Fanfic: Irmãos obsessivos vondy | Tema: Irmãos obsessivos
Paraliso com a pergunta feita por meu irmão. Tentando pensar no que falar
- RESPONDE!!! O QUE É SEU, PORRA? - Ele grita nervoso.
Não posso dizer nada agora, só quando Dulce aceitar ficar comigo de novo.
- Você. Você é meu irmão. E ninguém mexe com você.
Ele solta a respiração. - Ufa! Que alívio! Pensei que tivesse falando de Dulce. Mas você jamais faria isso comigo. Você é meu irmão e sabe melhor do que ninguém o quanto eu a amo, não é? - Arquea uma sobrancelha de forma interrogativa.
- Eu sei muito bem. E também sei que você perdeu todas as suas chances de ficar com ela quando atraiu Dulce. Todos sabem que ela jamais voltaria para alguém que a traiu.
- Eu vou explicar para ela que Eva mentiu. Que Eva me disse que ela só estava comigo pelo o meu dinheiro.
- Se ela tivesse com você pelo o seu dinheiro, ela teria aceitado a traição. Dulce não é qualquer mulher.
- Eu vou explicar para ela. Ela vai entender e vai voltar para mim. E dessa vez ninguém vai nos separar. Pode apostar. Vou dormir em casa que essa conversa já deu para mim. Tchau.
Nick foi embora já faz mais de uma hora. Não tava conseguindo dormir. Dei um cochilo agora a pouco, mas me acordo com a campanhia tocando. Quem será agora?
Abro a porta e dou de cara com Dulce. O que ela veio fazer aqui uma hora dessa? Será aconteceu alguma coisa?
- O que você veio fazer aqui a essa hora? - Pergunto preocupado.
- Isso. - Ela me beija.
A língua dela pede passagem e eu dou de bom grado. É beijo cheio de paixão. Cheio de desejo.
Paramos o beijo por falta de ar. Ela se afasta de mim. Abre um casaco e vejo uma lingerie branca de renda. Combina perfeitamente com a cor da pele dela. Ela parece um anjo caído. Meu anjo caído.
- Vamos brincar um pouco. Hoje eu quero te levar ao céu. - Ela disse com um sorriso malicioso.
- Eu já estou no céu. Estou olhando a visão do paraíso.
Vou em sua direção, beijo-a, seguro duas pernas e a tiro do chão. Ela entrelaça as pernas na minha cintura. Levo ela em direção ao quarto.
- Eu quero muito ser carinhoso, mas agora não vou conseguir. Passei tempo de mais sem você e preciso estar de você agora, depois eu cuido de você.
- Eu preciso de você dentro de mim, agora. Quero duro e forte.
Coloquei a calcinha dela de lado e enfiei dois dedos. Tava prontinha para me receber. Tiro os dois dedos da intimidade dela. Não esperei muito e a penetrei. Com estocadas rápidas, forte e duras. Ela geme quando entro sem avisa.
- Que bocetinha apertadinha, meu anjo. E só minha. - Digo quase no gemido.
- Aahhhhhhh... M-mais rápido.
Estoco cada vez mais rápido e mais fundo. Ela geme mais alto. Pelo a cara e os gemidos altos sei que achei o ponto G dela.
- Achei?
- Aaahhhh. Achouuu. Maiss... maiisss.
A boceta dela começa a se contrair e aperta o meu pau.
- Goza pro teu macho, meu anjo.
- Eu vou g-gozar. - Ela goza.
- Agora é a minha vez de gozar dentro da sua bocetinha gostosa e apertadinha.
Estoco mais algumas vezes e quando estou quase lá escuto meu telefone tocando ao longe e me acordo.
- Porraaaaaa. Porraa. Vou matar o infeliz que me acordou na melhor hora.
O olho para o meu telefone e uma mensagem de Dulce dizendo que tenho uma reunião em uma hora. Olho a hora e já passa das dez horas. Estou atrasado.
Corro para o banheiro e minha ereção está latejando. Tenho que fazer alguma coisa. Lembro do meu sonho. E começo a me masturbar pensando nela. Que porra está acontecendo comigo? Nunca me masturbei nem quando era adolescente, sempre tive sexo a hora que queria. Gozei chamando o nome dela.
Tomei banho, fiz minha higiene matinal. Tomei meu café e fui para o escritório.
Minha secretaria Eliza Black me cumprimenta.
- Bom dia, Senhor Uckermann.
- Bom dia, Senhorita Black.
Eliza é uma negra muito bonita, aparentemente com uns 26 anos. Com cachos perfeitos e um belíssimo corpo. Se eu tivesse uma política restrita de não se envolver com minhas funcionários ela teria sido a primeira que eu comeria. Antes da Dulce começar a trabalhar aqui, claro. Agora que ela voltou só quero ela.
Entro na sala vejo alguns papéis que tenho para assinar.
Cinco minutos depois alguém bate na porta e eu mando entrar.
Dulce entra, e assim que a vejo, com uma calça e uma blusa apertada marcando suas curvas fico logo de pau duro.
- Bom dia, Senhor Uckermann.
- Bom dia. - Respondo seco. Tentando conter a ereção.
- Vim passar a agenda do dia.
Lembro da nossa primeira vez junto. Do sonho e da masturbação de hoje de manhã. Minha ereção só aumenta. Se ela ficar mais um minuto é capaz de eu ataca-la.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saviñón - Não vai ser necessário, já li tudo na minha agenda. - Christopher parece estar desconfortável. - Ok. O senhor deseja alguma coisa? - Não. Pode se retirar. - Tudo bem. Saio da sala. Estou quase certa que vou ser demitida. Tudo por causa do idiota do Nick. Falando no diabo... ele aparece vindo em minha direção. - Dulce, posso falar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninha_vondy Postado em 23/03/2019 - 10:42:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 08/03/2019 - 18:10:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:42:42
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss.... Não some não plissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 24/01/2019 - 16:30:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 23/01/2019 - 18:53:06
Eu tb concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
-
chelly Postado em 23/01/2019 - 17:51:24
Concordo com a vondy14, tb acho que a Dul podia sentir ciúmes do Ucker tb, só não quero que ninguém estrague o relacionamento deles.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssss
-
vondy14 Postado em 18/01/2019 - 19:58:04
Gosto muito da sua fanfic, mas não tô gostando só do Ucker ter e sentir ciúmes o tempo todo, a Dulce podia sentir ciúmes dele também, e que eles não se separem.
-
carolcasti Postado em 17/01/2019 - 11:04:52
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:08:35
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Vamos lá como assim você me coloca esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero não seja isso e que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e seu juri.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 15/01/2019 - 11:52:18
Era só isso que me faltava, apararecer agora esse Hery e o pai dele pra acabar com o casal Vondy tb, espero que eles nem pensem em tentar nada, já basta a Eva e a sua corja.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maisssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss