Fanfic: Danmachi | Tema: Dungoen ni Deai,Animes ,Danmachi,romance,ação
Andando lentamente com a mão em seu ombro para evitar mais sangue....todos olham para ele enquanto ele caminha para a casa... apos andar 30 minutos com dificuldades Yuu finalmente chega em casa...
Protagonista:Yuu:to em casa Deusa....
Deusa:Yosa:Yuu.....vo..você ta bem ? meu deus seu ombro vem ca pra mim cuidar de você
Protagonista:Yuu:é tive um problema com um xifrudão que estava perseguindo um garoto de cabelos brancos....
triste ele mostra pra deusa....
Protagonista:Yuu:infelizmente consegui so 2500 valis vamos comer algo no bar da donzela ? sei que é pouco mas é oque tem....
Deusa:Yosa:SIm vamos tah tudo bem meu filho deixa eu atualizar seus Status ?
Novamente a deusa abre a ficha do protagonista para ver a ficha dele
Ficha base
Nome: Yuu Loutrihim
Vales:2800
{Dinheiro}
Status Base:
Força:60===>75
Rank:G
Agilidade:65
Rank:G
Magia:30===>60
Rank:?==>G
Resistencia:69===>100
Rank:G
Raça:Humano
Skills {Magias}
Arremeço de Raio
Deusa:Yosa: Você ... aprendeu uma magia....... como ? é uma magia de raio ainda .... e é utilizavel no seus prego de arremeço Lv:2
Deusa:Yosa:sua magia e resistencia melhorou bastante ... fora que sua agilidade tabem ... bom como ta seu ombro ?
Protagonista:Yuu:sim obrigado pela faixa vamos para o bar da donzela logo...
anoite os 2 foram para o bar...ao observar eles percebem o bell no bar
Protagonista:Yuu:olha ali aquele era o garoto de cabelo brancos ele sobreviveu que bom ...
apos isso o bete começa a humilhar o garoto "tomate" apos isso o garoto de cabelo branco sai correndo...
Protagonista:Yuu:tome pague a donzela e explica para ela toda a historia que aconteceu... vou atraz dogaroto
Deusa:Yosa:porque ? não é da sua conta
Protagonista:Yuu:ninguem merece ser tratado assim...vou atraz dele deusa voltarei...prometo....
apos isso o Yuu sai correndo atraz do bell até a dungeon...chegando la Yuu não conseguio achar o bell e enfrentou varios lobos no caminho...até que ele escuta um grito....e um son estranho estrondoro ... o Yuu ja escuto isso antes...
Protagonista:Yuu:War...Warshadoww... droga cade você garoto...
ao correr na direção do grito ele encontra o bell desmaiado apos derrotar alguns WarShadoww... e tem alguns vindo...
Protagonista:Yuu:Escuta-me senhor dos trovões conceda-me sua força...Lançamento de raio
apos isso protagonista arremeça 2 pregos de arremeço e com sua adaga derrota o ultimo Warshadoww...apos um tempo bell cranel acorda..
Protagonista:Yuu:que bom que você acordou consegue andar ? te tirei da dungeon ... não conte pra ninguem sobre mim volte... sua deusa te espera... se quer ser forte não seja suicida...você é importante pra hestia...
fala isso bem machucado pois foi atacado diversas vezes enquanto carregava o bell...
Protagonista:Yuu:eu tabem preciso voltar pra minha...
Autor(a): thiago1sd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).