realmente Dulce não é mulher para mim. - Digo e Paola sorrir sem mostrar os dentes. - Dulce é mulher demais para mim, ela é muito mais do que eu mereço. - Dulce laça um olhar intenso e mundo ao nosso redor para de existir, de repente é só eu e ela.


- Eu te amo daqui até o céu.  - Dulce sussurra baixinho só para eu ouvir, meu coração perde uma batida.


- Daqui até o céu. - Sussurro dando um selinho em Dulce.


- Que pouca vergonha. Isso aqui é um hospital. - Paola fala, atraindo nossa atenção. - Respeitem o momento do Nick. Acabamos de saber que ele é dependente químico, temos que ajudar ele.


- Eu não sou dependente químico, Paola!!! - Nick troveja alto.


- Calma, Nick. Você não pode se estressar. Logo logo você se cura e volta para o mundão. Vitória na guerra, irmão. - Paola diz tentando passar confiança para Nick. - O estresse deve ser o efeito das drogas. - Paola fala, com uma mão ao lado da boca, tentando impedir de Nick ouvir.


- Eu nunca usei droga. - Nick diz, convicto.


- E por que na merda do seu exame deu varias substância que formam o famoso boa noite cinderela? - Digo, em alto e bom tom.


- Isso é mentira! - Nick fala, com convicção.


- É verdade. - Eva fala, chamando atenção de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Christopher Uckermann - Como? - Pergunto, ainda perplexo com a afirmação de Eva. - É verdade, Nick tomou o boa noite cinderela. - Eva responde dando de ombro. - Como assim? Não estou entendo. - Paola pergunta, bufando. - Nick está com problemas de ansiedade e insônia, por isso está tomando peque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais