Fanfics Brasil - Capítulo 85 Irmãos obsessivos vondy

Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos


Capítulo: Capítulo 85

487 visualizações Denunciar


 



Você conhece essas pessoas, Dul? - Christopher pergunta, sentado na cadeira, com uma mão no queixo, com as costas apoiada na cadeira, que está virada para o meu lado. A postura dele parece de dono do mundo.


Christopher me chamou de; Dul, ele está nitidamente querendo mostrar intimidade.


Porém, parece que, ninguém notou, ou fingiram não notar a intimidade de Christopher para comigo.


Henry continua me olhando com um certo brilho no olhar, um sorriso abobalhado no lábios, o que faz Christopher olhar de mim para Henry parecendo analisar nossas reações.


- Conheço sim, Christopher. - falo de forma não tão intima e não tão profissional. Desvio meu olhar de Christopher para os outros e os cumprimento. - Bom dia. - Digo me aproximando da mesa da sala de reunião, com um sorriso cordial. - Olá, Kelly, senhor Arno, Henry, como estão? - Pergunto de uma maneira educada.


- Bom dia, menina Dulce. Já lhe disse para não me chamar de Senhor Arno, para você é Téo ou Teodoro, menininha. - Senhor Arno fala sorrindo educadamente. Eu sorriso e concordo com a cabeça.


Senhor Arno é um cinquentão, mas muito bonito, cabelos grisalho, alto, olhos com de mel, negro, com um corpo atlético, sempre elegante.


- Olá, Dulce Maria. Estou muito bem, obrigada  - Kelly diz, sorrindo falsamente.


Kelly tem uma filha que é coisa mais fofa do mundo uma menininha com a pele um pouco mais escura que a dela e de olhos claros. A menina se chama Ava tem tem uns 7 anos, eu acho.


Kelly é mãe solteira e trabalha duro para dar uma vida boa a Ava.


Kelly trabalha na empresa Arno's há muitos anos, desde que se formou em direito.


Kelly é amiga da irmã de Henry desde dos tempos de escola, as duas se consideram irmãs.


Kelly é uma morena de pele parda, cabelos cacheados, de olhos castanhos escuro, e com uma altura mediana, ela tem por volta dos 30 anos..


Kelly é linda. Não sou bissexual, mas sei admirar uma beleza feminina. Mesmo a mulher em questão não gostando de mim...


Kelly não vai muito com minha cara e, não faz e nunca fez o mínimo esforço para esconder ninguém.


Engraçado que, Kelly sempre foi legal com todo mundo da empresa, menos comigo, depois que comecei a namorar com o Henry só piorou.


Kelly fazia questão de mostrar a cada vez que nos encontrávamos que minha presença não a agradável, fosse com indiretas, ou até diretas, olhares tortos, nas expressões faciais dela.


Eu nunca soube ao certo o porque a raiva de Kelly por mim, também nunca perguntei a ela, mas eu e todos os outros na empresa desconfiava que ela gostava do Henry.


E toda vez que Kelly e Henry estavam juntos no mesmo ambiente eu sentia uma tensão palpável no ar, não só eu como todos os outros que estivessem perto dos dois.


Kelly e Henry nunca trocavam mais palavra do que o necessário.


Não sei se era impressão minha, mas sempre notei certa amargura no olhos de Kelly e Henry quanto ambos se olhavam.


Saio dos meus devaneios com a voz de Henry chamando minha atenção.


- Dulce, minha Deusa, que mundo pequeno. - Henry fala, sorrindo e Christopher nos olha.


- Minúsculo. - Digo sorrindo.


Henry tem 24 anos, é um homem alto, forte, negro, de olhos claros, muito bonito, gostoso, do pau grande e grosso que, fode pra caralho.


Posso ser comprometida, mas sei admirar a beleza e os dotes masculinos de terceiros.


Henry é tudo de bom, mas meu Christopher é tudo de bom e um pouco mais.


Henry é dominador. Ele me confidenciou que conheceu o mundo do BDSM desde dos 15 anos de idade, quando perdeu a virgindade com uma mulher mais velha.


Eu topei ser submissa de Henry na cama por alguns meses, nosso relacionamento acabou quando ele quis me fazer submissa fora da cama.


Terminei com Henry e decidi que era hora de voltar para o meu lugar de origem.


E aqui estou, mais feliz que nunca ao lado do homem que sempre amei, o homem da minha vida.


Falando em homem da minha vida; olho para Christopher e o vejo passar as duas mãos no nariz parecendo impaciente. 


- De onde vocês se conhecem mesmo? - Christopher pergunta, olhando de mim para Henry repetida vezes.


- Dulce trabalhava na minha empresa, foi a melhor assistente que eu já tive. - Senhor Arno responde. - Mas depois que Dulce terminou com Henry, ela se demitiu.


Christopher adquire uma expressão raivosa, cerrando os punhos em cima da mesa.


- Eu sabia que iria nos encontramos de novo, Dulce. - Henry fala me abraçando de supresa.


Christopher se levanta da cadeira de forma a abrupta vindo em nossa direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anakelly

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lanço um olhar reprovando Christopher, ele suaviza os passos, mas continua a vir em minha direção e de Henry. Retribuo ao abraço de Henry, mas não há malicia em nosso abraço, pelo menos não da minha parte, e da dele parece não haver também, só abraço de amigos. Kelly revira os olhos com a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06

    Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

  • chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24

    Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss

  • vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04

    Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.

  • carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52

    Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18

    Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais