Fanfic: FEMME FATALE | Tema: Rebelde
Lupita e Alfonso saem desesperados do Hospital em busca de noticas de Anahi, enquanto isso ela , que estava vestida de enfermeira, se esconde em um caminhão de entregas e consegue sair da área do hospital.
No carro..
Lupita: Onde sera que ela foi?como ela conseguiu fugir?
Alfonso: Ela não deve ter ido muito longe, deve estar fraca. Mas porque ela iria fazer isso, eu não entendo.
Lupita: Sera que a Dulce tem haver com essa fulga?
Alfonso: Acho que não. A Dulce não ia vestir a Anahi de enfermeira, e fugir com ela. Ela ia matar a Anie no hospital mesmo. Ela não se arriscaria tanto, tenho certeza disso.
Lupita: É verdade. Vc não acha melhor ligar para a policia? eles podem ajudar na busca.
Lupita:Esqueça a policia, nós mesmos vamos achar a Anie. Ela não tá muito longe.
__________________________________________________________________________________________________
Dulce e Christoper ficam sabendo da noticia da fuga de Ananhi e tentam armar algum plano.
DULCE: Então quer dizer que a barbiezinha fugiu.Danada. Precisamos ir atrás dela.
Christoper: O que vc tá pensando em fazer?
Dulce: Esse é o momento Cris, a Anahi deve tá atordoada por aí. Achamos ela, torturamos, e depois a matamos.
Christoper: Não sei se daria tão certo. Pq..
A campanhia toca, Dulce se esconde e quando Christoper abre a porta, Charlotte invade o local gritando ao lado de Cristian.
Charlotte: Cade?? quem é a vagabunda hein honey boy?? olha vc não me engana Cris, vc não atende mais minhas ligações, não me dá bola, eu estou no limite bb! Vc tá com outra certeza, fala logo, pq eu vou quebrar tudo aqui, Eu estou nervosaaa
Christoper: Charlotte para com esse barraco por favor, vc sabe que eu odeio isso, te falei que estou um pouco ocupado com o trabalho, por isso não te procurei mais, nossa quanta carência sua.
Charlotte começa a vasculhar o apartamento e Christoper a interrompe.
Christoper: Não admito vc tá aqui desconfiando de mim, vc não me dá o real respeito que eu mereço, sai daqui Charlotte, precisamos dar um tempo.
Charlotte fica chocada com Christoper e dá um tapa na cara dele.
Charlotte:Te prepara bb, pq eu agora vou me esbaldar, vamos Cristian, liga pra aqueles teu amigos babadeiros aí e diz que hj eu to pro crime!
Charlotte deixa o local e Cristian olha para Christoper com deboche.
Cristian: Agora a Charlotte terá o valor que merece. Vc não é homem suficiente pra ela.
Christoper: Eu deveria quebrar sua cara sabia?
Cristian : Vai, quebra!
Charlotte volta, puxa Cristian e vão embora. Dulce volta rindo e Christoper joga um vaso na parede.
Dulce: Nossa, que cilada hein.
Christoper:Me deixa Dulce, me deixa!
________________________________________________________________________________________________
A NOITE...
O caminhão para em um posto para abastecer, e Anahi consegue sair. Ela não reconhece onde esta, e se informa com um frentista.
ANAHI: Aqui é a cidade de Santorine?
FRENTISTA: Não, aqui é Sanres, Santorine fica a uns 100 km daqui.
Anahi: Muito Obrigada.
Anahi desnorteada sem ter para onde ir, vai no banheiro do posto, tira a roupa de enfermeira, veste uma roupa dela, que estava na bolsa que ela carregava,passa um batom e faz cara sensual. Ele sente varias dores na cabeça e tontura ,fecha os olhos e quando abre se vê mais bonita no espelho.
ANAHI: Ainda não tá bom!
Anahi rasga a roupa.
ANAHI: Agora sim!
Ela vai para a beira da estrada, e começa a rodar a bolsa... Um carro para, abaixa o vidro. Era um homem sujo feio ,e estava bebendo uma cerveja barata.
ANAHI: Oi.Qual seu nome?
ALAN: Meu nome é Alan princesa, quer carona?
ANANHI: Claro que sim gostosão.
Anahi entra no carro.
Alan: Para onde a mocinha quer ir?
ANAHI: Me leve para o motel. AGORAA!!
Ele acelera o carro e parte para o motel...
Autor(a): Yan.A
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Motel, Anahi desce do carro tirando boa parte da roupa, enquanto Alan que estava bebado tira o sapato e tenta agarra-la. ANAHI: Calma docinho, vamos fazer nossas loucuras dentro do quarto. ALAN: Então vamos logo delicia! não aguento mais esperar. Anahi puxa Alan pela camisa, entra no quarto, e o joga na cama. ANAHI: Vai tirando sua roupa gostosão, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:31:38
Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya
-
yan10 Postado em 26/03/2018 - 20:52:45
Gente por alguns problemas pessoais não estou podendo postar esses dias, mais prometo que quando retornar postarei uma boa carga de capitulos pelos dias que não postarei, obrigado!
-
ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:57:47
Eu quero ver a Anny torturando essa vaca da Dulce de pouquinho em pouquinho para ela sofrer muito ,assim como minha baby sofreu e quero ver o PONCHO LARGANDO DE SER UM BURRO E ´PARA DE ACREDITAR NESSA VADIA DA DULCE ,CNT
-
ponnyayalove Postado em 24/03/2018 - 23:51:56
Alfonso é um burro idiota ,cachorro a Dulce essa vadia não pode ficar com o PONCHO NÃO PODE ATÉ EU JÁ ESTOU SEDE DE VINGANÇA CONTRA ESSA VADIA DA DULCE E DO ALFONSO SEU MOLENGA IDIOTA ,CNT
-
yan10 Postado em 24/03/2018 - 16:47:13
Nossa Fanfic tá crescendo!! Estamos prestes a entrar no ranking mensal das 100 mais lidas do site! Obrigado a todos os meus leitores que acompanham ,comentam e curtem a trama!
-
ginja2011 Postado em 23/03/2018 - 18:09:24
Eu não acredito que vai ser esse tipo de mudança que a Any fazer com a vida, nada a ver! isso é se rebaixar demais e ninguém merece uma vingança onde o principal alvo é ela própria enquanto a safada da Dulce está ilesa, não tem sentido, afinal ela tem dinheiro, carácter e dignidade, se vulgarizar? pra que isso??
yan10 Postado em 23/03/2018 - 20:42:23
Vc entenderá o porque no decorrer dos capitulos essa nova face de Anie
-
ponnyayalove Postado em 22/03/2018 - 19:34:29
Mana eu só quero saber de algo Ponny vai ficar junto né ,o Poncho por mais que foi um idiota ele tem que correr atrás da Anny ,eu odeio trendy não quero que o Poncho fique com a vadia da Dulce
yan10 Postado em 23/03/2018 - 00:43:12
Continue acompanhando, ainda vêm muita coisa por aí...
-
ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 18:52:00
Nossa quanta ganância dos dois Cris e Dulce! que surpresa essa escapada da Any vai esquentar a cabeça de muita gente, tomara que ela se mantenha distante porém vigilante pra saber quem quer fazer mal a ela e que possa se defender!
yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:00:26
Vc gosta de reviravolta?? pois a de Anie será arrazadora! Vc não imagina do que ela será capaz.
-
ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 03:34:50
A coragem da Lupita vai trazer consequências, espero que ela seja tão forte quanto corajosa, pois a recalcada da Dulce não vai deixar barato, e o que o Alfonso vai conseguir dizer a Any?
-
ginja2011 Postado em 22/03/2018 - 00:56:53
Essa característica de mulher fatal que a Dulce utiliza e se prevalece é apenas para não mostrar o quanto ela é infeliz, seduz os homens (quantos quer) mas com toda certeza ela sabe que nunca foi amada por eles, só usada! e aí vem a inveja o despeito que ela sente da Any. CONTINUA...
yan10 Postado em 22/03/2018 - 01:06:26
Exatamente! Os proximos capitulos serão eletrizantes!! Aguarde, a traição será postada em poucos minutos. O mundo começa a cair......