Fanfics Brasil - •~ 1 : 7 Doses são necessárias pra ser infiel? ~• 7 Doses e Uma Traição

Fanfic: 7 Doses e Uma Traição | Tema: Vondy


Capítulo: •~ 1 : 7 Doses são necessárias pra ser infiel? ~•

466 visualizações Denunciar



•~ Capítulo 1 : 7 Doses são necessárias pra ser infiel? ~•



POV Dulce



Sem dúvidas, aquela foi uma das piores noites da minha vida!



Sexta-feira, 10 de agosto de 2018



Depois de mais um dia cansativo na faculdade, e mais uma briga besta com Christopher, fui pra casa e não queria saber de ninguém, só queria deitar, pensar na vida e dormir, e assim fiz. As coisas entre mim e Ucker estão bem, mas lá uma vez ou outra acontecem algumas briguinhas desnecessárias, que, se soubéssemos ouvir um ao outro, talvez nem acontecessem. Estávamos sem nos falar, e eu queria me resolver com ele, não sei por que mas em tão pouco tempo acabei me apegando demais, e realmente gosto muito dele, por isso quando a noite foi chegando, lá pras 19h eu decidi ir vê-lo e conversar, terminei de fazer umas coisas em casa após acordar, e fui por volta das 21h.



POV Ucker


Flash Back :


Depois de chegar da faculdade, tomei um banho gelado, estava estressado por ter mais uma briga com Ducle, caramba! Tudo bem que nem sempre brigamos, mas não gosto quando acontece, sempre fico assim, gosto muito dela. Dormi por algumas horas, e fui até minha prateleira de bebidas, peguei as duas mais fortes e misturei. Separei 7 copos e os enchi em fileiras, fui bebendo um por um enquanto choramingava por ainda estar brigado com a Dulce. Peguei meu telefone, e passei uma mensagem pra ela, a chamando para vir aqui em casa (ou pelo menos pensei que o número fosse dela)



Mensagem : Amor, dá uma passada aqui em casa. Estou com saudades.



Sim, estou muito bêbado, com certeza escrevi uma coisa ou outra errada, mas dá pra entender. Logo ouvi a porta bater e fui atender, lá estava ela, como sempre, linda! Mas espera...? Dulce pintou o cabelo? Está loira? Não, não, deve ser efeito do álcool.



POV Autora


– Oi gatinho – Belinda sorriu sedutora – Também estou com saudades – Disse de aproximando e tocando em seu peitoral


– Amor, me desculpa por hoje – Ela assentiu, percebeu que Ucker estava bêbado e não sabia o que estava fazendo, mas isso pouco lhe importava, não iria recusar essa oportunidade de ficar com o gostoso da Elite!


– Tudo bem amor, agora vem... Vamos pro quarto – Disse agarrando-o e beijando-o enquanto caminhavam em direção ao quarto



Christopher nem imaginava que estava beijando Belinda, e não Dulce, achava que tinham se reconciliado e que já estava tudo bem, mal sabia ele que discou o número errado.



POV Dulce



Cheguei na casa do Chris, bati na porta algumas vezes, e nada. Será que ele não está em casa? Lembrei que ele guarda uma chave reserva debaixo de um vaso na entrada da casa, peguei e entrei na casa. Estranho, estou ouvindo alguns gemidos, será que Alfonso ou Christian está aqui com alguma menina?



Ouvi algo como “ Te amo, você me deixa louco ”, mas espera! Essa voz é do Christopher! Mas o que? Não acredito! Ele está me traindo. Não pode ser – comecei a chorar


POV Autora



Dulce andou em direção ao quarto e viu que haviam 7 copos de bebida e duas garrafas ao lado, ele estava bêbado! Mas isso não justifica nada, estar bêbado não justifica uma traição.



A porta estava entre aberta, pôde reconhecer quem era a loira, Belinda! Ele sabia que ambas não de davam bem e mesmo assim estava fazendo isso com a Dul – A cada passo que ela dava ficava mais nervosa, seu coração estava sendo partido em mil pedaços, era como se seu mundo estivesse desabando ali, nunca na vida iria imagina que Christopher, seu Christopher faria isso com ela, logo ele, que sempre lhe jurou mil amores, e agora estava jogando tudo por água abaixo. Mas isso não iria ficar assim, não mesmo!


– CHRISTOPHER! – Dulce gritou aos prantos, com os olhos vermelhos pelas lágrimas e pelo ódio que estava sentindo. Logo viu eles se separarem, a loira deu uma risada alta e se cobriu, enquanto Ucker murmurou algo como “ Duas Dulces? Uma loira e outra ruiva? Isso só pode ser um sonho ” e deu um sorriso safado. – Não é hora pra gracinhas seu cafajeste! Está pensando que eu sou babaca? – disse indo em direção à ele e lhe dando vários tapas, Belinda se vestia


– Dulce? – Começando “voltar a si ” e entender um pouco do que estava acontecendo pelos tapas que havia levado – PARA DE ME BATER, P#RRA! – Gritou segurando o pulso da ruiva que estava em prantos à sua frente


– PARA DE ME BATER?????? Ainda tem a cara de pau de me pedir isso? Olha o que você fez Christopher! – Disse mirando a loira, e mirando seu corpo que estava nu


– Mas oque...? – Disse olhando Belinda, finalmente entendendo o que havia acontecido, como fora capaz de fazer isso? – Dulce, se acalma meu amor, me desculpa, eu posso te explicar... – murmurou coçando a cabeça, mas como lhe explicaria? Não fazia a mínima ideia de como Belinda tinha chegado ali, nem muito menos de como eles estavam tranzando.


– Me explicar? ME EXPLICAR O QUE? – Gritou, a loira assistia a discussão toda feliz, e quando viu o olhar de Dulce pra ela tratou de sair correndo da casa e entrar em seu carro, antes que levasse uns belos tapas, a ruiva era forte. – Que você está bem traindo com essa piranha?? Não precisa me explicar isso Uckermann, eu vi com meus próprios olhos! – Disse se debatendo, pois Christopher ainda segurava seus braços – Me larga! – Ele não largou – Me larga AGORA! Se não eu chuto o que você tem de mais precioso! – disse e Christopher a soltou


– Vamos conversar meu amor, por favor – Disse preocupado, como reverterá aquela situação?


– NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR! – Disse chorando – Eu te amei Christopher! Me entreguei pra você! Acreditei em você! E olha o que você fez? Jogou tudo pro alto pra viver uma aventura, em um momento que estávamos brigados! Se é que essa é a primeira vez né? Bem que me avisaram, bem que me avisaram que você é um mulherengo, pena que não acreditei, e paguei pra ver. Eu te odeio Christopher Uckermann! – Disse aos prantos pegando sua bolsa – Te odeiooooo! – Disse saindo da casa e indo embora


Christopher até tentou ir atrás de Dulce, mas ela estava de carro, não iria adiantar nada tentar alcançá-la, pensou em pegar seu carro e ir atrás dela, mas preferiu deixá-la só naquele momento. Como fora capaz de fazer isso? Estragar tudo com a única que amou, e agora a tinha perdido pra sempre! Ou tinha como recuperá-la? Não se lembrava bem do que havia acontecido, só se lembrava das 7 Doses que havia bebido, será? Será que 7 Doses eram necessárias para se tornar infiel?  Com 7 Doses retornaria ao seu verdadeiro eu? À quem costumava ser à alguns anos? A quem estava com saudade de ser? Iria atrás dela? Iria tentar se reconciliar e reconquistá-la? Ou aproveitaria a separação pra voltar a vida de antes? Mulherengo! O ocorrido o fez lembrar dos velhos tempos, e certamente sentiu saudades, o que faria? Tentaria recuperar seu amor? Ou a esqueceria na farra?


 


----------------------------------------------------------------


Bom, não tive comentários mas tive minhas duas primeiras leitoras  ( Coelhinha_Bianca e Srta Vondy ) muito obrigada por favoritarem, e espero que estejam gostando, por favor comentem!! O segundo capítulo só sairá com comentário, se não estiverem gostando também digam, porfavor!! Espero que gostem, beijinhos!!! E aí, será oq o Ucker vai fazer? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): frannsc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiiii meus amoressss, estou muito feliz que agora tenho 5 leitoras  Sejam Bem-Vindas ( Perséfone, Beatris e luisarroni )  e finalmente o primeiro e o segundo comentário saiuuu :) estou muito feliz que estejam gostando, e irei respondê-los aqui msm. Srta Vondy  - Sério? Onde você mora? Não rolou apagão aqui na mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 26/03/2018 - 08:41:37

    Sou de Salvador, participei do apagão mesmo nn querendo KKKKKKK Empolgada para ver a reação do Uckermann, e tomara que na hora a Dul esteja com o Ian vai ser épico, quero ver ele espumando de raiva KKKKKKKKK Que ele tome bastante na cara nessa vida de mulherengo e que a Dul continue plenaaa Continua neni, morrendo de ansiedade aq <3

  • beatris Postado em 25/03/2018 - 11:52:52

    Continua linda. Loca por esse encontro . Bom eu tô adaptando 2 livros. Amor sem medidas e riscos da paixão

  • beatris Postado em 25/03/2018 - 11:19:28

    Ah e só pra constar adoro uma boa briga e ceninhas de ciúmes tbm me deixam animada tá linda. Continua

    • frannsc Postado em 25/03/2018 - 11:36:39

      Simmm!!! Também fico muito animada, e pode deixar que tudo isso vai rolar, em alguns capitrulo Christopher ficará de cabelos brancos com Dulce e Ian !!!

  • beatris Postado em 25/03/2018 - 11:18:00

    Pois se depender de mim já pode ir postando

    • frannsc Postado em 25/03/2018 - 11:35:48

      Hahahahah, continuando então linda

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/03/2018 - 08:18:25

    Desculpa nn ter comentado ontem, tava com pressa e depois rolou o apagão ´-´ Que situação complicada, tudo bem que ele tava bêbado na hora mas ainda é uma traição né ? E o pior Dul viu, imagina a dor e fica meio (bastante) difícil de explicar essa situação. E essas dúvidas todas Uckermann ? Espero que você nn faça mais nenhuma besteira, e se fizer que a Dul esfregue na tua cara um puta boy gostoso, você perceba e se arrependa o resto da tua vida, e depois corra atrás e consiga reconquistar a Dul. Tô amando, já vi que vai ser maravilhosa, e se acostuma com meus comentários gigantes KKKKKKKKKKKK Continua amô <3

    • frannsc Postado em 23/03/2018 - 14:33:55

      Continuando <3

  • beatris Postado em 21/03/2018 - 19:49:32

    Uau quanta emoção para um primeiro capítulo. Continua linda

    • frannsc Postado em 23/03/2018 - 14:33:33

      Continuando... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais