Fanfics Brasil - part 2 De Repente Amor

Fanfic: De Repente Amor | Tema: RBD E QUASE ANJOS


Capítulo: part 2

375 visualizações Denunciar


Mariana tem 16 anos, também sofreu no começo por mudar de país, mas logo fez amizades e se acostumou. Sempre foi muito apegada à irmã Roberta e a sua prima-irmã Cande, as ama muito e faz de tudo para vê-las felizes. Mariana sempre foi boa aluna, mesmo não estudando muito, adora cantar e compõe músicas em segredo. Eugenia é sua melhor amiga, juntamente com sua prima Cande.



Eugenia tem 16 anos e é uma menina ligada a tudo, moda, música e redes sociais. Euge sempre foi muito arteira quando criança e sempre provocou seu irmão Giovanni, até hoje quando ele aparece com meninas diferentes, Euge bota para correr. Cheia de atitute e muito companheira Euge gosta de moda e também gosta de música. Tem Lali e Cande como irmãs e são inseparavéis. 



Cande tem 16 anos e sofre até hoje por ter sido abandonada pelos pais, mas agradece muito por seus padrinhos terem adotado-a. É muito sensível pelos acontecimentos passados, mas também mete a cara e não tem medo dos desafios da vida, é uma menina muito forte. Cande é muito querida pelos amigos e também muito divertida, é a louca dos `` boys `` e vive grudada em Lali e Euge, onde juntas formam o trio inseparável. 



Gaston tem 16 anos é um menino a moda antiga, romântico e muito apegado a família. Gas é o tipo de menino pra casar, faz de tudo por quem ama e não suporta ver sua irmã sofrer. Gas sempre foi muito tranquilo perto de seus amigos Peter e Nico, mas participa das confusões sempre. Mariana é seu chodozinho, são como irmãos, assim como é com Cande. 



Peter tem 16 anos e sempre foi aventureiro junto a seu irmão Miguel, ambos adoravam acampar e jogar futebol. Peter é muito responsável, mas também gosta de se divertir e aprontar. Não tem medo de desafios e está sempre pronto para um novo. Pega muitas meninas na escola, mas acredita que seu grande amor um dia vai chegar. Gas e Nico são seus melhores amigos. 



Nico e Rochi são irmãos gêmeos, 16 anos e são amigos de Lali, Euge, Cande, Peter e Gas. Nico é muito valentão e adora uma confusão, Rochi tem a personalidade forte, é parecida com seu irmão e ambos são assim por não receber muita atenção dos pais. Ambos acreditam no amor e vão encontra-los. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia Fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Roberta passou o dia dormindo enquanto suas irmãs se divertiam na piscina com os amigos. Logo chegou a noite, era hora de voltar ao Elite Way, pois, no dia seguinte as aulas iriam começar.  Mariana: eu queria mais uma semana de férias - levando as malas até o carro Roberta: eu queria nascer sabendo tudo, ninguém merece ficar trancada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/03/2018 - 17:46:47

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais