Fanfics Brasil - Cap 8- Ninguém toca no que é meu. Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Cap 8- Ninguém toca no que é meu.

1103 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


 


 


Tinha acabado de chegar de uma boate. Estava precisando espairecer um pouco.
Só fazia um dia que Dulce estava trabalhando na minha empresa e eu já estava ficando louco. Queria toca-lá, beija-la, queria colocar minha mão e minha boca em cada parte do corpo dela. Queria preencher-la por inteiro.
O cheiro dela, o corpo dela, o cabelo, a boca, o jeito. Tudo nela me faz ter a certeza que ela foi feita para mim.
Deixei ela escapar uma vez, mas agora vou lutar por ela. Ela vai ser minha de novo. Custe o que custar.
Fui nessa boate para tentar ficar com outra, e tira-la da minha mente. Mas ao flertar com as outras mulheres, e até ter ficado com uma. Tive a certeza que não tinha jeito de tira-la da minha mente.
Resolvi que vou fazer de tudo para conquista-la. Só assim conseguiria ter paz. Com ela do meu lado.
Vai ser difícil sei que magoei muito ela. Mas na época não podia ficar com ela. Meu irmão a amava muito. E o termino deles era recente.
Toda via se eu soubesse que ela iria embora, eu teria impedido e pedido para ela ficar comigo, independentemente das consequências que isso causaria na minha família.
Sofri tanto quando ela partiu. Coloquei detetives atrás dela no Brasil. Pensei que ela tivesse com a avó dela lá. Não imaginei que ela tivesse uma prima em Londres. Se soubesse teria evitado ficar tanto tempo longe dela.
Mesmo ficado com outras, ela nunca saiu da minha mente. Tentei de todas as formas expulsar ela dos meus pensamentos, mas quanto mais eu tentava, mais ela se tornava dona de todos os meus pensamentos.
Esses seis anos, fiquei com diversas mulheres. Mas todas diferentes dela. Todas as altas, magras, de loiras ou negras. O importante era que as mulheres não tivessem nenhuma semelhança com ela. Mesmo sabendo que era difícil qualquer mulher ter uma leve semelhança que seja com ela. Dulce é única.
Se não fosse o medo de meu irmão não me perdoar estaria com ela até hoje.
Desde de que ela começou a namorar meu irmão senti algo  por ela. Mas ela namorava meu irmão, os dois estava apaixonados (e isso me irritava muito). Ela só tinha 13 anos e estava no colegial. Eu já tinha 18 e estava na faculdade. Ela era apenas uma menina e eu estava me tornando um homem. Mas quando estava perto dela isso não importava. Por isso tentava o máximo possível ficar longe dela.
Mas agora vou fazer o impossível para ficar perto dela para sempre
Me lembro como se fosse hoje o dia que ela se tornou minha. Só minha.
Flash Black on
Depois que o pai dela morreu, eu ajudei ela a superar. Ela estava pior do que quando perdeu a mãe. Talvez porque ela esperou que a mãe dela morreria a qualquer momento. Já o pai dela foi de repente. Ou talvez porque descobriu que estava sendo chifrada pela a própria prima. Aquela vadia da Eva. Mas só tenho agradecer a ela. Fez Dulce  terminar com meu irmão e correr para os meus braços. O lugar onde ela sempre deveria estar.
Passei dois meses cuidando de Dulce, depois da morte do pai dela. Estava ao lado dela dia e noite.
Era o dia da formatura dela, mas ela não queria ir. Eu e Jenny a convencemos a ir. Eu me ofereci para ser o acompanhate dela. Jenny ajudou a comprar um vestido que deixou ela mais linda ainda. Por mais que ela estivesse acima do peso para a sociedade. Para mim ela foi e sempre será perfeita. O vestido tinha um decote que deixa os belos seios dela a mostrar. E deixa o bumbum dela mais empinada ainda. Fiquei de pau duro assim que vi ela naquele vestido. Me contive para não arastar ela pro quarto e trepar com ela que nem louco. Ela chegou até mim, ofereci meu braço e disse
- Você está linda. Estarei ao lado da mulher mais bonita da formatura. - murmurrei com um sorriso sacana.
- Obrigada. Só você mesmo para me fazer se sentir melhor. Mas não precisa de exageros. - Ela disse com um sorriso envergonhado.
- Não queria te fazer se sentir melhor, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. - Disse firme com os olhos cheios de verdades.
Fomos para o baile de formatura dela. O baile estava ótimo. Me sentir bem de estar com ela. Fui pegar uma bebida quando cheguei tinha três idiotas perto dela. Um estava dando em cima dela e fiquei possesso de ciúmes. Não queria outro nem olhando para ela com interesse. E ainda não quero.
O idiota estava agarrado nela e com as mãos na bunda dela.
- Me solta. - Ela disse com medo.
- É para ser feliz que eu te quero, gordinha. Quero provar dessa bunda gostosa.
Os amigos deles começaram a rir. Fui em direção deles. Afasto ela do idiota e dou um soco nele. Nick chega na festa e pergunta para Dulce.
- O que está acontece?
- Esse garoto me agarrou e   christopher   deu um soco nele.
- Ele tocou em você? - Ela assentiu com medo. - Esse idiota vai aprender a  não tocar na minha namorada.
- Não sou sua namorada.
- Claro que é. Não vou discutir sobre isso agora. Agora eu vou quebrar a cara desse idiota. - Nick começa a bater e os amigos do garoto se meteram. Rolou pancadaria. Mas os professores chegaram e nos tirarem de cima deles.
Levei Dulce para a casa dela. Chegando lá não aguentei e beijei ela. Ela correspondeu e tudo se intensificou e fizemos amor. Como eu nunca tinha feito com ninguém. No outro dia achei que tava errado o que tinha feito. Meu irmão a amava. Ela acordou tão linda. Não sabia como dizer que isso estava errado para ela. Mas minha consciência pesou.
- Bom dia. - Ela disse querendo me beijar. Mas eu me esquivei.
- Dulce, me desculpe, mas o que fizemos foi um erro. E isso não pode mais acontecer. - Não queria dizer isso, mas tive que dizer.
- Tem razão, foi um erro. E tenho certeza que não vai mais acontecer. - Ela disse com os olhos marejados. Mas sua voz transmitia confiança.
- Me desculpe.
- Não tenho porquê se desculpar. Adeus.
Sair de lá, mas o queria era ter ficado e ter feito amor com ela de novo.
Tentei ligar para ela durante uma semana, ela não atendia. Fui na casa dela. Mas ninguém aparecia. Foi que Jenny me disse que ela tinha indo embora e não disse para onde ia. Meu mundo desmoronou. Sofri muito e Nick também. Pior que tinha que sofrer calado. Para Nick não desconfiar.
Flash Black off
Sou arrancado dos meus pensamentos quando a companhia da minha cobertura toca e eu vou atender. Vejo Nick cheios de hematomas. Nariz sagrando. Olhei assustado e perguntei.
- O que aconteceu com você?
- Fui em uma boate atrás de Dulce. E quando cheguei lá soube que ela tinha acabado de transar com Noah Smith. Não aguentei e voei em cima dele. - Ele fala cheio de ódio no olhos.
Perdi meu chão de saber que outro tinha tocado nela de forma íntima. Ela é minha. E eu vou mostrar isso aquele desgraçado.
- Eu vou matar aquele desgraçado. Vou mostrar a ele que não se mexe no que é meu. - Murmurro com sangue nos olhos.
- Como assim? O que é seu? - Nick pergunta desconfiado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paraliso com a pergunta feita por meu irmão. Tentando pensar no que falar - RESPONDE!!! O QUE É SEU, PORRA? - Ele grita nervoso. Não posso dizer nada agora, só quando Dulce aceitar ficar comigo de novo. - Você. Você é meu irmão. E ninguém mexe com você. Ele solta a respiração. - Ufa! Que al&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais