Fanfics Brasil - Capítulo 83 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 83

489 visualizações Denunciar



- Estou esperando sua resposta, Christopher. Não vou perguntar de novo. - olho para ela por alguns segundos, pensando na melhor resposta. - E vou logo avisando: eu não aceito menos do que a verdade. - Dulce murmura, decidida.


Mentir não é uma opção. Não quando a mentira coloca em risco meu relacionamento com Dulce.


Dulce me olha atentamente, analisando todas as minha reações. Respiro fundo em busca de coragem e palavras para dizer da melhor forma possível para Dulce que, minha mãe odeia ela.


- Minha mãe não é muito sua fã. - Digo, fingindo dar de ombro.


- Disso eu já desconfiava. Mas isso não é motivo para você ser omisso para com ela sobre o fato de eu ser sua nova assistente. - Dulce fala, gesticulando com as mais suspensa no ar.


- Você não está entendendo, Dulce. - murmuro, com um sorriso nervoso em meus lábios.


- Então me faça entender, Christopher. - Dulce diz, revirando os olhos.


- Não sei como te dizer que.... - Pauso, procurando palavras.


- Que... ? - Dulce questiona, mas eu não respondo. Dul respira fundo, parecendo impaciente com a minha relutância em responder. - Transparência, Christopher. É isso que eu quero entre nós, para nós. Não adiante mentir ou omitir nenhum detalhe de mim, a verdade sempre vem à tona. - Dulce fala convicta.


Ela está certa. Mentira não é anão, mas tem perna curta.


- Minha mãe te odeia com toda as forças dela. No momento você é a pessoa que ela mais odeia mo mundo. - Digo nervoso e preocupada com a reação dela.


Dulce parece não se abalar com minhas palavras.


- Isso não é nada bom. Mas não vou ser a primeira e nem a última nora a ser odiada pela a sogra. Eu não preciso que dona Morgana goste de mim, não é com ela que me deito quase todas as noites e, nem é com ela que eu quero dividir minha vida, é com você. - Dulce fala decidida.


Eu respiro aliviado e, um sorriso genuíno surge em meus lábios. Dulce é tão madura, tão cheia de si. Meu coração não poderia ter escolhido mulher melhor para mim.


- Você é perfeita, meu anjo. - Digo, dando um selinho demorado nela.


- Quando você pretende informar a sua mãe sobre nós? - Dulce pergunta.


- Muito em breve. - Trovejo, decido assumir Dulce para toda minha familia o quando antes.


- Ótimo. Porque não quero surpresas desagradáveis. - Ela fala porque sabe o quão desagradável dona Morgana pode ser quando ela quer.


- Nem eu. - Digo, já pensando em todo o drama que minha mãe vai fazer. - Meus pais chegam à Nova York semana que vem, assim que eu encontrar com eles pessoalmente vou contar sobre nosso namoro.


- Isso se ela não ligar para o Nick ou para Eva e eles não contarem antes. - Diz Dulce parecendo pensar seriamente nessa hipótese.


- Para Eva minha mãe não vai ligar, ela não gosta da Eva. Para Nick ela também não vai ligar hoje e, eu vou dar um jeito que ela não se comunique com Nick até que eu tenha contado sobre nós, Dulce.


                  *****


Chegamos na empresa e eu já me encaminho para a sala de reunião. Dulce vai na sala dela pegar alguns documentos para começamos a reunião.


Cumprimento os empresários que vieram de Londres em busca de novas parcerias para expandir o negócio deles.


São dois homens e uma mulher, pai e filho e uma advogada.


Estamos todos sentados quando Dulce entre com uma pasta em mãos, chamando atenção de todos na sala, pelo menos quase todos, já que o homem mais novo está com a atenção dele voltada ao celular.


Um sorriso bobo surge em meus lábios.


Linda pra caralho!


Eu sou muito sortudo por ter essa mulher na minha vida.


Não consigo olhar para mais ninguém além dela.


Até eu ouvir a voz da advogada.


- Dulce Maria! - Exclama parecendo surpresa.


Ao ouvir o nome de Dulce o homem mais novo levanta a cabeça imediatamente. Uma expressão supresa surge no rosto dele.


Dulce parece tão supresa quanto eles, e eu também estou.


- Puta que pariu! - o homem mais novo diz analisando cada centímetro do corpo de Dulce, devorando Dulce com os olhos, da cabeça aos pés.


Que merda é essa?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Dulce Maria Minha sogra me odeia, pior; eu sou a pessoa que ela mais odeia no mundo. Problema dela. Como eu já havia dito: eu não sou a primeira e nem serei a última pessoa do mundo a ser odiada pela a sogra. Eu estou com o filho dela, não com ela, ela gostar de mim ou não, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais