Fanfic: A noviça rebelde | Tema: Vondy
-
Pov Dulce
Hoje eu acordei em um quarto de um corôa, já que ontem a noite eu fiz sexo com ele. E quando eu iria levantar ele acorda e começa a mim agredir.
_Oque você está fazendo? Para com isso, isso dói.
_Eu não ligo se estiver doendo ou não, eu te paguei pra eu fazer oque quiser com você.
_Para com isso seu velho horrível.
_Horrível que a noite passada você mim satisfazeu.
_Mim larga, eu vou te denúncia.
_Você não terá coragem de fazer isso sua cachorra.
Ele mim deu um murro bem forte na minha cara e depois deu três chutes em minha barriga, e por último espancou muito o meu olho que ficou bastante enchando.
_Olha só oque você fez seu velho insuportável.
_Você mim chamou de que? deu um murro bem forte em meu olho que ele já tinha espancado.-Sua cadela, se você falar isso pra alguém ou mim denúncia você estará morta ouviu? Morta.
_Eu te odeio, e nunca mais na minha vida eu quero transa com vc.
_Você será minha, aliás será não vc já é minha e de mais ninguém. Eu irei te compra.
_Você acha que eu sou oque em? Uma vagabunda?
_Não, você é pior que isso. Agora sai da minha casa agora.
_Só vou tomar um banho e vestir a minha roupa.
-
_Hey hey, oque pensa que está fazendo?
_Estou indo até o banheiro tomar um banho, ou estou proibida agora?
_Venha aqui mim dá um beijo.
_Como?
_Você virou surda agora foi? Eu quero um beijo.
Eu fui até ele e eu ia beijar a sua bochecha, mais ele virou o rosto e mim deu um beijo forçado. Depois desse beijo forçado eu fui no banheiro e comecei a chorar. Como ele podia ter mim espancado assim com essa mó cara de pau? Ele é um miserável covarde. Até que eu sai do banheiro e vesti a minha roupa e sapatos, peguei a minha bolsa e sai dali o mais rápido possível sem nem mim despedir dele. Quando eu cheguei lá na pensão eu corri pro meu quarto e mim tranquei lá, eu não estava pronta pra vê ninguém ainda.
**********
Pov Afonso.
Hoje eu acordei com a Angelique na minha cama, nossa eu nem mim lembrava que eu tinha transado com ela. Até que eu vejo ela acordando e ficando de frente pra mim sentada na cama.
_Bom dia meu amor.-disse mim dando um selinho.-Como dormiu?
_Bom dia? Como eu dormir Amor? Pra que isso garota?
_Pq você está mim tratando assim Afonso?
_Garota você não se enxerga não é? Você é só uma diversão pra mim.
_Oque? Afonso você transa comigo, mim arromba toda com esse seu p** grande e grosso e agora vem mim dizendo que eu só sou uma diversão pra você? Isso tudo é por causa daquela puta da Dulce?
_Você lave a sua boca pra falar da Dulce.-levantei e fui até a porta do banheiro.-E você transou comigo pq quis, eu não te obriguei a nada.
_Eu te odeio Afonso.
_Vai em frente, eu também te odeio muito garota.
Ela foi em bora dali o mais rápido possível e eu fui tomar banho, aquela garota pensa que eu gosto dela, até parece, o meu foco mesmo é a gostosa da Dulce, pena que eu nunca transei com ela, mais tudo tem sua primeira vez, quem sabe algum dia aconteça. Então eu acabei de tomar o meu banho e fui escolher uma roupa pra ir pra máfia pra saber como está tudo por lá. Então eu sai de casa e entrei no meu carro e fui correndo pra lá. E quando eu chego lá eu já vejo o Diego, o Derrick e o Jack já mim olhando, então eu desço do carro e vou até eles.
_Iae cara, como estão tudo ai?
_Iae Afonso, aqui está tudo beleza e com a Dulcinha?
_Eu ainda estou tentando conquista o coração dela.
_Hum lá vem o garanhão.
_Cala a boca seu bunda mole.
_Bunda mole é vc que deixa uma gostosa daquela escapar.
_Está falando da Angelique?
_E quem mais seria? A Dulcinha?
_Cala a sua boca, e vocês sabem que eu não sinto nada pela Angelique.
_Ok ok, agora vamos logo antes que o Christian chegue.
_O Christian vai vim aqui?
_Sim, ele e o amigo dele o Christopher.
_O empresário Christopher Uckermann?
_Esse mesmo, agora vamos logo ajeitar as coisas antes que eles cheguem.
_Ok vamos.
Entramos na máfia e arrumamos tudo antes que eles cheguem e eu só espero fazer amizade com o empresário Christopher Uckermann.
*********
Pov Christopher.
Hoje eu acordei com a minha irmã pulando no meu colo pra mim acordar, até que eu acordei e sentei na cama.
_Oque você quer pirralha? Ainda faltam 3h pro seu primeiro dia de aula.
_Mais eu quero chegar chedo Christopher.-fez cara de manhã.-Por favor Chris, você sabe que eu te amo.
_E você sabe que eu não gosto quando mim chama de Chris.-bufou.
_Ah Christopher por favor.
_Ok, vai logo tomar um banho e vestir a sua roupa anda.
_Por isso que eu te amo Chris.
_Tá, eu também te amo-deitei de novo e fui dormir até a estraga prazeres da minha irmã mim chamar de novo.-Oque você que pirralha?-bufou.
_Ir pra escolinha Chris.
_Você já tomou café?
_Ainda não.
_Então vai logo porra.
_não mim chama de pirra mano.
_Não é pirra Isabella, é porra.
_Tá, mais não mim chama mais disso.
_Pq vc não manda a Georgina te levar pra escolinha?
_Boa ideia mano, tchau eu te amo.
_Ta eu também te amo, agora deixa eu dormir.
_Ok, ah o Tio Christian está ai.
_Oque? Sai logo daqui.
_Ok.-saiu
Eu levantei correndo e fui pro banheiro, fiz as minhas higienes e tomei o meu banho e eu vesti a minha roupa e desci pra ir até a máfia com o Christian.
Iae pessoal estão gostando? Espero que sim
Autor(a): bruninhahvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo