Fanfics Brasil - Explicações De Repente Amor

Fanfic: De Repente Amor | Tema: RBD E QUASE ANJOS


Capítulo: Explicações

25 visualizações Denunciar


Roberta tem 17 anos, desde os seus 10 anos mora no México com sua família. Ela sofreu muito por ir embora da Argentina e deixar seus avós por lá, mas logo se acostumou e fez amizades. Mia e Lupita são suas irmãs de alma, desde crianças aprontam muito juntas e se protegem sempre. Roberta vive brigando com Diego, irmão de Mia. Miguel é seu melhor amigo.



Lupita tem 17 anos, sempre foi muito apegada a sua família, é uma menina doce, meiga e muito sincera. Lupita sempre teve muitos amigos, mas Mia e Roberta são as suas irmãs de coração, as ama como se fossem suas irmãs. Diego é seu melhor amigo.



Mia tem 17 anos e sempre foi a princesinha da casa, desde pequena ama a moda e ama desfilar pela casa. Apesar de ser muito meiga, Mia sabe ser durona quando precisa e não deixa ninguém falar de seus amigos. É uma menina sensível, mas ao mesmo tempo se vê perdida quando está perto de Miguel, pois, vive brigando com ele. 



Diego tem 18 anos, entrou um ano depois na escola para estudar junto com sua irmã, desde pequeno vivia aprontando e dando dor de cabeça aos pais. Diego é mauricinho, cheio de atitute e muito mulherengo, todo dia está com uma diferente. Desde sempre vive brigando e incomodando Roberta, a qual ele jura odiar. 



Miguel tem 17 anos, é um menino muito responsável mas adora diversão. Passou a infância acampando, andando de bicicleta e jogando futebol com seus amigos. Miguel acredita no amor, sempre sonhou em se casar e ter uma família, na escola ele fica com algumas meninas, mas não brinca com elas como seus amigos fazem. Para ele, Mia é uma patricinha metida, o que faz ambos brigarem quase sempre. 



Giovanni tem 17 anos, passou a infância brincando na rua com os amigos, mas para ele aquilo não bastava, ele vivia aprontando e se metendo em confusão, sempre foi muito agitado. Cresceu e se tornou o maior pegador da escola, pega todas as meninas por diversão, para ele o amor é besteira, o que importa é pegar e se divertir. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia Fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana tem 16 anos, também sofreu no começo por mudar de país, mas logo fez amizades e se acostumou. Sempre foi muito apegada à irmã Roberta e a sua prima-irmã Cande, as ama muito e faz de tudo para vê-las felizes. Mariana sempre foi boa aluna, mesmo não estudando muito, adora cantar e compõe músicas em se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/03/2018 - 17:46:47

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais