Fanfics Brasil - Capítulo 81 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 81

29 visualizações Denunciar



Para quem não sabe, minha mãe se chama Morgana, uma mulher linda, inteligente, elegante, alta,   magra, morena, com cabelo escuro como a noite, e os olhos castanho escuro. Minha mãe é tão linda que mais parece minha irmã.


Dona Morgana é a melhor mãe do mundo, sempre esteve ao meu lado e do Nick para tudo.


Minha mãe nunca nos deixou faltar nada, e eu não falo de coisas matérias. Ela sempre nos amou incondicionalmente, nos deu todo carinho do mundo e nos mimou bastante.


Sempre foi uma mãe presente em tudo na minha vida e na vida de Nick, nunca deixou de cuidar de nós, para nos entregar nas mãos das babás.


Quando mais nova minha mãe trabalhava na empresa dos pais dela. Mas depois que eu nasci, dona Morgana abdicou do trabalho para se dedicar a mim.


Minha mãe soube muito bem dá amor a mim e ao Nick, sem fazer nem um dos dois se sentir rejeitado.


Dona Morgana Uckermann protege a nossa familia com unhas e dentes e, para o meu azar ela acha que minha namorada é uma ameaça explícita a nossa família.


Nem sempre foi assim, minha mãe adorava Dulce. Na época que Dulce namorava com o Nick minha mãe tratava ela como uma filha.


Minha mãe sempre quis ter uma filha mulher, era o sonho dela, ela sempre dizia que Dulce era a filha que ela não teve.


Antes de Dulce já existia Paola, minha mãe sempre gostou da Paola, tratava ela super bem, mas quando Dulce apareceu nas nossas vidas dona Morgana só tinha olhos e total atenção voltada para à Dulce.


Mesmo os pais de Paola e os meus sendo amigos, Dulce era a menina dos olhos da minha mãe.


Todavia, depois do que aconteceu (da tentativa de suicídio do Nick) tudo mudou, minha mãe passou a odiar Dulce com todas as forças dela.


Minha mãe julga Dulce culpada por Nick ter tentado suicídio.


Ao ver de dona Morgana Dulce tinha que ter passado por cima do orgulho dela e ter ficado com o Nick.


Ela acha que Dulce tinha obrigação de ficar com Nick, mesmo depois da traição.


Porque para minha mãe, Dulce sabia que Nick era um menino frágil, que meu irmão amava Dulce demais e merecia o perdão.


Minha mãe não culpa Dulce pela a traição, mas culpa Dulce por ser um ser humano impiedoso que é incapaz de perdoar alguém que daria a vida por ela.


E para piorar a situação algum indivíduo encheu a cabeça da minha mãe que Dulce só queria o Nick por causa do dinheiro da nossa família, que Dulce terminou com o Nick porque recebeu uma herança do pai dela e foi curtir a vida em Londres.


Também foram dizer para Dona Morgana que Dulce fez mandinga para conquistar o Nick.


Minha mãe disse que acreditou em tudo, por quem disse é de confiança e da própria família da Dulce.


Minha mãe até apelidou Dulce de: feiticeira interesseira.


Saio dos meus devaneios quando ouço minha mãe chamar meu nome:


- Chris! Você está ouvindo, meu filho? Mantenha aquela mulher longe do Nick. Você sabe que Nick é um menino frágil e não tem muito juízo, mas eu sei que você sim é inteligente e, você vai me ajudar a manter aquela interesseira longe da família. - minha mãe troveja.


Seria cômico se não fosse trágico.


Se minha mãe está assim só porque soube que Dulce está em Nova York, imagina quando ela souber que Dulce está trabalhando na nossa empresa e é minha namorada.


Todavia agora não é hora de deixar minha mãe atualizada dos novos fatos, não por telefone, não enquanto Dulce está ao meu lado.


- Mãe eu... - Tento falar, mas Dona Morgana me interrompe:


- Não vai ter golpe! - Minha mãe fala e eu tenho vontades de rir... de desespero. - Eu sei que aquela feiticeira interesseira voltou porque a herança dela acabou e ela quer dar um golpe no Nick. Mas eu e você não vamos deixar. - Minha mãe fala com plena convicção.


Mas eu não vou deixar mesmo Dulce dar um golpe em Nick, se ela quiser dar um golpe em alguém que seja em mim...


Mas eu sei que esse não é o acaso, Dulce não é interesseira, se fosse estaria até hoje com Nick, não teria estudado para ser independente.


- Mãe, estou atrasado para uma reunião importante. Depois conversamos. - Digo, vendo Dulce parecer interessada no que falo (talvez porque Dulce desconfie que minha mãe não gosta dela, não depois do que aconteceu com Nick).


- Claro, filho. Vou aproveitar e ligar para o Nick, vou avisar ao seu irmão que estou voltando. - Minha mãe fala e eu gelo.


Porra! Se ela ligar para o Nick, ele vai dar com a lingua nos dentes.


- Nick, está ocupado, mãe. Ele está em uma conferência. - Digo, torcendo para que ela não ligue para ele.


Dulce me olha com uma sobrancelha arqueada de forma interrogativa. Dou de ombro e sorrio para ela.


- Sabe me dizer que horas irá terminar essa conferência? - Minha mãe pergunta.


- Tempo indeterminado. É bem provável que dure o dia todo, mãe. - Digo.


- Que pena. Não poderei falar com ele hoje, então, por causa do fuso horário. - Ela diz e eu solto a respiração que eu nem sabia que estava prendendo.


Me livrei por pouco hoje, mas sei que amanhã Dona Morgana irá ligar para o Nick. Vou ter que resolver isso de uma vez.


Não queria falar por telefone, mas vai ser o jeito, é melhor ela ouvir da minha boca do que da boca de terceiros. Quando Dulce não estiver por perto vou ligar para a minha mãe falar sobre meu relacionamento amoroso com Dulce.


É capaz de Dona Morgana vir imediatamente para Manhattan quando souber do meu namoro com Dulce.


Minha mãe vai relutar, mas no fim irá aceitar que Dulce e eu estamos juntos, pelo menos eu espero que sim, caso contrário não sei o que fazer.


Caralho!!! Minha mãe contra a minha mulher. Que situação fodida. Não quero nem pensar nisso agora.


O celular de Dulce apita indicado a chegada de uma nova menagem.


- Mãe, vou ter que ir.... - Sou interrompido por Dulce.


- Sua secretária mandou avisar que os engenheiros chegaram para a reunião. - Dulce me olha e fala.


Ouço a respiração da minha mãe ficar pesada e, eu tenho quase certeza que ouvir os dentes dela trincar.


- Christopher Uckermann, quem é essa que está falando com você?!! - Minha mãe grita do outro lado da linha.


Porra!!! Caralho!!! Merda!!!! Fodeu!


Ela reconheceu a voz de Dulce.


                      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É a minha assistente pessoal, mãe. - Respondo. De certa forma não é uma mentira, é apenas uma meia verdade, omitindo o fato de minha nova assistente ser a Dulce, a mulher que minha mãe mais odeia nesse momento. Sorrio para Dulce que, está me olhando com o cenho franzido. Tomara Deus que Dulce não queira saber detal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais